38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
Creio que Deus criou o dom da música com um respeito e uma elasticidade infinita, que até hoje o ser humano não se esgota de criá-las,
Quando observo as pessoas vejo que a educação e conhecimento é a chave para o respeito e valorização de convicções numa forma mútua, mais indiferente. De qualquer forma, o respeito em si já bastaria.
Ela - O que sentes por mim?
Ele - carinho, amizade, desejo, admiração, confiança e respeito.
Ela - Pensava que tu me amavas.
Ele - Mas eu te amo.
Ela - Então porque não dissestes, que o que tu sentes por mim é amor?
Ele - Porque tu ainda não sabias o que é amor.
Agora tu sabes ... E eu te amo tanto!
Confiança, já não sei se é possível ter, infelizmente as pessoas não tem respeito por esse sentimento, a cada dia ela vem se rompendo, porque o ser já não da mais importância.
Sim, eu mereço mais que um "LINDA", mais que um "PAISAGEM", mereço respeito pela minha pessoa.
Só fala isso, quem me pertence.
3
¹O riso é a manifestação empática por excelência
Mas o ódio, este é portador do respeito
²A sabedoria é libertadora da mente
Mas a felicidade faz moradia na ignorância
³A palavra do momento vale ouro quando dita
Mas qualquer palavra calada vale tesouros mil!
Sou a favor do respeito , bom senso e Educação .
Cada um tem seus gostos e opiniões , ninguém é obrigado a ser o que não quer.
As coisas fluem melhor , quando se entende o outro .
Para viver em harmonia é indispensável exercitar a prática do respeito de forma espontânea, sem imposição ou em função de criar hábitos.
Todos nós temos defeitos.
O que acontece é que somos velozes para ver e avaliar os defeitos alheios e omitimos nossos próprios defeitos, que na maioria das vezes, são maiores e piores.
A perda faz parte da vida e resulta numa oportunidade de crescimento, possibilitando a reavaliação do desempenho em função do que se perde, estimulando a pessoa a preparar-se melhor para novos desafios que virão.
Ser livre é não sofrer!
Respeito é ser conhecido por quem você é, e reconhecido pelo o que fez. É vencer primeiro dentro da própria casa.
O dia em que a humanidade chegar ao respeito, não será preciso mais leis; e o dia que chegarmos à bondade, não será preciso mais nada.
Cada um é responsável pelo sentimento alheio a respeito de si mesmo, cada um tem do outro aquilo que cativa.
Tolerância vem juntamente com o respeito. Ninguém é obrigado a gostar de alguma prática ou doutrina de determinada religião ou qualquer outra opção mas, acima de tudo, devemos ter o respeito pelas pessoas e por suas preferências.
O resto é o resto quando não se tem o devido respeito com o coração, pois quem precisa ser feliz não espera o resto para acalentar a ansiedade;
Transpassam quais querem as dificuldades para descobrir realmente se o amor tem entrelaçado com o coração;
Mesmo o sentimento discreto é capaz de desfazer insinuações inoportunas para com uma relação verdadeira;
Porém é impressionante, a vida muda quando se está apaixonado em um desejo de doar o coração a ela;
Sem confiança e respeito, o amor é uma farsa, é mero instinto de posse. Não se engane não, pouco resistirá às intempéries da vida.
Amor pra mim é paixão quando amadurece. Admiração, amizade, respeito é essencial, mas não é sinônimo de amor.
Cara-metade não existe. O que existe é uma mútua compreensão e respeito entre o casal. E amor, claro...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp