Renato Russo Poemas sobre a Vida
Aaaah, o beijo... Quem nunca beijou na vida não conhece o verdadeiro significado da palavra união. União de bocas, união de corpos, união de sentimentos... união que desencadeia o fogo da alma humana!
Sem minha família e meus amigos eu nada seria nesta vida. Seria como uma planta, que vive a vegetar: sem alegria, sem motivação pra caminhar meus dias, sem amor e sem essa loucura toda vivida!
O amor é a chave, é a mola pro pulso da fonte da vida eterna, é toda esperança vivida, é sinônimo vivo de Deus, o amor é um sonho, é um dia, manhã, a delícia mais doce que o mel, é a chama acesa, maior dádiva recebida do céu!
A Verdadeira dor só é conhecida após a morte, pois na vida só sentimos a dor. Na morte não sentimos nada , nem vontade de viver.
A pena é um sentimento de pessoa frágil, que finge pra si mesmo que a sua vida é melhor do que do seu próprio.
Não estamos na vida para julgar ninguém. Ninguém é superior ou inferior. Somos todos iguais. A diferença que faz, que uns entendem que a vida é troca, é exatamente isso: aprender, expor e ensinar!
O homem pra viver na sua vida que tem que ser aquele que pede licença pra viver na sua vida, não aquele que quer dominar-la.
Durante longos anos, a vida vai colocando à nossa frente caminhos, estradas e trilhas: as escolhas dependem de nós
Você tem poucos minutos para mudar a minha vida .. mudar uma história e transformar duas vidas em uma só.
Na sua vida tudo pode dar errado, mais se lembre um dia já deu certo, e um dia ainda poderá dar certo, basta eu lutar!
Pare. Escute, aprenda o que a vida está te oferecendo de melhor ou de pior, afinal é isso que nos ensina a viver!
É, aproveite cada instante da sua vida, talvez depois não dê pra voltar e reviver. Mesmo que uma dia o que é bom acabe, as boas lembranças que ficarem servirão para você sorrir por ter sabido viver e não para chorar porque não vive mais tudo exatamente igual. Outras boas "vividas" virão, seguidas de boa lembrança e um bem-estar de estar bem consigo incrível.
A vida é um amontoado de coisas sem nome. Inclusive eu - não me chamo vírgula, sou aspas com um ponto de interrogação em reticências.
Tudo na vida é um caminho para se seguir com outra pessoa. Mesmo que outrem seja só o outro "eu" de mim mesmo que ainda não deflagrei.
Vontade de morrer de tanto viver. Sobressalto-me assim e respiro o ar da vida que por mim adensa os pulmões. Quem sou depois disso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp