Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222968 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

A vida passa, telefono e você já não me atende mais. Será que já não temos tempo nem coragem de dialogar ?

Inserida por luizasarzi

E quando penso em AMAR, meus olhos enchem-se de lágrimas, por pensar que uma vida é muito pouco tempo para se AMAR verdadeiramente.

Inserida por RicardoSousaJunior

Não dá pra ficar sem agradecer por você querer estar na minha vida e dar sentido à ela, por você dar um significado especial à todas as coisas mais simples do meu dia, por me fazer tão feliz a cada dia mais, por você ser tudo o que você é e tão naturalmente. Eu já desejei algumas vezes, te amar menos, não sentir tanta saudade, não precisar tanto da sua voz, não precisar do seu toque, não sonhar com você, desejei te esquecer por pelo menos metade do meu dia. Mas quando eu páro pra pensar no quanto é bom amar você, no quanto é bom matar a saudade, no quanto é maravilhoso escutar sua voz, e sonhar com você, pensar em você o tempo todo, como é bom sentir tudo o que eu sinto, e ainda saber que você sente o mesmo, é muito melhor. Eu não quero esquecer você nem um minuto da minha vida, não quero deixar te amar nem por um segundo, e por mais que eu tente eu sei que não tem solução, não há absolutamente NADA que eu possa fazer pra mudar esse sentimento que só cresce cada dia mais e mais. ... eu te amo e te amarei até depois do sempre!

Inserida por brubessa

A minha vida não se resume a isso, a esse monte de conceito sem pé nem cabeça de quem nunca me viu, não sabe quem eu sou e muito menos quanto eu lutei pra chegar até aqui. Minha vida é muito mais do que você pode imaginar. Nenhum olho nunca viu e nenhum ouvido nunca ouviu o que o Senhor preparou para mim. Que Deus abençoe meu nome quando sair da tua boca, e que guarde cada pensamento seu a meu respeito. Te desejo crescimento na vida, no amor e acima de tudo em Deus.

Inserida por LaraG

A vida as vezes é tão assustadora, que da medo até de ser feliz.
Exorcise seus demônios, esqueça o passado e tudo que acha que sabe sobre a vida. Siga seu coração. Corra todos os riscos que tiver que correr. Se sinta um bobo feliz por demostrar o que sente. Alias, deixe teu sentimento mandar nos teus passos. Crie coragem e seja feliz. Faça do amor, o seu ar.

Inserida por dgarcia

Levamos uma vida inteira para construir a paz,a harmonia, a amizade e apenas um momento para destruir tudo isto de uma só vez! Devemos pensar melhor nos nossos atos, palavras e até olhares....

Inserida por Denydd

Um dia a gente descobre que: AMOR (pra valer) a gente só sentiu (ou sente) uma vez na vida. E todas as outras vezes que pensamos ser AMOR, era só uma PAIXÃO ardente. Descobrimos também que aquela pessoa pela qual a gente sentiu (ou sente) esse AMOR, talvez nunca nos correspondeu (ou corresponda) com a mesma intensidade. Pois, o mesmo pode ter ocorrido com ela.

Inserida por hosanaamaro

''Por muitas sejam as dificuldades da vida,não percas a esperanca de conseguir superá-las.

Inserida por marymoreira

Mesmo tendo tudo na vida o ser humano ainda continua sendo um eterno insatisfeito!

Inserida por tucafriba

a vida é uma caixinha de surpresas, o amanhã é inválido no terreno dos sonhos, o futuro: tão incerto quando o dia da morte... (MC)

Inserida por mcardosoccb

O amor é diferente de acordo com as fases da vida. Na adolescência é como grafite, deixa marcas, mas que são fáceis de apagar. Porém, na fase adulta ele é como uma caneta, mesmo que se passe corretivo ainda é possível enxergar o que ela fez.

Inserida por Cheetos

Amor da minha vida daqui a eternidade nossos caminhos guiaremos com a força de mustang e com a paixão de Shakespeare, com a alegria de um criança e com o amor de Deus

Inserida por LucasDonoso

Todo dia na minha vida tem obstáculos, tento pular todos, mais tem vez que encalho, mais não desisto nunca.

Inserida por DiegoFMaciel

A gente pode dar uma olhada pelo retrovisor, mas a vida continua é quando olhamos para a frente.

Inserida por camposvelho

" Na praia da vida, as Águas são lentas e complicadas. Se tudo que sonhamos se tornasse Realidade em um segundo, Não teriamos o prazer, a luta e a conquista, que temos para conquistar e lutar pelo um sonho!"

Inserida por anneserafim

É inutil essa ideia de dar um sentido pra vida, tentando fazer isso antes de sentir-se vivo

Inserida por mlt

No jardim da vida a amizade é uma flor rara e delicada, que nasce entre a dor de um amor perdido e a alegria de conquistar um amigo.

Inserida por TianeMota

Como aceitar a idéia de que, existindo milhares de planetas, apenas um deles ter vida?

Inserida por danmelga

Tem momentos na vida, que dá vontade de gritar pra ter certeza que pelo menos o silêncio te ouve.

Inserida por DDavid26

Quando insistimos em realizar os nossos sonhos, os sonhos de Deus são adiados em nosso vida.

Inserida por wsllopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp