38 frases sobre respeito para inspirar e refletir

O segredo do sucesso do casamento é transparência, fé, disciplina, amor e respeito. Com Deus e perseverança tudo isso é possível. Dia após dia.

Inserida por karineaxer

Que tal fazermos assim, você não fala nada sobre minhas mentiras e eu fecho a minha boca a respeito das suas verdades?

Inserida por jaquelineparreiras

As pessoas que faz o bem a todos, esta demonstrando respeito e possibilidades de agradar as pessoas com o seu gênero atual."

Inserida por GabiiBr

Não somos o que as pessoas dizem ou pensam a nosso respeito, mas com certeza somos o conjunto daquilo que falamos pensamos e principalmente agimos

Inserida por luisacrist

Eu realmente espero que tudo o que a vida me propõe traga uma percepção a respeito de mim mesmo e do meio em que me desenvolvo, tendo assim, condições de ser quem sou e fazer o melhor para quem realmente carece de respostas.

Inserida por raizesdoser

SER ENCANTADOR

Olho e vejo a mulher dos meus sonhos, ela me atrai com respeito e faz-me sentir completo. Não sei o que há nela que me surpreende desse jeito, quando tento enxergar algo além de uma simples mulher, noto que o meu despertar é ela mesma, assim, sem apetrechos.

Essa mulher me sacia com seu olhar e me acalma com sua doce voz, um minuto com ela abastece meus pensamentos durante meses. Deus presenteou-me com alegria, a alegria de saber que não sou de aço, mas de carne, Ele tirou meu coração da caverna e me tornou capaz de enxergar a luz da Sua criação.

A docilidade da específica dama permite que seu estereótipo se torne algo secundário e inferior ao seu subjetivo, mesmo ela sendo linda, sua beleza interior sobre sai. Gostar dela transcende quaisquer interesses comuns e egoístas, porque o desejo que tenho de ser feliz é o próprio desejo de fazê-la.

Quanto ao que sinto, não consigo nem mesmo classificar dentro de uma linguagem de sentidos triviais, logo, prefiro denominar graça. Ousar dizer que é amor seria raso, pois todas as tentativas são insuficientes para que prove tamanha atribuição; como o amor é uma atitude, me esforçarei para que minha ação o prove.

À medida que as etapas forem superadas surgirão designações, as quais, a gratificação de cada pódio assume o próprio nome das etapas, hora amiga, hora namorada, hora noiva e hora esposa, onde tudo dependerá dos processos que forem ultrapassados.

Inserida por WhatsApp11983586815

Gosto da paz, mas gosto de saber quem sou na guerra.
Gosto do respeito dos amigos, mas gosto do respeito que dedico aos inimigos.
Gosto da colheita, mas gosto de ver minha força quando semeio e planto.
Gosto da bonança, mas gosto da fé que deposito em Deus quando algo me falta.
Gosto de ter roupas, mas gosto mais ainda quando estou sem elas.
Gosto do carinho delicado, mas adoro uma boa pegada.
Gosto das minhas gargalhadas, mas também gosto da pureza das minhas lágrimas.
Gosto de amar, mas gosto mais ainda de ser amada.
Gosto da cura, mas gosto da necessidade da dor que me acusa a existência de algo não estar bem.
Gosto dos elogios, mas cresço muito mais com as críticas construtivas.
Gosto da verdade, e detesto a mentira.

Inserida por SallyB

Traz um Pé de Cabra...

Respeito, virou lenda.
Mas no breu inda há luz,
Mesmo que por uma fenda...

Inserida por FrancismarPLeal

RESPEITO

Respeitar é aceitar a pessoa como ela é.
Sem querer se intrometer.
Para respeitar, primeiro tem-se que amar.
Conhecer pessoas é passo do coração, não da mente.
Conhece-se amando, e amando muito, para merecer entrar
no santuário da alma.
Todo respeito tem amor em seus gestos.
Pois nasceu para ser grande assim, a pedido do coração.
Paga-se caro o respeito.
Quanto sacrifício, para se conseguir ser premiado pelo amor do outro!
Vale a pena, vale qualquer preço.
Feliz de quem souber fazer-se pelo amor.

Inserida por marabene

Apesar de todas as atitudes mesquinhas,
apesar da falta de fraternidade e respeito...
Ainda acredito no bem que habita em cada ser
e sei que, se eu fizer a minha parte, terei contribuído
para que se restabeleça a paz e a compreensão.
Por isso, não nutro rancores e procuro manter sob controle
qualquer sentimento menos louvável que impediria
o entendimento de que tanto a humanidade necessita.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu ofereço afeto, respeito e atenção para que haja harmonia sem causar indiferença em minhas relações. Caminho livremente e sempre em frente em busca do sucesso.

Inserida por lucianamattos2016

Tu dá-te ão respeito
se quiseres ser respeitado,
porque sem respeito
não vais a nenhum lado.

Inserida por TiagoSuil

Valorize sempre quem tem reciprocidade e empatia por você, pois estes merecem respeito, carinho e amor sempre!

Inserida por auriceliabrito

Creio que daqui a uns 34 anos provavelmente em 2050 não muito breve não haverá mais "RESPEITO."

Inserida por GersonSilva

Karma é fato, um conceito de que não há consiencia ou percepção a respeito das decisões e seus resultados tangíveis.

Inserida por Elvoid

Não existe reciprocidade além do respeito por nós mesmos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Amor sincero,amor verdadeiro,
Amor de verdade amor de respeito,
Amor na qual nos faz um dueto.

Inserida por Nico26

Somos livres até o momento em que a nossa liberdade não interfere na vida do próximo.
Respeito , é o nome dessa fronteira .

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

E foi dito a respeito daqueles que mentem sobre a verdade e foi dito a respeito dos crentes (seguidores de cultos) que eles não deveriam trazer conflitos e tensões sobre a Terra já que eles negam as suas intenções, e eles mentem, e eles enganam, e eles fazem falsas promessas, e eles portam armas de modo a realizarem chacinas com guerras, e depois eles se vangloriam de que são os vitoriosos promulgadores da vida, da liberdade e da igualdade.

Inserida por RitaMitozo

RESPEITO

O ser humano é engraçado...
Ele Tende reenvidicar flores
De um jardim que ele nunca
Ajudou a regar.

Inserida por VANTUILO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp