Respeite meu Jeito
"Eu queria fazer um desenho bem bonito, em que você me abraçasse daquele jeito meio de lado, pra que nós dois vissemos os tons róseos e alaranjados do sol se pondo, mas eu perdi alguns lápis, eu perdi algumas palavras, a gente perdeu tanto tempo, borracha, sacada, branco, violeta. Tantas vezes eu te disse que era preciso cuidado e você não entendeu."
Ventooo
Por que assim desse jeito,
Um jeito descolado,
do tipo importunado,
Tirando com minha cara,
Parece que o dia chegou mais cedo
Num tal dia sem vento,
Talvez a tristeza me invade
Num lugar, sem dó sem medo,
Aonde prevalece, a alegria,
O empolgante, a tristeza,
Ou aquele dia chato no relento
E é sempre, quando se espera,
Não se passa aquilo , que se repassa,
Alem do que, jamais há aquilo que me dizem,
no que o vento me devassa, alem,
do que se faz na sua vida,
Alem do mais, aquilo que um dia,
Aonde demais, porem, por quem,
Talvez a gente faça mais,
Que o que se procura, aonde o vento,
No intervalo, no escanteio, alem do penalti
Aonde a bola escura, devaneio pro outro lado, impedido,
Sem destino, se procura o outro lado, no desejo,
De viver, sem ao menos descobrir,
A rima do destino que me faça imprimir,
O que ao certo me indaga, ao lado,
Aonde eu me mostrava,
No que ao certo, to nem ai,
Só o vento do destino,
Que me acalma, me ilude,
Me desliga, desse mundo,
Desse lado, desse tudo!!
E um jeito de quem, distraidamente, costura cinco sentidos aos sonhos do coração... E nos pequenos detalhes aquele olhar jamais esquecido de cada momento..
O mundo até tem jeito...
Mas, será no momento em que deixarmos de colocar a responsabilidade pelas nossas mazelas nas mãos de que está lá fora.
Governo, família, amigos podem até interferir em como estamos.
Mas não em quem SOMOS.
Não continue com esse jogo
que por tantas vezes me decepcionei
Desse jeito eu te dou o troco
E do meu mundinho eu te expulsarei.
Realmente acredito que depois da tempestade vem à calmaria, nada que um bom remédio não de jeito em minhas loucuras.
Todo mundo erra mas sempre tem que ter alguém pra mostra o jeito de fazer o que de deve fazer Da forma mais simples e facil possivél.
E o jeito é seguir em frente, quem sabe numa curva, eu esqueça de uma estrada macia que percorri sem medo nenhum...de tanta velocidade!
Nem sempre as coisas acntecem do jeito que a gente quer.
Então nessas horas é preciso ter bastante paciência e dar tempo ao tempo
Você tem que dar um jeito nisso , não pode continuar assim me perdendo e deixando eu ir dessa maneira , eu gosto de você mas eu quero que você também lute por mim porque te ver lutando também fará com que eu continue tendo coragem e vontade de ter você , só você .
Se tivesse tempo...
Aprenderia a amar denovo,
amaria intensamente;
de um jeito carinhoso.
Daria asas a imaginação; libertaria meus pensamentos,
aumentaria o espaço do meu coração;
assim como coração de mãe;
que sempre cabe mais um.
"Seu cheiro é o mais doce que existe, a perfeição de uma flor, o aroma de uma rosa, o jeito fofo de um gatinho, os cabelos pretos e lisos que caem perfeitamente no seu rosto, seu modo lindo e delicado de rir, de andar, de falar e até de olhar para as pessoas, seu jeito realmente mudou minha vida, e não só por hoje, ou amanha, mas sim pra sempre"
Pra que chorar, pra que se sentir inferior? Lembre-se que sempre vai ter alguem que ti ame do jeito que voce é. nao adianta fingir o que voce nao é.
Linda perfeição que Deus pois na terra,
nem o tempo pode apagar as marcas da beleza.
jeito de menina
olhar penetrante de mulher.
Encanta a noite com o brilho
deixado pelo sol antes de se pôr.
Às vezes falta rumo e sobra sonhos...O jeito é voar...
Até que tento andar...Mas não dá, nasci pra voar..
