Respostas
É preciso ler muito, viver muito,errar muito, para saber que todas as respostas que procuramos na nossa vida estão na Bíblia.
O primeiro passo é fazeres estas perguntas e procurares as duas respostas hoje:
Será que me conheço verdadeiramente?
Qual é a zona da minha vida, que devo explorar e conhecer?
Enquanto o imaturo procura culpados para o seu sofrimento, o maduro procura respostas convincentes para o mesmo.
Todos cobram de nós respostas:
a vida, as pessoas, quem você nem conhece, as que acabou de conhecer, mas a mais difícil de responder é aquela que você pergunta pra você mesmo:
'Por que eu' ?
As perguntas me instigam muito mais!
Já as respostas, além de dubias calam ou apaziguam o meu eu investigador por iludir-me.
Tempo ao Tempo.
Simples e complicado.
Para perguntas complicadas existem respostas simples.
Para perguntas simples existem respostas complicadas.
Parece simples, mas é complicado.
Há um silêncio que medita viajando no tempo, buscando respostas para aquilo que não existe além da nossa imaginação porque os desertos da mente, criam ilusões quando deixamos, pensamentos dispersos.
by/erotildes vittoria
Quando não formares virtudes, para obter respostas, por si, não te enganes, elegendo para isso, vícios, ou estes serão os teus oráculos para vida!
Não fique contabilizando o quanto faz e o que já fez pra encontrar respostas sobre si, pra compreensão do outrem! Cada qual tem seu Dilema, e cada qual tem sua perspectiva.
...e acredito que tenta o mesmo que eu, e você!
Pense nisso.
Um dia você vai olhar para dentro de si e poderá encontrar as respostas que tanto procuravas do lado exterior da vida, pois a vida interior é bem mais complexa e tem muito mais significados e respostas a lhe oferecer.
Quem gosta de ler, gosta de saber; e quem gosta de saber não se limita ante a falta derespostas para todos os questionamentos humanos.
"Invadi as profundezas de sua caverna. Não em busca de respostas, porque delas não se faz minha sobrevivência. Mas por curiosidade. Pelo delicioso prazer de conhecer o inimaginável, o inexplorado, as cores, tons e sons que ainda não foram registrados. E em suas paredes, fazer rupestres as letras do meu coração." (Victor Drummond)
