38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
"A vantagem de conhecer o respeito é que ele anda sempre comigo e posso apresentá-lo para outras pessoas".
Eu sonho com um mundo onde a gente tenha mais empatia, mais amor, mais respeito e mais poesia.
Eu sonho com um lugar onde os jardins estejam sempre colorindo nossa vida e onde a gente não olhe tanto pra ferida.
Eu sonho com um mundo onde eu seja melhor do que fui ontem e onde cada um lute pra ser a melhor versão de si.
Eu sonho com um mundo imune ao mal, um lugar parecido com um paraíso real, onde a gente seja de carne e não algo artificial.
Eu sonho e vou continuar a sonhar, enquanto no meu peito esperança pulsar.
O respeito á natureza é patriarca, é carro chefe, é amor singular que protagoniza a vida. Sem ele não não existe outros respeitos.
No peito apaixonado, bate
Afeto, carinho, respeito
Que no peito alheio
Cheio, daquilo que é meio
E nenhum inteiro.
com amor , solidariedade . e respeito ao próximo,
podemos enfrentar e vencer mais esse obstaculo
e tornar o nosso planeta. em um lugar melhor
para quem mais vier,
eu creio
O respeito às diferenças é a chave para abrir as celas do preconceito que nos prende e nos impede de sermos felizes.
Temo o fim sim, mas o fim do amor entre as pessoas, o fim da solidariedade e do respeito entre os seres humanos, o fim do diálogo.
Se for para poupar algo, desejo que não seja amor e respeito.
Duas coisas que dinheiro nenhum no universo pode comprar.
Tudo que se torna óbvio passa a ser chato aos olhos do observador, portanto saber tudo a respeito de algo ou alguém não é vantagem, é problema.
Desde os primórdios, o Ser Humano ainda não aprendeu nada sobre respeito ao meio ambiente.
Continua por egoísmo, cobiça e soberba, desrespeitando o meio, o ambiente, o seu semelhante e a si mesmo. Que pena!!!
Não hei de trair nem hoje nem nunca
Não é por respeito ao amor de quem me ama
Na verdade eu desconfio que de fato exista o amor
Se não traio, é por respeito a minha dignidade
Porque não conseguiria viver enganando a mim mesma.
Precisamos entender que nós devemos: respeito e amor ao próximo, devemos cuidado e segurança aos animais, a natureza e assim por diante.
Somos os governantes do mundo e todo ele nos serve e não vivemos com o peso desta responsabilidade. Muitos brigam com Deus e/ou dizem que Ele não existe quando não o serve da maneira que esperam. Por muitos Ele é visto como um devedor que não faz as vontades, portanto é necessário julga-lo e condená-lo.
Liderança vem com responsabilidade e não abraçar a sua é o que faz a pessoa ser infelizes.
Eu quero respeito.
Eu quero espaço.
Eu quero falar por mim e ser acreditada.
Eu quero equidade nessa sociedade
Quero ser ouvida e considerada.
Mulheres, sejamos união.
Dia Internacional das Mulheres, um dia para reflexão.
A alegria vinda do respeito pela diversidade , dentroda religiosidade do novo advento do Cristo ,está em
Adaptar-se às tradições locais para que o amor de Deus seja incorporado e manifestado esteja seu povo onde estiver .
Amor como és belo em tuas formas .
Mestra Emília
"Não pode haver correlação e respeito, se a norma que nós temos para punir o corrupto não o intimida, neste país do 'homem piedoso', que se apieda do estuprador, que se apieda do assassino, que se apieda do assaltante, daquele que não tem a menor piedade dele."
Milita por respeito, mas não respeita.
Milita por tolerância, mas não tolera.
Milita por empatia, mas é indiferente com os seus.
Sua militância só não é mais fake que a sua face de bom moço.