Retomar uma Amizade
Que esta minha amada paz e este meu
amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade
bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsoria
dos cemitérios
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto
Toda ação gera uma força energética que retorna a nós da mesma forma...
O que semeamos é o que colhemos!
O casamento é uma grande instituição, mas eu não estou praparada para as instituições.
Magia do Amor
O amor, uma cama e um casal apaixonado, um sonho de felicidade, uma verdade que não quer cessar e o fascínio de se entregar, uma linda canção, toques de sedução com temperos de paixão, suspiros dobrados, beijos molhados, tabus quebrados, uma viagem maluca sem direção o amor em plena ascensão, no embalo do romantismo o amor reina imponente, domina o casal, faz valer cada minuto, cada gesto e pode ser visto até no olhar, a magia do momento não deixa dúvidas do quanto o amor é divino e encantador, nos dá direção sem ter controle e arranca gemidos sem sentir dor.
"Você não é um ser humano que está passando por uma experiência espiritual. Você é um ser espiritual que está vivenciando uma experiência humana."
“Apesar de tudo, a loucura não é assim uma coisa tão feia como muita gente julga. Há tantas loucas felizes!”
Naquela direção, vive um chapeleiro;
E naquela direção, vive uma Lebre de Março.
Visite qual deles quiser: os dois são loucos.
Somos o que queremos ser, se você passar uma vida potencializando coisas tristes e pequenas, será triste e pequeno, tire seu sorriso da gaveta coloque-o no rosto, volte a sonhar seus projetos, pense grande, seja gigante, mereça e toque o céu.
O cristão não é uma pessoa que jamais erra, e sim, alguém capacitado a se arrepender, reerguer-se e começar de novo depois de cada queda.
Quem enxerga a beleza da vida nas asas de uma borboleta, ou nas cores de uma flor, saberá dar valor no que é humano e preservar o que é divino.
Tudo passa na vida, tudo é uma fase, as coisas acontecem por um porém e temos que aceitar que nem sempre o que planejamos sai do jeito que queremos. Às vezes a vida faz curvas difíceis para deixar a nossa vida dentro dos trilhos. Acho que tudo é possível, todos os objetivos podem ser alcançados, basta você fazer as escolhas, sendo ela assertiva ou não, mesmo que não seja, não desista. Às vezes os caminhos são difíceis e longos, então, não espere que as coisas aconteçam, corra atrás, porque a vida está passando e só vivemos uma vez...
Antes de saber tudo o que está por vir, você precisa responder: Quem é você? Uma vida atualizada tem identidade, propósito e destino.
Dentre todas as Almas já criadas -
Uma - foi minha escolha -
Quando Alma e Essência - se esvaírem -
E a Mentira - se for -
Quando o que é - e o que já foi - ao lado -
Intrínsecos - ficarem -
E o Drama efêmero do corpo -
Como Areia - escoar -
Quando as Fidalgas Faces se mostrarem -
E a Neblina - fundir-se -
Eis - entre as lápides de Barro -
O Átomo que eu quis!
É preciso uma coincidência qualquer para que o amor se instale. Existe um certo milagre nos encontros. Não é tolo dizer que o amor é sagrado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
