Respeito a Humanidade
…Espero alguém que viaje o mundo, que prove todos os sabores da vida,
que beije outras bocas, prove de outros corpos, mas que volte para o ponto de partida…
…oponto em que você me sentiu pela primeira vez, o ponto em que você olhou nos meus olhos, e viu neles a mesma escuridão que há nos seus…
Sempre serei o sol.
Você é uma nuvem carregada, de um dia nublado, que me impede de iluminar e ver as pessoas, a cidade, a água do mar. O que me conforta, é saber que nem todo dia, é dia de chuva. E que eu sempre irei arder na pele daqueles que me procuram para sentir-se vivos.
Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.
Não temos responsabilidade com o erro, faça sempre o que é certo. Saiba que Deus, te fará um vaso novo, lindo e sem defeitos.
Lembrem-se das quedas,
Para lembrar quem te estendeu as mãos,
Lembrem-se dos problemas,
Para lembrar quem enxugou tuas lágrimas,
Lembrem-se das doenças,
Para lembrar quem velou teu sono,
Lembrem-se das dificuldades,
Para lembrar quem estava contigo,
Se quem estendeu suas mãos para te ajudar cair,
Estenda tuas mãos para ajudá-lo,
Pois ele pode ter caído para que tu possas estar de pés.
Você sabe que está no mundo errado, quando para "ser alguém na vida", seu invólucro precisa se chamar "diploma".
Quando alguém falares mal de minha pessoa, não precisas trazer tal fato ao meu conhecimento, deixe-o em seu êxtase particular.
Como é possível sentir se eufórico e, em simultâneo, com angústia e uma sensação de que seu vazio nunca será preenchido?
O que precisamos. É manter imensa necessidade de viver e reviver. O que precisamos é de amar menos a de sofrer. A vida está se passando. Tudo que se passa não a volta. O que precisamos é vontade demasiadamente de ir e vim. Menos de ficar pra trás. Porquê o mais importante de tudo é saber que a vida ainda se faz vida em nossa vida. O que precisamos e que sejamos útil em nossa vida.
J. A. N
Sei que neste seu dissabores poético. Sabe que são seus o meu clamor. Te pedindo que traga-me teus sonhos. E enquanto eu vivencio sua presença. Você esnoba a minha insistência.
J. A. N
Eu apenas escrevo textos. Não pornografia. Escrevo o meus sentir. Cada olhar uma visão. Cada um seu julgamento. E cabe a casa um da a sentença.
J. A. N
Sinto o que os olhos não vêem. O que a alma deseja. Busco em ti o que a em mim. O vazio que me peesegue. Você ainda ausente se mantém de mim. Até quando irás nesta sua prisão me manter.
J. A. N
Sabe o que realmente quero ser pra ti. Quero ser apenas o que lhe da carinho. Se o tempo vinher a esfriar. Eu quero ser o corpo que irás te aquece. Se por ventura a luz vinher a se apagar. Quero ser a luz que te ilumina seu sono. Resumindo o que quero ser. Quero ser aquele que estará com tigo até quando você não quiser. E permanecerei querendo ser tudo pra você.
J. A. N
Essa minha insanidade por ti vai me levar a loucura. Mais vou deixar você louca também. Esse querer descontrolado. Essa ânsia que já virou canancia por você. Esse poder que tens sobre mim. Me faz assim disorinhentado sem saber mais o que dizer. Já não consigo mais evitar. Vou elonquecer e na sua porta vou bater.
J. A. N
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp