Resultado
Tenho consciência de que
o que escrevo,
não é coisa da minha cabeça,
e sim resultado de tudo que vi,
ouvi, li, aprendi, senti e vivi.
Acreditar é entender que a duvida nunca existiu, é fazer sem esperar o resultado imediato, a presa desacelera a produção da perfeição, a calma acelera e surpreende com toda sua grandiosidade !!!
Se o que faço com as palavras há amor, não temerei o resultado dos meus relatos; se houver críticas, não levarei tanto a sério.
Sucesso é o resultado de tentativas, de erros, de aprendizagens, de mais tentativas, de mais erros e de mais aprendizagens.
Eu não desanimo!
em se tratando de Política tudo é provável.
E acreditar em um resultado bom para o coletivo coloca de joelhos e em lágrimas aquele que não crê e não luta.
Tantas escolhas para soma de um resultado fajuta, sem verdade nenhuma em nada que faz, é escolher andar pra trás.
Eu sou otimista. Ou é chamado de louco quem continua fazendo a mesma coisa e esperando um resultado diferente?
Construir o novo requer confiança, segurança e persistência. O resultado pode não ser o esperado, mas a atitude jamais será a mesma!
Apesar da minha ciência sobre causa e efeito, não penso que a vida seja resultado de bondade nem que a morte seja resultado de maldade, se levarmos em conta a possibilidade teísta das variáveis. Na terra, criamos um mundo no qual queremos exercer o máximo de controle, mas fora dele tudo mais é hostil, sombrio.
No seu time, nunca deixe na reserva quem deve ser seu defensor, armador ou atacante.
O resultado dessa escolha pode lhe trazer consequências irreversíveis.
O Lavar
Escrevo ainda com gotas de água na pele, resultado da breve chuva que me atingiu no caminho da padaria/verdurão até em casa.
As sensações que me invadiram nesse momento a minha adolescência tem uma memória mais vívida, porém a repentina plenitude pareceu ser a leveza necessária para ausentar o luto, a ansiedade dos últimos dias, que é o assunto desse pequeno texto.
A raridade das coisas nos coloca sem saber como processar. Dediquei minhas palavras sobre o período da quarentena e sobre perder há alguns dias atrás para um projeto literário coletivo e me faltou processar como nossa sociedade ocidental, com raras excessões culturais, não sabe lidar com perda, com morte. Prova são as inúmeras obras artísticas das diversas manifestações que se dedicam em mostrar o quanto é péssimo.
Deixar ir significa que vamos ficar e a ideia em si parece solitária demais. Não temos como hábito guardar as emoções e memórias das pessoas quando ainda estamos com elas e revisitar de tempos em tempos. De repente não é possível mais construir e vem o desespero de procurar o que ficou nos baús da mente.
Agora irei secar essa água que veio de cima, talvez não a mais limpa, mas permitiu em meio ao caos o egoísmo de dizer que me senti bem, viva para as possibilidades que buscarei construir. Obrigada pela força renovada pois a luta continua não só por mim, mas por todos nós.
A incerteza na confiança dos próximos, causa incerteza no resultado dos objectivos preconizados. O diálogo aberto e sincero é fundamental na relação humana.
Aguinaldo Jaime Bento de Oliveira
POTÊNCIA
Você é o resultado da sua potência colocada na sua prioridade, obviamente você se encanta ou se encantou com tal prioridade que resultou na vida que você leva.
A potência é a sua total energia ou dedicação em alguma coisa, logo deduzimos que você é feliz. " ou será que algo está fora do lugar?".
FILOSOFIA NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
