Renato Russo Poemas sobre a Vida
Todos nós perderemos alguma coisa ao longo da vida... Porque; vitória e derrota, tristeza e felicidade, amor e ódio, são sentimentos opostos, porém, insistem em andar sempre juntos, lado a lado como se um fosse a metade do outro. ( Wilma Ferrer)
A vida me fez saber que mesmo no momento em que pensamos que o mundo acabou há sempre uma esperança, mesmo quando aparentemente perdemos valor há quem nos valoriza, nos respeita e nos admira. A afirmação a seguir seria, como a vida é irónica. Pois é... uns procuram serem felizes para amarem seus parceiros, mas eu procuro te amar para sermos felizes.
Nunca pense que sua decisão é a mais correta da vida...se ela não tem apoio na palavra de Deus....você esta apenas sendo irresponsável,inconsequente...e no pior dos casos...desinteligente!
Os miseráveis se lembrarão de nossa breve passagem por essa vida, apenas pelos bens que lhes deixarmos. Mas os magnânimos glorificarão essa passagem com nosso caminhos de luz.
Quer vive a vida? Viva è tão bom vive a vida? Mais Deus que escreve uma nova história pra você. Viva sua vida ao lado de Deus.
O dia belo è dia,que dia mais belo,belo è meu Deus,belo è a vida, belo è o vive, belo è o ama, belo è ser amando. mais o mas belo de tudo è esta ao lado de Deus.
'Um pequeno olhar ou um pequeno sorriso faz uma grande diferença, pois sorria mais curta a vida de manera feliz ria mais fique mais perto de quem vc ama pois a vida e curta devemos curtir cada momento como se fosse o ultimo'...
Existem coisas na vida que só ouvimos falar , assim como houve coisas que falamos porém nunca existiram, compreenda a realidade, talvez ele tenha sido um sonho bom quem sabe ? Ou talvez nem tenha sido um sonho , mas uma decepção ,você acreditou ? Acreditou , e não pode mudar o passado minha querida , entretanto pode fazer de tudo para o futuro dar certo e remontar sua vida. Erga a cabeça e desapegue porque tenho certeza que em outro lugar existe alguém tentando desapegar de um alguém que também lhe faz sofrer , todavia está a espera de um outro alguém e esse alguém é você, que desapegou , e quando esse alguém te encontrar , você encontrará o amor.
A vida é feita de momentos... momentos esses que muitas vezes merecem ser totalmente apagados da memória... Aconteceu... se foi... Nada mais...
Mais vale fazer história na vida de alguém, do que ser o passado de alguém. Porque do passado somos esquecidos com facilidade, e da história seremos sempre lembrados.
O reconhecimento dos nossos defeitos é o primeiro passo para o nosso aprendizado nesta vida terrena.Nada se encobre diante da face de Deus e não devemos nos envergonhar das nossas imperfeições;todos nós estamos aqui aprendendo a amar e conhecer a verdade que nos liberta.
O Pai Espiritual conhece a fundo o nosso destino nesta vida passageira.Tudo já vem traçado lá do Alto.Nós somos muito insignificantes e ainda temos muito que aprender.Realmente é terrível a dor da perda de um ente querido.Que Deus dê o conforto espiritual a todos !
Trabalhador é aquele que trabalha, que dá vida à empresa, e, trabalhador que não trabalha para dar rendas,não merece trabalhar.
O processo da vida começa com o nascimento e conclui-se com a desencarnação, em seguida será prolatada a sentença dos nossos atos.
invisível, o homem ainda não leva a sério.Vejamos no microcoscópio quanta vida e quantos cuidados devemos ter com a higiene do nosso corpo.
A vida é feita de momentos. Alguns bons, alguns ruins, e alguns, surpreendentes. Ainda não descobri o segredo da felicidade, se é que existe um, mas estou me esforçando para fazer cada segundo de paz valer a pena, e cada momento de tristeza tornar-se um aprendizado. Ao fim, nada mais sou do que uma criança aprendendo a ser marinheiro em mares incompreensíveis e desconhecidos. Mas esse mar não me amedronta, por quê eu o respeito. Ao fim, se eu encontrar o porto seguro ou não, não importa. Já cheguei em um momento de minha vida em que reconheço que a jornada em si é mais importante do que o destino final.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp