38 frases sobre respeito para inspirar e refletir

Homens não se bate em mulher.
Vocês pregam tanto respeito nas redes sociais,
Tanto amor por suas mães
Mas e as mulheres que vocês batem
Também não são mães?⁠

Inserida por Larissaloraschi

Não tenho ⁠medo nem de Deus, RESPEITO pra ser respeitado.
Dentadura é bem mais cara que arroz,
RESPEITO é bom e faz bem para os dentes!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠“Me envolvo por coisas simples, sabe?
Me encanto pela consideração,
me apaixono pelo respeito,
me conquisto pela sinceridade,
me entrego para o aconchego,
admiro a intensidade.”

Inserida por amandalantie

⁠O bom da vida é ser rico, rico em humildade, rico em respeito, rico em amor.

Inserida por VitorLopes13

⁠Esperança e fé.

Não desrespeite ninguém
pra todos estenda a mão
sei que o respeito porém
é dádiva de cada irmão
porque a felicidade vem
da aura doce que tem
no fundo do coração.

Inserida por GVM

Ei, você: mulher adora flores, mas prefere respeito, carinho e atenção.
Fica a dica!

Inserida por AlvaroSilva

⁠Encontrar a paz no improvável
Encantar-se com o belo no impreciso
Descobrir o respeito na diferença
Sonhar todo dia com o novo
Não perder a esperança na aflição
Não se endurecer diante da injustiça
Não se conformar com a violência.

Inserida por pedroantoniooliveira

⁠Relações pautadas na falta de respeito estão fadadas ao fracasso, isso de “com o tempo tudo se ajeita” é mentira que contavam a nossas avós, em relacionamentos abusivos a única coisa que se ajeita no futuro é o corpo da mulher no caixão.

Inserida por Valeriana

⁠A Tristesa vem sem pedir licença.
Uma tremenda falta de respeito, não acha.

Inserida por IvensAbreu

Das leis criadas por homens, não respeito nenhuma que não respeite meus próprios princípios de conduta.⁠

Inserida por AugustoAndrade

⁠Mesmo na intolerância tenha respeito a quem te ama!

Inserida por ValMoni

⁠Certa vez, alguém me disse pra não ficar triste, e sinceramente? Eu respeito, mas discordo. Não que estar triste seja certo, mas acredito genuinamente que o fato de estar é uma emoção e que também deva ser sentida. desprezar a dor é apenas adiar o sofrimento, as tristezas precisam virar cicatrizes e a gente chegar ao ponto de parar, olhar, e dizer: Me machucou, mas hoje, não dói mais. A questão não é romantizar um sentimento tecnicamente maléfico, mas sim, aceitar que ele precisa sim ser curtido, e tá tudo bem. Acredite, não bloquear suas emoções te torna mais forte, até porque, sinto-lhe informar, mas ninguém é feliz o tempo todo, somos doses homeopáticas de felicidades diárias mas nunca em sua totalidade. Acredito honestamente que o universo só nós faz suportar o que podemos carregar. Nada além e nada aquém. Portanto, confie no processo e respeite as suas fases, porque até a lua se constrói e reconstrói em todas elas.

Inserida por JulianaAssis

⁠O estudo da história requer investigação, imaginação, empatia e respeito. A reverência simplesmente não entra nisso.

Inserida por pensador

⁠"Cuido do que penso, não subestimo o que se sinto e só então expresso com respeito o que realmente acredito."
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

⁠Sonhos, planos, diálogo, cumplicidade, Amor, entrega, devoção, respeito, admiração, ciúmes, querer bem, paixão, afeição, desejo, amizade, empatia, solidariedade, compaixão, lágrimas, sorrisos, afago, carícias, elogios, paciência, intimidade, e esperança, são partes de uma relação eterna ainda que se acabe. Quando o amor acontece nem distância, espaço, tempo, dimensão podem apagar as lembranças e marcas deixadas.
A dor se finda ms a saudade permanece na doce lembrança de ter conhecido o Amor, vivenciado este sentimento nem sua plenitude. Amar e ser amado. Um Amor Correspondido vale por cada decepçao anterior.

Inserida por Sheila25

⁠Assim como o amor,
O respeito também é recíproco!

Inserida por nilce_freitas

⁠Qualquer um pode ser candidato. Mas a política positiva se faz com respeito, humildade e boas práticas, a começar pela campanha. E isso, não é para qualquer um!

Inserida por ketantonio

⁠ 04 de outubro: Dia dos animais
TODOS os animais são VIDAS e merecem respeito!


(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠O respeito em todos os sentidos na vida humana, seria o mínimo que os tolos deveriam praticar.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Não costumo ser antipatico, mas respeito a antipatia de alguém.
Talvez não exista antipatia e sim opiniões diversas.

Inserida por DevanirSilva