Respeito Atitudes o que você diz

Cerca de 18012 frases e pensamentos: Respeito Atitudes o que você diz

⁠Ha coisas e atitudes tão ridículas que é inútil argumentar o bom senso."

Inserida por celinamissura

Não espere dos outros a mesma atitudes que você tomaria.

Inserida por nick_joia

⁠O bonito realmente, não é se declarar com palavras
Mas sim surpreender com atitudes
Porque falar é fácil... dufícil é agir
de cara lavada;

Inserida por JULIOAUKAY

"⁠Um propósito pelo qual valha a pena lutar, objetivos claros para serem atingidos, atitudes precisas para alcançá-los um a um, e pronto, essa é a formula "mágica" que alguns haverão chamar de "destino" ou de "sorte" na definição resumida do êxito em sua vida."

Inserida por wandermedeiros

A congruência entre o falar e o agir, (opiniões e atitudes), é indispensável para conquistar a confiança.

Inserida por Wagner_Dom

⁠ Quando você descobre que certas atitudes não estão indo de acordo com aquilo que a pessoa diz, colocar se do lado é o melhor que se deve fazer.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Podíamos deixar de julgar tanto as atitudes alheias...com certeza a ingratidão e o egoísmo ⁠desapareceriam da face da Terra instantaneamente.

Inserida por magicamistura

⁠Senhor nosso Deus, ilumina nossos pensamentos para nos guiar nas nossas atitudes e decisões e nos oriente para seguirmos os melhores caminhos, baseados na tua luz.

Inserida por barcelos1961

Não reclame dos rumos da vida, não pense que tudo poderia ser diferente, não questione atitudes que tiveram com você e que você jamais teria, ⁠a vida é feita de escolhas e cada uma tem seu preço, as vezes no jogo da vida....todos perdem.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠REBELIÃO DESNECESSÁRIA ("A insubordinação e a rebelião são as piores atitudes de um funcionário." — Bruno Cidadão)
A rebelião é comportamento próprio dos jovens modernos (Rebeldes sem causa nobre) O dito "mimizeiro". E é fácil reconhecer uma pessoa cruel pela maneira que ela recebe as instruções e procede. "Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois, do que há em abundância no coração, disso fala a boca" — Mt 12:34 . Nesta semana, uma aluna na sala de aula, em plena minha aula de "Projeto de Vida", estava deitada no colo de seu "amigo", esperando que lhe diga para levantar e se sentar direito. Não acredito que não tenha consciência do mau comportamento! Perante, aos que lhes dão conselhos, eles franzem a testa, o seu rosto muda! O endurecimento rebelde, também, é revelado pelo pescoço e pelo coração. Temos aqui, de fato, um comportamento de quem é rebelde e desobediente. Eles escolhem a rebelião ao invés da submissão. Assim, dizem os adultos, fingindo ter coragem de enfrentá-los: — "se eu tivesse medo de cara feia, não comia porco ". Como professor, algumas vezes, vi pelas expressões faciais que os meus ensinos estavam "fora de moda". O engraçado é o aluno ir à escola e não querer ouvir o que o professor tem a dizer, talvez eles queiram ensinar o professor. Sempre achei extremamente necessárias as minhas aulas, senão as não entregaria. E sobrevivi todos estes anos de profissão em cumprimento do dever e por isso, insistentemente minha consciência ainda dói, pela certeza da não eficácia. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Quando dosarmos nossas atitudes nas mais diversas situações, facilmente transformaremos os ambientes que frequentamos com uma naturalidade anormal ao nosso tempo, pois frustraremos este modelo tosco em que todos querem levar vantagem sem nem mesmo saber o porquê..

Inserida por Jacksalves

⁠Não é só uma tapa, um soco que fere. Palavras e atitudes o fazem de igual forma e elas podem nos marcar mais a fundo do que uma bofetada propriamente dita. A Insegurança, que é uma das características dos imaturos, nos transmite incertezas quando precisamos justamente do oposto e em muitos casos, nos leva a repensar os valores que admiramos e achamos nos outros, tudo muitas vezes fruto de nossa mente sã, de nossa boa vontade, do nosso estado de espírito, de nossa condição e momento e porquê não dizer, de nossa boa fé. Nessas horas, só há duas coisas que podem nos acalantar: a prudência e a paciência. RJ Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Mudar de hábitos ou de atitudes realmente é muito difícil, não gostamos, queremos continuar como está, assim fingimos que estamos certos, é muita insistência e arrogância nossa, aí é quando vem a mão de Deus e nos dar uma situação desastrosa, forçando-nos a entender que a vontade do criador não pode ser ignorada...

Inserida por Markos1959

''⁠Shapes trazem meninas , atitudes trazem mulheres. ''



-Frases de musculação-

Inserida por jonata_silva_breezy

⁠“As minhas verdades não são encontradas em frases feitas ou slogans, mas sim em minhas atitudes como pessoa e como profissional preocupado com o bem estar e o respeito ao ser humano.”

Inserida por nivaldo2021

⁠ É mau carácter falar mal de um colega de serviço só porque ele não Corrobora com certas atitudes.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Teus pensamentos te levam a mil lugares, mas somente tuas atitudes te levam ao teu destino.

Inserida por maxdopiseiro

É impossível mudar o passado mais é possível mudar suas atitudes

Inserida por marllon_alexandre

Simplesmente Amor

Te amo, vou continuar amando em silêncio, vou externar meu amor em atitudes.
Não quero reparar o meu erro, quero apenas te ver voar bem alto, e ficarei cá de baixo olhando seu vôo e quando quiser pousar, e o pouso for difícil, eu serei sempre uma segurança pra te manter em pé.

Ogro Sorridente

Inserida por Novais

⁠Não se iluda com palavras, observe as atitudes...Assim você evitará sofrimentos e as decepções, mesmo assim não estará livre de acontecer isso...eu mesmo prefiro observar, por isso sou só...pois vejo muita maldade, isso é no geral não só homens ou mulheres...Más tenho a melhor companhia do mundo, que é a minha mesmo...Eu não me machuco, me intendo e me faço feliz sem discussões e brigas.

Inserida por Diego-Soares