Respeite meu Jeito

Cerca de 116330 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

⁠Ninguém pode viver uma vida que já passou. Assim foram criados os pés para frente e desse jeito é o espírito.

Inserida por PoetaFernandoMatos

O valor de uma pessoa não está no jeito que ela se veste, no jeito que ela pensa, no que ela faz ou deixa de fazer, se é rico ou se é pobre, em que ela acredita, na sua raça, no seu sobrenome, no carro que ela tem. O valor de uma pessoa está na forma que ela te trata, com humildade, tolerância e respeito.
Comece a prestar atenção nas pessoas que te tratam com esses três itens. Na maioria dos casos, essas pessoas são as que você dá menos valor. Pois o ser humano prefere viver com a mentira de grandeza do que com a verdade da simplicidade.

Inserida por walterotano

⁠A você, mãe
O brilho deste dia é especial...
Pois é seu aniversário.
É no seu jeito maravilhoso de ser que encontramos a simplicidade do que realmente importa para nossas vidas, você merece ser muito feliz em todos os dias.
Que neste dia o amor e a ternura acalentem seu coração com alegria de quem faz de cada minuto vivido um gesto de confiança e fé na vida!
És uma mãe muito querida.
Mesmo na distância você se faz presente em meu coração. Por você eu disse Sim à vida e digo com muito certeza, mãe, adorei nascer! Gratidão...
Faço votos de saúde, amor, paz, sucesso, prosperidade e proteção divina.
Dedico estas palavras a você, mãe com todo amor do mundo!

Inserida por LucianeTonete

⁠⁠Como um vendaval você chegou.
Bagunçando a minha vida de um jeito gostoso e jovial.
Como é o seu nome, de você me torno refém.
Seu sorriso e seu olhar me fascinam.
Seus abraços eu quero pra mim.
Seus beijos são o meu mais profundo sonho.
E saber, que o que era sonho, hoje é realidade.
Quando estamos juntos, o tempo é nosso aliado.
E, que importa, é saber o quanto é bom ter você em minha vida.
Então, que esses momentos sejam assim; intensos, verdadeiros e arrebatadores.
Como deve sempre, ser o amor...

Inserida por miguelparenteneto

Foi no domingo que Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e, do mesmo jeito que ele venceu a morte, por meio do sacrifício dele a morte também será vencida por nós, os que cremos e o amamos eternamente, porque só Jesus Cristo salva!

Inserida por CristianismoPratico

Quando te vi me encantei,
Seu sorriso lindo e seu jeito juvenil
Chegou de repente e, sem palavras, eu hesitei.
E quase sem querer, sorri de volta um sorriso infantil.
Mas percebi neste momento que a vida estava me chamando,
E com o coração disparado caminhei ao seu encontro.
Meu coração estava no comando.
Pois agora sou novamente um aprendiz por dentro.
Pelo meu corpo espalhou-se o calor.
Com a certeza que, o destino me trouxe um novo amor.
E é você, minha pequena flor...

Inserida por miguelparenteneto

Ela tem um jeito que mexe comigo,
Seu sorriso me deixa sem chão.
Um amor que há muito persigo,
Seu olhar, pra mim uma perdição.
Quero ter a chance de fazê-la feliz,
E que ela saiba o quanto é para mim importante.
Na peça da minha vida, seria a minha principal atriz,
Nem que seja apenas por um instante.
Não quero pensar como seria o futuro,
O meu sonho é aqui, é agora.
O presente ainda é tão imaturo.
Pois te amar, me revigora...

Inserida por miguelparenteneto

E quando a alegria te pega de jeito? Ria sem culpa, de um olá para alguém que você acabou de conhecer, coma uma doce como se fosse uma criança, ande descalça na grama, tome um banho de cachoeira, deite-se na luz do sol ou do luar e ilumine-se de amor e compartilhe sua alegria! Aaaaah se ela ainda não chegou, aproveite as dicas acima, e faça ao menos uma delas sem medo de errar, pois tenho certeza que ao menos um sorriso virá para seu olhar e a alegria tomará conta de você é te pegará de jeito também. Aproveite a vida, ela passa muito rápido.

Inserida por giovanabarbosac

Sabe o que eu pedi a Mãe Natureza ?
Que cuide especialmente de você!
No seu jeito amoroso ela sorriu e me mostrou uma sementinha bem pequenina, olhei com curiosidade, mas por ser pequenina tive que olhar um pouco mais. Foi quando vi que dentro da sementinha estava você! Ela me disse sorrindo: fique tranquila, nada poderá acontecer a este Ser, ele sempre esteve nos frutos que plantei.
A mim só restou agradecer:
Gratidão Gaya por manter esta pessoa especial para mim como uma de suas sementes. Foi quando ela me respondeu: Se este Ser é especial para você, imagine para mim!

Inserida por giovanabarbosac

Todo preconceituoso merece nosso afeto, adote um e mude o seu jeito de pensar.

Inserida por mantoar

“A vida é de oportunidade, mas nem sempre a oportunidade surge do jeito que a gente quer... Por isso seja criativo e aproveite da melhor forma possível as oportunidades que surgirão em sua vida, pois cada uma que passar, pode até levar a caminhos diferentes, mas sempre ao mesmo destino (Deus) se realmente abraçar de corpo e alma as bonanças que vem do alto.”

Inserida por Paulinopax

⁠⁠Seu belo sorriso,
Seu jeito sedutor,
Seu olhar encantador
E até seu modo truta de falar.
Por seus detalhes sou apaixonada.

Por você eu sinto
Um turbilhão de coisas,
Algumas podem parecer bem loucas.

Mas não sei com chegar e falar
Que você quero amar,
E só com você quero
Me deitar à luz do luar,
Para observar um céu de estrelas
Caindo sob à imensidão do mar

Inserida por KemillyHeloa

⁠Posso ser do jeito que você me enxerga; um feixe de amor ou uma carga de terror. Nasci para disseminar a paz, mas fui forjado para enfrentar situações adversas, seja qual for o mundo desenhado, como soldado, estarei sempre treinado para lutar na beligerância das guerras.

⁠Todos um dia na vida vão acabar machucando alguém de um jeito ou de outro. É natural. No entanto o que separa as pessoas é a capacidade de reconhecer o erro e a humildade de pedir perdão.

Inserida por luciano_garcia_1

⁠Tão ela no jeito de ser, tão ela na maneira agir, ela é tão ela que para falar, sobre ela é difícil resumir, pois o resumo limita ela, e ela na magnitude dela,não se deve resumir.
Poderia passar horas elogiando ela, pois mesmo sem a conhecer, quando você conversa com ela, facilmente se encanta por ela, na maneira de agir,falar e conversa. E quanto mais você conhece ela mais você se encanta pois acaba descobrindo o quão especial ela é pras pessoas em volta dela, porque sempre se dedica de coração a quem ela ama, seja você da família,amigo ou até mesmo conhecido! Um ser humano não digo perfeito pois perfeição não existe mas que chega próximo disso pois em tudo ela da o seu melhor! Tão ela menina tão ela mulher, as pode ate ficar confusa mas sempre sabe o que ela quer, ela quer ser feliz, ser amada, ser respeitada, ser o que ela quiser ser! Pois ninguém limita ela! E isso é tão ela!

Inserida por edilberto_c_s_junior

⁠O erro tem seu jeitão desconcertado
e te olha avariado
Com jeito de tá tudo certo!
E o certo ali do lado
Nem sabe se está tão certo
Quanto o erro está errado!

Inserida por vmrima

⁠O mundo pertence aos meus sonhos, mas que é intangível;
Ainda não descobri um jeito de amar com segurança, ou que a reciprocidade entenda que sou sensível;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠PORTO DAS ILUSÕES

Ontem a menina aportou
Para olhar fim de tarde velejante
Despejar seu jeito depois
Jazer junto ao lajeado cais.
(igualzinho a um poema)
E por um momento
A menina desconfiou
Que a vida desmanchava-se ali.
Logo depois
Já em face a face da noite
A menina descobriu seu coração em atalhos
Porque os sonhos primeiros tinham partido
Lépidos
Numa estranha sombra de mar
Todinha estampada de estrelas,
Lua, brancas areias, azaleias
(igualzinho a um poema)
Em seguida
A menina ensaiou um gesto qualquer de tristeza
Ensaiou; mas saiu apenas
Um gesto qualquer de alegria
Simples sorriso de outono
Bem mais tarde
A manhã veio naufragar brejeira nos olhos da menina
Naquelas poucas águas paradas
De tanta partida e fantasia

Inserida por mara_inez_sbrogio

⁠Amo amar você, amo seu cheiro, seu jeito, seu aconchego, seu olhar, a firmeza do seu andar. Amo suas loucuras, seus posicionamentos, sua dureza, sua ternura, sua alegria e sua tristeza. Amo seu calor, seu fogo, seu ardor... Amo os momentos, os encontros, o turbilhão de sentimentos... Amo, acima de tudo a minha capacidade de me entregar ao amor que sinto e a deliciosa sensação de mergulhar no sentimento único de amar você.

Inserida por sirlandra

⁠Deixando as ondas me balançarem
Sinto aquela boa sensação
Lembro de ti e seu jeito
E o quanto por ti, sinto paixão

Sentindo o mar em meus pés
Sinto água com clareza
E olho todo aquela perfeição azul
E lembro de ti e sua beleza

Olho a imensidão do mar
Mar que mexe comigo
Meche de forma forte
Igual meche comigo, seu lindo sorriso

Olho para cima
Vejo o céu, de maneira linda sempre a brilhar
Lembro imediatamente de ti
Sua fala, seu beijo, e seu olhar

Olho o céu limpo
um céu extremamente lindo
Me lembra a ti
Seus lábios, e seu riso

Deitado na areia
Ouvindo as ondas do mar
Pensando em você claro
Em que outro paraíso eu iria pensar?

Inserida por Augusto_De_Paula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp