Resultado

Cerca de 6126 frases e pensamentos: Resultado

⁠“A clareza em excesso pode ofuscar, tente mostrar o óbvio e você terá grandes resultados.” 👏

Inserida por DannyelThomaz

"⁠Por todas as coisas serei grato, senão pelo mérito dos resultados alcançados, pelo aprendizado de cada lição, senão pela conquista do amor almejado, pela feliz oportunidade de amar."

Inserida por wandermedeiros

⁠O que tem que acontecer, para você entender, quê ao que esta fazendo, não esta colhendo resultados satisfatórios para você e as pessoas que ama? O que deve mudar, para você se mexer, na velocidade de seu sonho? Creio que, pode me entender! Mas não esta, claro, para você, ainda não! Que tudo que esta fazendo, não esta te levando para lugar algum. Levante-se e olhe do alto, o quanto é poderoso, e cheio de vida, para fazer o que, crê dar certo! Confio em você! E agora? Vai mudar algo que esta, errado em sua vida, e fazer ela valer? Ao certo, ao preço do seu sucesso? Penso que, se esta lendo minhas palavras, e ainda assim, duvida de seu poder, no propósito de conquistar a vida que deseja! Mas devo lembrá-lo, que só poderá ter tudo isso. Se começar a desejar de verdade, no seu coração, e mover circunstancias para conquistar cada sonho.

Inserida por INSTITUTOMARCO

Decisões...

Decisões são geradas de ações, ações geram reações, geram e "resultados", geram custos, geram "marcas", geram sobre cargas, geram impactos.

Inserida por emersonbrito

⁠Quem realmente faz não precisa de propaganda,
Seus resultados falam por si,
A boca nem sempre acompanha a execução.

Inserida por Euver

⁠Domine seus pensamentos e você irá controlar seus resultados.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Tome decisões difíceis em seu dia-a-dia sabendo que você pode obter dois resultados: crescimento ou livramento.

Inserida por henriquevalongo

⁠Utilize o "Poder da Antevisão" para aceleração e otimização de resultados, corrigindo possíveis contratempos

Inserida por Wagner_Dom

⁠A vida é que nem uma derivada, se fizer constantemente as mesmas coisas, seus resultados serão nulos, mas se você variar suas acções, os resultados irão variar na mesma proporção.

Inserida por cirio_salvador

Neste mundo as desvantagens são resultados das nossas próprias incompetências.
Quer culpar alguém? Culpe sua própria fraqueza.⁠

Inserida por Seidou_Takizawa

⁠— Qual o segredo para você sempre ter resultados tão bons ?
— Insegurança! Eu nunca sei quando algo está bom o suficiente, o que faz com que eu queira melhorar mais e mais

Inserida por Jvih

⁠⁠A vida é um complexo emaranhado de simples decisões que nos levam a resultados extemporâneos.

Inserida por alphmatt

⁠Muitos querem ter os resultados que você tem, mas são poucos, os que estão dispostos, a viver as suas experiências!

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Nossos hábitos diários possuem relação direta com os resultados que iremos ou não alcançar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não cobre resultados sem dar condições para que as pessoas entreguem resultados!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Produtividade para mim não é fazer cada vez mais coisas. Mas sim produzir o máximo de resultados estabelecidos utilizando o menor esforço, energia e tempo possível!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não subestime o poder de gerar resultados existente por trás de um papo direto e objetivo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Gerar mais resultados positivos com menos esforço viável e possível não é sobre preguiça é sobre inteligência estratégica!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Evitamos e desconsideramos ações que geram resultados a longo prazo como se eles não fossem chegar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sendo o dinheiro o único referencial de resultados, então concluiremos o que já se concluiu há anos. Que somos em maioria fracassados!

Inserida por julianaalvescoach