Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222696 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

Há dias em que amanhecemos tristes, há dias em que amanhecemos felizes, mas o importante da vida é amanhecer, e saber que você esta vivo por que tem sentimentos, mesmo que seja os mais remotos.

Inserida por ivancaixeta

Há dias que sofremos. Há dias em que estamos felizes. O que que importa é amar a vida e as pessoas que fazem parte dela. Principalmente aquelas que temos um Amor especial.

Inserida por ivancaixeta

Na vida temos só uma chance. Essa é a logica. Três anos e eu te perdi,Tanta coisa aconteceu, tantas paixões e momentos, e eu te esqueci. Em nem um momento pensei em te encontrar de novo. E você fez o mesmo. Mesmo assim guardei aquele brinco que tirei de sua orelha no dia em que nos beijamos. Você jogou fora aquele prendedor de cabelo que te dei. Mas não importa.. Nem tinha lembrado do quanto chorei quando te deixei, e você me lembrou. Nesse meio tempo nos cegamos por paixões que passou. Nós também passamos.. Mas nunca saberiamos que iriamos nos encontrar de novo. De repente.. Talvez gradativamente. Na vida cada gesto, cada passo e caminho que escolhemos nos levam a destinos. Nós traçamos sem perceber. E percebi que o meu foi levado de novo ate você, como se o mundo desse uma volta completa em 3 anos. No mesmo lugar nos encontramos. A vida é uma ironia. Nos prega peças. Sentimento adormecido? Não sei. Só sei que chorei, e depois te encontrei. Te perdi de vista e quando avistei não larguei.Não nos largamos mais. Perdão, eu era imatura na epoca, não sabia o que era amor. Hoje eu sei nesses 3 anos o que é dor mesmo sem sentir sua falta, quado te encontrei de novo percebi que falta você fazia. Hoje eu posso dizer que sei o que é amor. Mesmo sem saber como ou porque , simplesmente eu sinto. Mesmo limitada em saber que não sei se vou te encontrar depois da morte, mas no mínimo pra toda a vida eu quero te ter. Obrigada por não ir embora.

Inserida por Lalaisilva

Quando se reconhece que a vida vale a pena, o mundo e os limites se transformam em regras que você tem que quebrar.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Até que eu acredito em destino, porém não consigo ser plateia na peça da minha vida.

Inserida por Nelirassa

Aquele que ama a sua propria vida tem sorte,aquele que ama ao seu proximo tem mais sorte ainda e aquele que ama Jesus Cristo de todo o seu coracaoo tem mais que sorte tem Deus em sua vida.
Voce transborda alegria aonde passa seja o mais feliz que voce nunca sonhou em ser, viva os sonhos de Deus em sua vida pode te certeza que eles sao maiores e melhores que os seus e voce nao precisa ir a lugar nenhum e so falar senhor realize teus sonhos em minha vida e seja o mais feliz que voce nunca pensou e so dizer nao custa nada ver a sua vida melhorar assim um dia melhor que o outro !

Inserida por Divinoservodosenhor

Até agora, encontrei a morte duas vezes na minha vida.
Se eu encontrá-la mais uma vez ela vai achar que curti os encontros e vai querer me levar de vez

Inserida por janeoliv

Quando você percebe que o mundo não é perfeito, você continua a sua vida sem precisar que ela seja perfeita.

Inserida por junior10

Nunca na vida sofri,só fui fraco o sufuciente pra achar que eu precisava de alguem,e fui mais fraco ainda ao achar que alguem precisava de mim.

Inserida por rhenandoid

" Não é que a vida seje injusta com você,mas tipo cada um faz suas escolhas,sendo que eu conheço varias pessoas que tem tudo pra ser feliz mas parece que elas gostam mesmo é de sofrer " ..

Inserida por Kellyzen

A vida é feita de momentos em branco e você pode colorir e marcar sua vida ou deixar em branco e fazer com que seja só mais um dia.

Inserida por estefanimoury

Se eu pudesse reviver qualquer dia da minha vida, eu reviveria aquele em que você disse 'Para Sempre', mais desta vez diria Adeus.

Inserida por estefanimoury

A vida é muita curta...falando de amor...a pior coisa da vida é vc demonstrar sinceridade e a outra parte não acreditar...poderia ser tudo tão lindo...digo lindo não...mas perto da perfeição...!!!

Inserida por ciprilamila

Só quero o que é real fugindo do normal a vida fica bem melhor. Sem me preocupar com o amanhã sigo sem adivinhar, o amor já encontrei e o resto que eu não sei eu deixo me encontrar..

Inserida por rafinhaalves

Sim, eu me afasto das pessoas quando acho que elas não estão somando nada na minha vida, quando acho que elas estão me fazendo mal. Amigo pra mim é aquele que te coloca pra frente, que ajuda você a subir, e não aquele que te coloca pra baixo. O amigo tem que andar do seu lado, e não na sua frente e nem atrás de você. Se eu me torno antipática? Desculpe, o nome disso é amor próprio...

Inserida por rafinhaalves

A nossa vida é uma verdadeira matemática. Temos amigo pra somar, aqueles pra dividir, aquele que te faz multiplicar, e os que tentam fingir ser seu amigo pra te diminuir. E outros que nem do ZERO sai.

Inserida por ailasantana

Me sinto bem, a ponto de não sentir mais nada: nem peso, nem sono, nem medo. Eu quero que a vida passe da forma mais intensa possível. Que me leve, me arraste, e me prove cada segundo que eu estou viva!

Inserida por CarolinePrates

O que ainda não temos realmente desperta desejo. A vida não teria sentido algum se todos os nossos objetivos já tivessem sido alcançados, porém devemos valorizar o que já adquirimos, caso contrario podemos perder tais conquistas.

Inserida por Wigton

Não São Todos Os Sonhos Que Conseguiremos Realizar, Mas o Importante Na Vida é Nunca Parar de Sonhar.

Inserida por djpaulista

Aquele que não arrisca a própria vida por aquilo que não lhe pertence, não vive a vida como deveria ser vivida, como deveria ser sofrida, pois a vida não foi feita para ser apenas um sonho, um conto de fadas. Foi feita para perder, lutar e vencer, nos mais difíceis momentos, nas mais difíceis situações para no final se expressar com apenas três palavras: "Eu sou feliz".

Inserida por caiojvn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp