Resultado
As coisas devem ser iniciadas individualmente, para que a coletividade possa ver em ti um resultado uma ação.
Quando as palavras são benditas, mesmo perdidas em meio a emoção do momento surtem grandes resultados.
Procuto diariamente dar o melhor e receber o melhor. Nem sempre o que vai ou que vem tem o resultado esperado.Mas nao parei, e nem vou parar. Temos que viver o melhor de tudo, ter o melhor de todos.
É muito pensar em momentos e ambientes que trará conforto a ambas as partes, nunca esqueca que:
Ser a melhor pessoa,é diferente de ser uma pessoa melhor.
Acredite, no fim – por mais que dê tudo errado – sempre estará feliz com o resultado. Afinal, o resultado é relativo, tudo é. O tempo, inclusive, é relativo. O homem criou relógios, então também é capaz de destruí-los.
"F*da-se o resultado, vamos viver a experiência. Se der certo, deu. E se não der certo... a gente viveu."
Todo dia um recomeço, todo recomeço uma luta, toda luta um resultado, vitórias, derrotas, tudo isso fica em segundo plano.....não basta vc só vencer se não ter com quem comemora, não basta vc só perder se não ter ninguém pra te levanta.....
Gostaria que a naturalidade da representação fosse resultado de real autoestima e não do treinamento feroz com o qual dissimulei minha fragilidade.
As conquistas, quando resultado de esforço em conjunto com amigos, tem um sabor que aqueles aos quais lutam sozinhos, jamais chegarão a usufruir.
"Sentir deleitar-se em sucesso...
imensidão toldada, é a definição do resultado em que um coração comum avezado em constancia invalidez assim mantido como uma gema notável de uma painita
Não permita nao queira e nao deixe de vislumbrar e dedicar o seu sorriso as suas batidas."
Pessoas aparecem em sua vida para lhe oferecer algo,bom ou ruim,o resultado dessa oferenda é sua responsabilidade.
Idiotas ficam tentando várias e várias vezes esperando um resultado diferente, quando não rezam ou oram pedindo AJUDA divina. Isso é um sinal de suas burrices também.
O fortalecimento vem do resultado de inúmeros fracassos durante a vida, não podemos em nenhum momento duvidar da nossa aptidão para fazer aquilo que ninguém acreditava que éramos capazes. Quem duvida de sua própria força, aquele que com suas experiências não adquiriu resiliência, este sim é um verdadeiro deficiente.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp