Retomar uma Amizade

Cerca de 251388 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

hoje sou o príncípio de um príncipio...
o príncipio do príncipio que todos temos uma coisa em comum...
um príncipio

Inserida por sabiolindo58

Não irei mais esperar por uma primavera que não virá, logo agora que o inverno ficou tão confortável.
Está tão frio... Não sinto nada.

Inserida por InNagareboshi

Tempo é uma entidade física independente da existência de seres conscientes que o percebam.

Inserida por christyanyury

Tome uma atitude, busque o que há de melhor dentro de voce, não se deixe abater por problemas, por mais difícil que seja a caminhada. Tenha fé em Deus, pois ele conhece o nosso íntimo, mais do que nós. A felicidade está dentro de cada um de nós!

Inserida por MayhClaytan

Acredito que exista uma sensualidade inerente à mulher, porém, agir com naturalidade é a melhor forma de seduzir.

Inserida por RoseBona

Há possibilidades de uma terceira guerra mundial por falta d'água ? Se for o caso, que comecem logo os treinos no Brasil."

Inserida por AllissonSanttos

Nunca entenderemos o propósito de Deus.
Aprendi a ser uma pessoa diferente do que já fui
Talvez, seja a evolução que buscamos e não a paz.

Inserida por IrmaJardim

A vida é uma mentira já que é finita, mas temos que vivê-la como se fosse verdade

Inserida por lenelyn

tribulações!
TRATA-LA-EIS COMO DEGRAUS DE UMA SUBIDA MOTIVADORA!!!

Inserida por AndreAlexandre

A felicidade é uma ilha na qual queremos atracar. Então construímos nossos barcos no afã de poder pisar as areias mais desejadas. Mas quando estamos por chegar mais perto, a ilha desaparece e o barco naufraga. É quando pensamos que teria sido melhor ficar em terra contemplando o horizonte intocável, na alegria angustiante de imaginar o inconcebível.

Inserida por AndreAnacoreta

Pode demorar, mas de uma coisa você pode ter certeza : eu vou te esquecer. E quando acontecer isso, não terá lembranças nesse mundo que faça ressurgir sentimentos por você.
Pode demorar, mas de outra coisa você pode ter certeza : eu serei feliz. E quando isso acontecer, nenhuma foto sua com outra irá me entristecer.
Pode demorar, mas há uma última certeza que você pode ter: Eu vou encontrar alguém pra vida toda. E quando isso acontecer, vou me ajoelhar e agradecer a Deus por ter me livrado de você, e nesse momento vou sabe que valeu a pena esperar. Esperar alguém que faça o que você jamais fez..

Inserida por renatasilvahs

Você passou anos da sua vida com uma pessoa e simplesmente acabou?
Tudo bem, agora apenas a respeite. Se você passou tanto tempo com alguém é porque teve sentimentos, então agora que não está mais com essa pessoa, respeite o luto do término. Não fique postando fotos com outras, na balada, bebendo. Você não acha que deve gratidão a ela por alguma coisa?
Não seja mais um babaca, há muita concorrência para isso.

Inserida por renatasilvahs

Sorria enquanto este é espontâneo, pois chega uma hora que sorrir se torna tão difícil.

Inserida por IzeteReis

Uma metáfora com Christopher Nolan para encaixar em seus atos em sua vida!
- Não adianta ser dirigido por Christopher Nolan se não se porta com um (a) ator/atriz principal. Não existe simbiose para o sucesso, mas existe paridade para o fracasso.
* Não será sua faculdade, seu trabalho e nem seu casamento que fará de você melhor, mas você que fará de sua faculdade, trabalho e casamento.
* Um beijo e até breve, saindo em um período sabatico. Só duas coisas me fazem voltar: um casamento e uma bike.

Inserida por ProfGlaucoMarques

"Fiz uma revisão na minha cabeça... Achei uma porção de notas vermelhas... Resolvi me estudar melhor... Eu mereço..."

veraregina14

Inserida por veraregina14

O Sermão da montanha, continua ecoando na mente e no coração das pessoas que amam uma vida simples.

Inserida por GilNunes

“ Um homem sem uma mulher é como uma pássaro sem um avião .”
―Lavoisier Souza

Inserida por lavoisier

Melhor que implorem ao calado uma só palavra do que ao tagarela exigir que cale-se!

Inserida por FABIOHANICKEL

Direitos.

O nordestino hoje tem
uma certeza no peito
de não dever a ninguém
por ter o mesmo direito
enquanto a chuva não vem
plantamos apenas o bem
pra não colher preconceito.

Inserida por GVM

Por quanto tempo será que se vive
Com uma metade perdida
E outra metade ferida?

Inserida por ShyPixie