Respeito a Humanidade
Não diga que nunca talvez. Porquê todos temos a certeza. Porque nada pior que o não e a incerteza do talvez. E se entregar as desilusões de um quase possível. Porquê é o quase que incomoda que entristece. Não o não por si próprio. Mais a incerteza do não. Que traz tudo que poderia ter sido mais não foi dito. Ficando a espera do talvez. Quem quase amou. Ainda está a mercê de quem quase também amou. Pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos de perdendo. E nas chances que se perdem por medo do talvez. Assim é a maldita mania de viver no quase talvez. Ou quem sabe
Não escrevo poesias. Escrevo meus sentirmos. As poesia tem o objetivo de sacudir os que dormem em seus sentimentos. Eu escrevo e faço transbordar sobre as palavras aquilo que não a em minha realidade. Mais a em minha mente. Escrevo palavras explosivas que busco e a transformo em versos. Não recinto o que escolho a escrever. Não escrevo poesia. Mais dou asas as palavras que escrevo. E nas palavras eu voou entre o real e a fantasia. E assim as minhas palavras alento pra mim. Então eu direis. Sou um poeta. Vou então arrastar minhas palavras por onde eu for. Até que toque um coração. E então das míseros palavras por mim escritas. Conquistei minha liberdade
Pra você que passa por 30 publicações em 4s, não se preocupe,
a benção que pedi a Deus pra você,
será duradoura da mesma forma!
Amém.
As pessoas não querem entender, querem discutir, o mundo tateia na escuridão, o mundo se tornou sem saída...
As pessoas ainda buscam razão…
É nesse momento que me desligo do mundo e apenas ouço uma música!
Vivemos em uma sociedade órfã de ternura e afeto, hoje a coisa mais fácil, é ganhar dinheiro como palestrante de auto ajuda, basta ter o dom da falácia, eu poderia dominar isso com maestria, porém, certamente teria nojo de mim, ao me tornar um traficante de sonhos…
O fim é a interrupção da reta. É quando uma constância perde a sua propriedade e se torna outra coisa. Uma coisa imutável. Imutável porque já aconteceu. É tudo que fica para trás e gera arrependimento, daqueles que machuca o peito até o dia da morte. Mas é, também, tudo aquilo que se conta aos netos com orgulho invencível.
Empreender neste vespeiro de cobras, não é tarefa para amadores, Brasil, o país que o empreendedor tem como principal opressor, o Governo e suas leis. “O mar sempre foi vermelho aqui”, mais um bom marinheiro, só se forja em meio às tempestades, então que venha essas ondas para que os verdadeiros empreendedores, possam surfar nessa brava onda, que é nosso mercado.
Na arquibancada da vida o importante não é quem está torcendo por você no início da partida
E sim quem permanece com você até o fim independente do resultado.
Todos estavam certos, aquele ano não seria um simples ano de estudos igual aos outros... Se aquele ano seria bom ou ruim? Bem, isso vai depender de que forma você o verá.
Sejas leve como uma Brisa,
Forte como uma Tempestade,
Intenso como o Fogo e
Carinhoso como um Beijo Apaixonado.
No passado, Muitos homens trabalharam duro para termos um mundo melhor, mas esta geração estragaram tudo.
O amor não precisa ter como objeto um ente, tal qual ocorre no arquétipo romântico. Pode-se concentrar, também, todo o seu poder sentimental em um caro objetivo, em uma Luta. A Luta é a jornada de um indivíduo para concretizar o maior de seus desejos, aquele escolhido dentre todos os outros como sendo o mais puro e necessário, o mais benquisto pela alma.
Acho que tem algo na minha casa. Tipo uma presença. Sei lá, mas sinto que tem alguma coisa. Algo me observando.
Depois de passar tanto tempo morando com a mesma pessoa, é normal sentir a presença dela, mesmo ela não estando lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp