Resolvi Mudar
Reflexão diária
Um processo realista
Quando resolvi mudar meu modo de vida, não foi por motivos financeiros, o que me incomodava era e sensação de inutilidade, dificuldade nas minhas relações pessoais, e a falta de controle da minha natureza emocional. Quando optei pelo meu novo modo de vida determinei que fosse para o resto da vida, que recuperaria emoções desregradas relacionamentos e situações desagradáveis. Quando comecei a desatar esse nó, a maioria desses fios emaranhados se desfez e vem se desfazendo a cada dia mais e mais, na verdade os lugares mais quebrados e destruídos da minha vida vêm se endireitando, quase sem eu sentir, um dia de cada vez Deus vem me trazendo contentamento. E sinto que hoje faço parte novamente de uma família humana, e não um ser vegetativo.
Depois de tantos erros
resolvi mudar e disfarçar
Hoje meus erros são todos um
hoje possuem um nome apenas
todos meus erros levam o nome de Experiência.
Caminho do bem
E quando me vi em um caminho escuro de sentimentos ruins, onde eu resolvi mudar. Aquele não era o meu caminho, eu não estava em paz comigo. Eu nunca tive vocação pra subir no palco do ódio e atuar intrigas ou o dom de cantar raiva pra ferir o coração humano. Sou fraca pra isso. Quando Deus me mostrou que existia um caminho limpo, com cores, alegria e amor, resolvi segui-lo. Descartei tudo que havia absorvido na caminhada escura. Coloquei tudo dentro de uma mala e joguei fora, joguei em um mar onde todo esse peso fosse para bem longe, sem querer saber se iria me arrepender. Joguei sem olhar pra trás. E hoje, olho pra trás, mas não me arrependo. Tem coisas na vida que precisamos nos libertar. Não prenda no seu coração sentimentos que não deva sentir. A alma sorri e o coração agradece.
Joyce Xavier
VOLTA
Eu resolvi mudar
Minha história repensar
E não adianta implorar
Que não vai ter de volta
Você teve várias chances
De vir, de ir e ficar
Agora não vai adiantar
Pedir pelo amor Deus
Pra ultima vez eu voltar.
Não vou mentir, Eu sofri
Mas Eu não esqueci
De todos momentos que vivi
Pois sempre te deixei livre
Pra fazer o que quiser
Agora eu faço o que quero
Levo comigo meu coração
Minha alma e meu cérebro.
E não vai ter volta
Pode fechar a porta
Assim que você sair.
Martha Moreira
Um belo dia resolvi mudar de visual. As muitas mudanças acontecendo dentro de mim acabaram transbordando para o lado de fora.
Resolvi mudar duas coisas: meu visual e a sua presença na minha vida. Foi uma ótima decisão! Fiquei mais bonita e ainda me fiz um grande favor. 😉
Depois de tudo isso, eu resolvi mudar e parar de ser aquela adolescente enjoada que batia de frente( até porque que meus pais eram bem autoritários e eu vim de uma família com conceitos puritanos e machistas). Eu tentava antes gritar e ter voz de uma maneira irracional, eu queria ter o espaço que as outras meninas tinham, as liberdades das outras meninas, pra sair e se divertir, pra ir a uma festa, sei lá. Mas como eu não tinha essa liberdade, então, soltei minhas frustaçoes em relacionamentos idiotas.
Então passei a prometer pra Deus que eu iria ser melhor, prometi não entrar em brigas e nem a desobedecer. Mas depois do episódio do rapaz, eu era tratada como escrava, e de uma maneira bem árdua. Ninguém queria saber se eu estava bem, mas enfim, se eu já era o bode expiatório da casa, imagina nesta época. Mesmo que eu tivesse mudado em atitudes, eu já não era bem vista. Na vdd, eu sempre estava errada a partir de então.
Gostaria de ressaltar agressividade do meu pai, que não procurou se concertardiante de tudo o que eu fiz, na vdd ninguém quis saber a origem sas minhas escolhas, só sabiam que tinham que me castigar, com o intuito de "educar".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp