Respostas
1º Preste atenção aos seus sentimentos, imagens e diálogos internos, pois são respostas da tua Parte interna.
2º Preste atenção na maneira como as pessoas reagem a você, e aprenda com os resultados.
3º Anote o que lhe acontece, tenha um diário, ou use o computador, ex: plano de vida acompanhe o que ocorre com você e assinale pontos de repetição, objetivos, metas, resultados, muitos já usam, e é mais barato do que pagar para alguém guiar você para fora de seus ciclos limitantes, não é? Compara seu EU do (passado) com o EU do (presente) e do EU do (Futuro), alguns mais pretensiosos até se comparam com o seu eu de (vítima).
4º Conscientize-se das ocasiões em que esteve na mesma, ou similar situação difícil, e conseguiu evoluir, reaprenda com aquilo, volte àquele momento e traga esses recursos para este contexto de agora, ou crie outros recursos no futuro, trazendo-os para o momento.
5º Aceite-se como um ser humano real, com direitos e obrigações, fragilidades e virtudes, alguém que está em constante aprendizado, superando limitações com os recursos disponíveis do momento, mesmo que a maioria das vezes de forma não-consciente.
6º Não se veja como vítima oprimida ou impotente, pois é assim que muitos dos sem atitude, conquistam e justificam fervorosamente suas auto-derrotas, culpando outros por seus estados emocionais e comportamentos, portanto: se veja como um realizador, e o MAIOR responsável pelos seus próprios resultados!
7º Aceite a mortalidade e suas limitações do ontem, pois no hoje você sabe mais do que ontem, e amanhã saberá ainda mais para prolongar sua vida com qualidade, e sua evolução, se assim você se dedicar também para esses resultados.
8º Faça suas escolhas, e se não as tiver, crie as possibilidades para tê-las e defenda-as, pois ter uma SÓ resposta de comportamento para um contexto é não ter escolhas, isso caso decida sair de um possível ciclo limitante.
9º Sedimente o caminho para a sensibilidade e responsabilidade com você mesmo, e com os outros também.
10º Comemore o sucesso e o fracasso, e volte mentalmente para trás conferindo os passos que deu para chegar até ele, pois vale a pena aprender e trocar esse conhecimento com outros, e por outros resultados!
"As vezes me pego sozinho pensando em você,tento achar respostas o que vou fazer?não sei parar o tempo e se eu tivesse esse dom,você estaria aqui comigo e nós dois no bem Bom"
Que bela época vivemos, rodeada de respostas formuladas conceitualmente. Tudo tem uma explicação, menos aquilo que realmente importa, mas nem sabemos o que é que realmente importa; o que faz a diferença é a insistência da igualdade.
Às vezes as melhores respostas para determinada situação são o silêncio e o tempo. No silêncio encontra-se a reflexão, e no tempo a solução.
Cemitério de Respostas
Em nosso cemitério de repostas,
Fantasmas de um passado que não volta,
Pelo menos para nós e nossas viúvas,
Amores que perdemos nessa chuva,
E agora jazem em companhia de outras covas.
Provas de nossa ingratidão,
Infidelidade, desprezo e desespero,
Associados a insatisfação.
Cemitério de Respostas.
E as traições poderão descansar,
Junto às ervas daninhas do canteiro,
Terei as ladainhas do coveiro,
Derramadas sobre meu caixão,
Mas antes encaixotarei as faltas,
E as sepultarei no cemitério de respostas.
Cemitério de Respostas.
Nem sempre a luz mostra o caminho.
Muitas vezes só as sombras têm as respostas.
Viver é aceitar a luz e as sombras.
E dançar com elas.
Sem medo...
As vezes os melhores alunos não são os que acertam todas as respostas, mas os que continuam fazendo novas perguntas!
Dor existencial - 1
Minha alma grita dúvidas, e incertezas
sedenta de respostas, em dor existencial
procurando novos caminhos, e mais clareza
revira-se todo meu ser, em busca do essencial.
Minha mente embaraçada de pensamentos
meus sentimentos em tormenta visceral
se afoga em suor e lagrimas, de meus argumentos
me posiciono diante do real, e do surreal
Advogo a meu favor, mas vem uma voz alta
tinindo em fúria cheio de acusações
fico entre o certo e o incerto, enfialta!!!
Travo uma luta contra meu eu, cheio de aspirações!
E o fundo do poço nos leva ao nosso âmago, ao silêncio. E no silêncio encontramos respostas, nos (re)encontramos.
Busque respostas que provavelmente nunca irá encontrar , caminhe por essa vida sem destino seja um desafortunado sem lar , busque alegrias em coisas aparentemente ridículas e não pare , pois Shakespeare um dia disse mesmo não sabendo para aonde estamos indo , o que importa é caminhar , eu chamo de busca uma sem sentido pela vida de um poeta brilhante que expressou bem em palavras como não ser feliz , pois sim o destino importa e saber aonde quer chegar é necessário , pois se não ficamos ou se perdermos pelo caminho
Todo mundo diz o que é bom para você. Não querem que você encontre suas próprias respostas.Queremque você acredite neles.
Havia a tristeza e eu pedi respostas. a resposta veio, com o animal que me visita.
Eu sempre fico alegre pela visita de um bichinho mensageiro. Guardei o carinho da resposta e agora me animo com força e tesão para o cumprimento da minha missão e do meu calvário.
15.008.20
Obrigado, por me visitar de vez em quando.
Obrigado pelas respostas.
obrigado pela guiança.
Eu sei quem é tu. eu não sei quem é tu, ou vocês.
Mas eu agradeço muito.
E sigo.
As mensagens me ajudam a seguir.
Uma das idéias comuns sobre oração é que seu principal objetivo é conseguir respostas. Eu gostaria de afirmar que, se seu propósito em orar é obter resposta, não levará muito até que você pare de orar. Ter a vida eterna significa estar envolvido em conhecer a Deus. Este é o objetivo maior da oração. E principalmente para comunhão, comunicação – e não para obter respostas.
