Retomar uma Amizade

Cerca de 254159 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

⁠Quando o desejo nasce de uma fonte externa, como a experiência narrada por outra pessoa, ele pode se tornar um reflexo da influência que essa história exerce sobre nossa percepção e emoções. Nesse caso, o desejo não é mais apenas uma vontade interna, mas algo que se molda a partir da projeção do outro.
Ao escutarmos e nos conectarmos com a experiência de outra pessoa, podemos sentir o impulso de vivenciar algo semelhante, como se a narrativa despertasse algo latente em nós. No entanto, é importante questionar: esse desejo é realmente nosso ou é apenas uma reação ao que foi contado?
A verdadeira liberdade está em discernir entre o que é genuinamente desejado e o que foi cultivado pela influência externa.

Inserida por VanderHacher

⁠Quintal de quatro bicos:
meu segredo habita as pedras
cada uma com sua voz
no bater as coisas.

Posso dividir em quadrados
os barulhos do mundo.

Sentado na soleira de casa
(sombras suicidas sob os pés)
os dedos pensam em nada:
desenho fresco na terra.

Inserida por viviane_1

"o amor e como
mágica, mas
lembre-se que a
mágica e o uma iluminação"

⁠Saudades de mim
Quando ria sem fim
A alegria fazia morada
E viver, era uma bênção aproveitada.
Saudade da minha inocência
De Minh 'alma plena
Sem nenhum resquício de maldade ou do
pecado que me envenena.
Saudade da minha criança
Das boas lembranças
Das feridas rápidas curadas
E da contentação com o que tinha em casa.
Saudade do meu coração
Quando era inteiro
Sem cicatrizes ou medos.

Inserida por viviane_1

Favores são como um jogo desequilibrado, onde a gentileza tem um preço e seu verdadeiro valor, uma questão.

Inserida por dusn

⁠Ser fiel e idôneo são dois requisitos imprescindíveis ao líder para realizar uma liderança indubitável.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Passei pelo jardim da vida logo ao amanhecer;
Fui apenas buscar uma flor,
mas acabei encontrando você!

Inserida por oseas_oseas_1092326

⁠Fazer tudo para glória de Deus, é uma consciência constante de que nossa vida encontra o pleno propósito, dando glória ao nosso Criador e Salvador!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Uma pessoa especial como você merece a melhor celebração deste mundo.
Que o seu aniversário seja marcado por sorrisos sinceros, abraços apertados e muitas bênçãos. Você sabe que é muito especial para mim e, por isso, desejo um dia repleto de amor, carinho e afeto! Que você seja sempre feliz e amada!

Inserida por luis_figuereido

⁠Quando o destino chama, não há espaço para hesitação — atendê-lo não é uma escolha, mas um dever.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A fé é uma realidade subjetiva.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠O Reino do Céu é como um artesão que trabalha pacientemente em uma peça de arte. Ele molda, esculpe e aperfeiçoa com cuidado. Embora demore tempo, a obra final é uma criação de beleza incomparável, refletindo a habilidade e o amor do artesão.

Inserida por IgorDischer

Minha mente não se encaixa em uma caixa apenas, pois se faz, refaz e se desfaz constantemente.

Inserida por I004145959

⁠Posso perder uma batalha, mas não perco um minuto.

Inserida por pedrohmonteiro

⁠O sábio prefere preservar a paz a alimentar o ego, pois ele sabe que o ego inflado é uma prisão para a alma.

Inserida por IgorDischer

⁠"Sou fofa quando estou a dormir, quando estou acordada, sou uma besta."

Inserida por xdv

⁠Sou poesia feita a mão e um pincel
uma arte sem fim!

Sou um desenho torto que contem amor,
… ilustro a letras aquilo que sinto,

a vida e os diferentes viveres,
uma arte sem fim!
gosto muito de tudo, e quase nada.

Inserida por dinu_nancassa

⁠A fé católica não é apenas uma crença, mas um laço sagrado que nos une a Deus, fortalecendo nossa jornada e guiando nosso propósito.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠⁠O impossível é apenas uma massa sem forma em nossas mãos, pronta para ser moldada.

Inserida por cexlo

⁠Texto:"A sindrome de Down

A sindrome de Down ela nao é doença, mas sim uma condição genética que faz muita diferença, pessoas assim ou então precisa ser amadas ,quer seja criança, jovem ou adulto., basta apenas confiar, existe apenas o cuidado , afeto e atenção, depois que estudam e trabalham , tenha sim uma condição.

Pode apenas começar um vestibular na faculdade, para que tenha sua formação, com amor e dedicação, dos 25 ao 30 anos de idade, tenhos amigos que conheço que tem a sindrome de down, mas hoje são uns anjinhos, com aquele jeito de carinho , que tem jeito de especial, hoje é o dia muito lindo e bom de comemorar, feliz dia da sindrome de down , vamos sorrir e vamos brincar.

Inserida por rafinha_lima