Retomar uma Amizade

Cerca de 247921 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Acho que sou uma eterna sonhadora.
Mesmo às vezes mergulhada na dor ...
Eu consigo enxergar a vida
com a cor
da fé ,
da paz ,
da esperança ,
do amor...

Inserida por Paulamonteiro

Eu tenho 22 anos de idade. Mas com uma convicção logística anterior ao meu nascimento, e, quem sabe, anterior ao útero materno. De que o coração é um órgão metafísico.

Inserida por thaisbonato

Ouvi uma música ao longe. Pensei que era Amor. Mas era só Vivaldi, me iludindo com suas 4 estações.
Ao me aproximar de seus calves de sol. Seus acordes me falarão:- May be is this time Thaís, our another heart.

Inserida por thaisbonato

O Amor é uma tartaruga, ele vai se fazer demorar. Com seus passos, sem corpo e rosto. O amor é uma fêmea caprichosa. Um macho alfa. Que tem com o lema a virilidade, de cada pulso atrasado de um coração atroz.

Inserida por thaisbonato

Virilidade é a abelha que pousa sobre a rosa. Mas não se precipite.Só se compreende o coração de uma fêmea sabendo de antemão que o amor não é vira- lata. E que palavras não se costuram, elas simplesmente chovem no céu da boca. E que para conhecer uma pessoa deve- se primeiro ouvir a verdade que reside no silencio. Para repousar a cabeça em cima do coração. Primeiro ponha no colo. Não será difícil sou pequena. Grande é o que eu escuto. Tento inutilmente traduzir o timbre que lateja aqui de dentro. Mas eu falho. Eu sempre falho. O meu peito sempre me da uma rasteira.

Inserida por thaisbonato

E quando lembro do tempo que perdi para conseguir uma coisa que hoje não do nenhum valor.

Inserida por LittleLeone

Lamento em dizer mais a minha geração de Cristãos tem se vendido, por da vaidade, uma necessidade de sermos vistos e reconhecidos que nos afasta de Deus.
Temos perdido o sentido de Deus que vê em secreto ou oculto.
estamos virando fariseus que buscam ter o ego massageado a todo custo.
aonde vamos chegar assim?

Inserida por WellersonLuiz

À vida é só uma então faça o que lhe dar vontade de fazer, para depois não se arrepender.

Inserida por LittleLeone

Um lugar não torna uma pessoa física melhor que a outra, nas igrejas, nas ruas, nos bares, nos locais de prostituição, nos pontos de comércio ilícito, nas casas... São encontrados “os piores tipos de pecadores, pecadores como eu.”

Inserida por WellersonLuiz

Jamais comece uma guerra se não tiver total certeza que vai vencê-la.

Inserida por gabrielvin777

“ O amanha
É uma caixa de sonhos
Tateados no escuro ”

Inserida por EdinaldoSoares

Nunca deturpe uma verdade
que você não se propôs
a conhecer .

Inserida por EdinaldoSoares

Pipoca corre de tênis e descalço com gosto na montanha e asfalto.
Quem não foi pipoca uma vez, para acompanhar um amigo, namorada talvez.
Pipoca é gente boa, corre por amor e vontade,
por toda a cidade.
Melhor um pipoca correndo,
que um inscrito dormindo.
Somente faça um favor amigo pipoca,
não seja pipoqueiro o ano inteiro, de janeiro a janeiro.

Inserida por sergiofornasari

Quando estiver enfiado totalmente em um problema, não se consegue ver o todo de uma situação. Pare. Recue um pouco, nem que isso seja contra a sua personalidade. Analisando todas as variáveis de uma questão, talvez a solução esteja bem debaixo do seu nariz e que a luta sem consciência não deixa enxergar. A calma na luta é sinal de bom senso.

Inserida por swamipaatrashankara

Sim, eu fui jogado em uma cova à sete palmos do chão, mas saí tão forte quanto eu era antes.

Inserida por JohnPerry

Ser educado incomoda muita gente, fazer uma boa ação, incomoda, incomoda, incomoda muito mais.

Inserida por EnigmaR

Acho que a gente só descobre o real valor de uma parceria, quando nos damos a chance de dividir realmente a vida com outra pessoa. Gostaria de compartilhar alguns motivos que fazem o coração bater mais forte, a vida valer a pena e o amor fazer sentido num namoro. Primeiramente quando estar com a pessoa não é estar sozinho. Acredite, muita gente tem companhia mas está sempre sozinha. Cuidado! Voz, beijos e abraços, devem ser os carinhos mais clichês... e um dos mais importantes. E a risada? E as piadas, brincadeiras, palhaçadas? O namoro tem que ser gostoso. Chegar na sexta-feira e termos a certeza de que queremos ver e estar com essa pessoa. Com você eu troco sexta, sábado e domingo de farra para estar ao seu lado ou te levar pra farra comigo. Entende? A gente só precisa focar em esmiuçar os dias com coisas gostosas, coisas que gostamos de fazer. Namoro tem que estar aí para somar os nossos dias, nossos finais de noite, nossos finais de semana e sermos parceiros para segurarmos firmes os probleminhas que surgirão pelo caminho. Por mim, papai do céu que abençoe e nos segure, porque mais que namorados, quero que seja o melhor, meu melhor companheiro, parceiro e amigo! Não precisa ser para sempre, mas que seja enquanto tudo isso ainda fizer sentido!

Inserida por Aneagnes

Não se deixe abater...
Depressão?
Corra dela,não deixe ela se instalar em você!
Porque uma vez que ela entra na sua vida,vai ser difícil colocar ela pra fora!
Não deixe você pode,você é forte,você consegue!
Toda e qualquer doença principalmente da Alma,podem ser tratadas com muita fé, alegria, determinação,garra coragem porque esses sentimentos nos fazem bem e nos ajudam a superar,o que não pode é se entregar!
Levantaaa vamos tire a tristeza do coração e diga xô depressão!

Inserida por andreiagodoi

E o domingo acabouuuuuuuuuuuu
Mas Não se preocupe com certeza Deus já preparou uma segunda feira cheia de Bençãos e vitórias pra todos nós!
Que as coisas boas aconteçam o amor de Deus prevaleça,que você seja cuidado por Deus em todos os dias dessa nova semana,que sua vida seja linda perfeita e agradável como o amor de Deus por você,e não se esqueça que se Deus é por nós quem será contra nós?
Boa noite amigos

Inserida por andreiagodoi

Querida mamãe, quando Deus te planejou, ele pensou em um anjo, e te fez bonita, e sensível como uma flor. Porém forte o bastante para suportar qualquer tipo de dor, mãe você foi abençoada com o dom de AMAR, GERAR e ABENÇOAR. Você é capaz de acalentar e sarar um filho através do seu olhar. Mãe você é a obra mais PERFEITA e ABENÇOADA que Deus me deu.

Inserida por andreiagodoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp