Responder
Eu poderia responder todos os críticos, mas preferi deixar que eles percebessem que estavam errados!
Por que eu deveria responder todas as suas duvidas agora, se eu posso quarda-las e devolver com um beijo em seu sorriso que eu tanto gosto?
Se o mundo está piorando, eu não saberei lhes responder, pois não vivi as outras gerações. Dizem que somos mais cômodos, acho que somos apenas o reflexo de um mundo que cansou de tentar mudar sem querer ser mudado.
Para filosofar,precisa se responder três perguntas,primeiro:
1-Por que estou aqui....
2-Por que fazer perguntas,se é melhor obter respostas...
3-Por que o ser humano precisa existir,se o mundo seria bem melhor sem ele....
Acho que já sei a resposta para tudo,é só botar no google que aparece.
É isso que as pessoas ultimamente estão fezendo!Se fosse tão facil assim,como muitos de nós sobriviveram sem internet.....
Se um dia você vier me humilhar e eu nem uma palavra te dizer ou muito menos responder sua provocações saiba de uma coisa não perco tempo com pedras apenas as ignoro.
Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa que responder àquele que me desprezar.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso das pessoas que se vestem de branco por simpatia, responderei: O que adianta vestirem o branco da pureza sendo que suas almas podem ser pretas de impurezas? O que importa mesmo não são as simpatias que as pessoas adotam e, sim, as suas atitudes e o caráter que cada uma possui.”
quanto menos você responder essas pessoas negativas. Mais sorte você terá, em sua vida pessoal e financeira.
TARDIO EM RESPONDER ("Nenhuma pergunta é tão difícil de se responder quanto aquela cuja resposta é óbvia." — George Bernard Shaw)
Você conhece alguém que responde antes que lhe termine a pergunta totalmente? Eu conheço muitos Insensatos e estúpidos; no Facebook afora que comentam sem ler totalmente os pôsteres. São "Escritores" apressados, impulsivos e orgulhosos. Porém, eu os compreendo, são tolos, arrogantes, gostam de ouvir as suas próprias palavras. Por isso, eles se ocupam em mandar um áudio desaforado ou escrever ameaças e desacatos sempre que isso lhes for possível, confusões de sua mente, independentemente de ser ou não a verdade. Você tem dois ouvidos e uma boca: que esta proporção seja refletida em seu ouvir, e no seu falar, e no escrever! Sobre tudo, mostre-nos sua dificuldade de ler e interpretar, reduzindo a internet no quinto do inferno. CiFA
Se me perguntassem qual é o meu estilo musical favorito, sinceramente eu não saberia responder... O que me faz gostar de uma música não é o seu estilo, mas sim o meu estado de espírito.
O QUE FAZER DA MINHA VIDA? Se fosse uma pergunta fácil de responder, todos os jovens já teriam a resposta dela. Viver ou morrer, ter medo ou coragem, ficar ou fugir, eis outro questionamento, onde se encontra o encoramento permanece. Para que nossos sonhos não sejam destruídos como se fosse algo normal. A sociedade mutila nossa alma e escraviza nossa mente, em ideias de futuro que nós mesmo não queremos. Onde fica nosso lugar feliz? Ele existe?
RESPONDER-TE-EI SE CLAMAR
Filho, neste momento, estou na unidade de saúde, escrevendo enquanto a frustração se acumula. A consulta, agendada e esperada, tornou-se incerta quando o médico não apareceu. Mesmo vendo-o perambular pela unidade, minha voz parecia não ser ouvida. Bati na porta da sala do médico, mas não obtive resposta. A recepção tentava localizá-lo, sem sucesso.
Diante disso, procurei a coordenadora, registrei uma reclamação e liguei para a ouvidoria. Fiz barulho, ciente de que, após anos de mensalidades em dia, meu direito não poderia ser ignorado. Se não tivesse insistido, talvez perdesse a consulta, assim como muitos perdem seus direitos e petições pela falta de insistência.
Enquanto aguardava um novo atendimento, a situação me fez refletir sobre as Escrituras. Lembrei de Mateus 7:7: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.” A insistência em buscar uma resposta é um ato de fé. Naquele momento, eu era mais do que um cliente exigindo atenção dos funcionários negligentes, era como um filho futuro herdeiro, que clamou por justiça diante dos servos do seu Pai, insistindo até que fosse atendido.
O clamor do cego Bartimeu (Marcos 10:46-52) também ressoava em minha mente. Ele não hesitou em chamar Jesus, mesmo diante da tentativa de silenciá-lo. Sua determinação foi recompensada, e a fé o curou. Assim como Bartimeu, devemos clamar, mesmo diante de obstáculos.
Além disso, a ideia de que “o céu é tomado à força” (Mateus 11:12) ecoava. Às vezes, precisamos fazer um clamor fervoroso, votos, propósito e campanhas, não porque Deus seja negligente como o médico, mas porque nossas necessidades podem não ter chegado até Ele. A batalha espiritual frequentemente tenta bloquear nossas petições, assim como a falta de atenção tentava impedir meu atendimento.
Por isso, é essencial insistir, orar e buscar respostas. A perseverança é a chave para que nossas necessidades sejam atendidas. Quando batemos à porta, fazemos isso com a certeza de que nossa insistência trará resultados. A luta pela nossa saúde e pelo que é nosso por direito exige que não desistamos, pois o que buscamos não deve ser deixado de lado.
Leio cada merda e resolvo responder. Olho o que escrevi. Olho, olho e olho. E penso: "melhor não". Apago tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp