Respeito Atitudes o que você diz
Nada mais envelhece do que um circuito mental que se baseia em atitudes como:
Suspeitar de que os outros pensam mal de nós, querem nos enganar ou não nos valorizam como merecemos.
Fazer previsões negativas de fatos que ainda não ocorreram.
Ter expectativas exageradas a respeito do que o mundo e as pessoas que o habitam têm a nos oferecer.
O amor tem atitudes discretas porém agradáveis e incomparáveis em qualquer relação. Amar alguém está acima do nosso querer ou escolher, e é isto que nos leva a ter atitudes que surpreendem até a nós mesmos. Os cuidados que o amor nos ensina a ter são totalmente adversos a nossa natureza. Passamos a fazer o que jamais faríamos por alguém, somente para que este alguém se sinta feliz e segura ao nosso lado. Seria o mesmo que deixarmos de viver uma aventura fantasiosa para vivermos uma realidade gostosa e sincera. O amor são sentimentos que fazem a diferença quando acordamos, é aquela vontade que nos dá de sonhar em construir uma história juntos, cheia de sentimentos, de reciprocidade, de carinhos, carícias, respeito, saudades, e quando alguém nos perguntar o que é amor, você poder responder com um sorriso estampado nos lábios: Ah, o que é o amor? O amor é isto tudo aí.
Te quero lobo mau de boas intenções e atitudes selvagens.
Que me deseje com os sentidos e me deguste com o instinto.
Me possua com a fúria de um animal e o espírito de um anjo!
As vezes culpamos injustamente outras pessoas por nossas atitudes errôneas.. quando, na maior parte das vezes, a culpa é toda nossa!!! Mas não sempre!!! Às vezes, certas pessoas procuram nos confundir e acabam nos induzindo a um erro que não gostaríamos de cometer.. Evoluir é reconhecer nossos erros.. não para consertá-los, mas para não repetí-los.. mesmo que alguém te induza a isto, não se deixe levar, lembre-se que neste mundo todos têm suas razões, mas nem sempre estão com a razão.. apenas pense, se acalme, seja amável, compreensivo, tenha a seu lado pessoas boas e verdadeiras, retribua isto a elas.. e tudo ficará bem!!!
" Ta na hora de mudar as atitudes, mudar as prioridades, mudar foco.... Enfim, ta na hora de aprender com as porradas da vida e tomar a tão falada "vergonha na cara". Chegou a hora de saber distinguir aquilo que realmente é importante e faz a diferença na vida, do que não é... ta na hora de deixar ir embora, seguir, partir aquilo que não nos pertence e talvez nunca nos pertenceu... mas por algum motivos tínhamos isso em mente... E agora sim eu posso afirmar, chegou a MINHA hora. "
Não existe destino, nem carma, nem predestinação...O que existe são atitudes e decisões que devem ser tomadas sem titubiar!
Não viva de palavras, viva de atitudes, pois prometer todos prometem, mais cumprir poucos conseguem !
Eu não desisto de ninguém... Através das próprias atitudes que as pessoas vão me perdendo um pouco a cada dia, e quando se dão conta, simplesmente já não estou mais lá.
Se o tédio lhe faz pirar, efetue com qualidade seu próprio destino, mergulhe em atitudes e, principalmente adquirá conhecimento entre a felicidade e a tristeza, antes que o tédio mostre o significado do seu próprio nome.
Não tente entender o coração das pessoas, não tente entender atitudes ou palavras que não condizem com a sua realidade. Seja feliz com suas convicções e com a sua fé
O Futuro é uma consequêcia das suas atitudes e decisões no presente influênciadas pelas lições vividas no passado.
Eu sei que já errei muito na minha vida, mas pelomenos eu corro atrás dessas atitudes erradas e tento as transformar-las em boas ações.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poesia de Respeito
- Poemas sobre Respeito
- Frases de respeito à mulher (empatia e valorização)
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Respeito no Relacionamento Amoroso
