Respeite meu Jeito

Cerca de 117049 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

vou achar meu oceano ,enfrenta-lo e os desafios que se encontrarão nele, reconhecer meu valor durante a adversidade,e só quando vencer é que se saberei de verdade quem eu realmente sou,não tem certo e errado tem as escolhas diárias e os caminhos que elas levarão

Inserida por nicolascerqueira

foi bom compartilhar meu amor com voce, agora mais do que nunca, só amigos, tenho voce no meu coraçao, obrigado por tudo e é assim que demostro esta gratidao.

Inserida por luandersonjose

MEU RACIOCÍNIO É MINHA ADAGA


Esteja preparado para conhecer novas pessoas.

No primeiro click, tudo é "so easy".

Depois de um tempo você vai percebendo a soma das incompatibilidades.

Precisamos reconhecer nossos defeitos também.

E mais, aprendemos que se você partilha seu tempo com oposição. Desista no segundo passo, pois, se o primeiro não foi seguro, dirá o "next one"

Inserida por GoisDelValle

Seus olhos tácitos
Minha voz silente
Sou eu quem sei
É você quem sente

Eu o seu, você o meu
só as almas semelhantes,
sua forma entendem
são de encaixe justo

seu querer e o meu
meu querer e o seu
nossos gostos
nossos jeitos

por mais uma vida
ainda que não dita
ou confirmada por um mestre
nada é superior à solidez

do que sinto
nesse peito
e a certeza
que ele traz

que fazer-me
tão completa
só você
quem é capaz

Seria como um cego
de não te perceber
como a felicidade
que eu sempre procurei

Inserida por AndressaRodrigues

Flores para você...
que em cada partícula exala o perfume
o meu carinho por você.

Inserida por SueliMatochi

O meu Pai foi um militar e sempre esteve na frente de combate, a minha mãe tinha um trabalho que lhe ocupava muito saí de casa às 5h da manhã e só regressava às 10h da noite.
Quase que eu não lha via, sempre que ela saía me deixava a dormir e quando ela regressava também ne encontrava a dormir.
Eu observava os meus colegas a irem acompanhados na escola com os seus Pais e eu sempre pontual e iá sozinho.
Quando precisava de encarregado de educação era sempre um dos meus tios(as) que fazia a parte dos meus Pais. Eu via o meu pai às vezes uma vez em cada dóis meses e para poder ter a atenção da minha mãe eu tinha que fazer alguma coisa errada.
Foi ali que adotei a atitude errada, passava a errar só para poder lha ver, embora que ela me dava sempre um puxão de orelha por cada erro e isso doía,mas eu estava convicto de que só assim a saudade passaria por isso eu estava disposto em enfrentar a dor.
Hoje sou um adulto, e com o passado aprendi uma das lições é que posso não proporcionar fundos e mundos ao meus filhos, mas não devo nunca deixar de lhes proporcionar o meu calor paternal.

Inserida por Gostoso1823

Meu erro foi ter pensado que vc era a solução quando vc era o único problema

Inserida por GeovannaKelly24

Quem quis rasgar minha história não tinha consciência que ela estava guardada no meu coração!

Inserida por Poetadossonhos

Se o meu comportamento não falar bem de mim, não resolverá minha boca fazê-lo.

Inserida por kliw

"Se queres entrar em meu coração com a brilhante intenção de me magoar, saiba que brindei meu coração, para que ninguém possa mais o machucar!"

Inserida por ThaisFDuarte

"Lágrimas jorram dos meus olhos ao imaginar que não é só meu, só peço a Deus, que me traga o que for somente meu!"

Inserida por ThaisFDuarte

Ninguém diz "eu ferrei meu sócio", apenas o contrário

Inserida por GalinhoPaulista

Puxem meu saco, eu não ligo para o que dizem sobre isso

Inserida por GalinhoPaulista

" E nada tenho a temer quando o meu refugio é você, em um abraço seu apertado, me escondo desse mundo alucinado, quero viver apenas nesse mundo só se for sempre o mesmo bobo apaixonado..."

Inserida por djeikonhonorato

Meu maior erro não está nos meus defeitos, mas no excesso em determinadas qualidades.

Inserida por lauramello

Senhor meu Deus ...
Que toda atitude mesquinha,
Que todo sentimento ruim,
Nunca parta de mim.
Nunquinha!
Que eu ame com verdade,
E que dentro de mim, nunca haja maldade ...

Amém.

Inserida por lauramello

E não consigo deixar a ganancia tomar conta do meu coração, ainda valorizo pequenas coisas... Me inspiro na simplicidade, no horizonte onde os pássaros voam em busca de calor, num sorriso inocente de criança, um café no fim de tarde com as amigas.
Você e eu somos tão diferentes.
Você olha detalhadamente para cada defeito com intuito de repara-los. Eu, bem, costumo estar ocupada deslumbrada com qualidades...
Você está de olhos bem abertos para todas as oportunidades, sempre procurando o melhor em tudo. E eu, bem... eu estou focada em determinadas coisas, fechando os olhos para o restante do mundo.
Você é responsável pela minha inquietação, por parte da minha insegurança, você me tira os pés do chão, e como num banho de água fria me joga repentinamente no chão.
Mas você, também é responsável por cada sorriso que flui dos meus lábios, da palpitação, coração acelerado e brilho nos olhos.
Você é responsável por uma explosão de sentimentos, que hora parece não existir, e hora sai do controle.
Hora quero te deixar, hora quero me agarrar em ti pra nunca mais soltar.
E no meio de tantos olhares, no meio de tantos rostos, tantas personalidades, foi pra você que eu olhei, foi por você que me encantei.
Me cativastes sem pedir permissão, chegou sem avisar de forma abusiva, hora tira minha paz, hora me extasia.
E ainda que por vezes eu tente não pensar em você, ainda que eu tente voltar ao planeta terra, voltar pra minha vidinha onde a felicidade flui de forma mais simples e bonita, ainda estou aqui, nesse exato momento, escrevendo um texto prolixo e pensando em você. Irônico, não?

Inserida por beatrizcitro

No meu hábito de correr na praça todos os dias, fico reparando nas pessoas que ali cruzam o meu caminho. Tento imaginar o que se passa na vida delas, e no que elas estejam pensando. Para alguns, nem seria necessário perguntar, a tristeza e desilusão são estampa da cara. Hoje, o alvo de minha reparação foi um senhor bem de idade, tinha ele por volta dos seus oitenta anos, creio eu. Enquanto eu percorria minha terceira ultrapassagem por ele, notei em como ele pacientemente caminhava na tentativa de se exercitar. Um olhar um pouco mais demorado me fez enxergar o seu semblante, um rosto sereno, e claro. Continuei a correr e a imaginar em tudo que aquele senhor já poderia ter vivido até aquele auge da vida, e pude concluir: seja lá o que se passar na minha vida, aos oitenta quero estar no mesmo lugar que ele, em uma praça tentando exercitar meu corpo cansado, porém, com uma alma leve. Nossos corpos são apenas roupas que usamos na vida terrena, mas a nossa alma é o que nós realmente somos, cuide bem da sua!

Inserida por Sisconetto

Se você não é capaz de chorar comigo. Não é digno de sorrir ao meu lado.

Inserida por marcosrmp

Cada dia mais estou me dando o direito de fazer escolhas,
hoje escolhi bajular meu coração.
Quem quiser que me procure se quiser um lugarzinho nele!

Inserida por AngelicaMSpinola

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp