Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222433 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

Nosso ciclo de vida é Estudar, Trabalhar, tudo isso sem nos arriscarmos, o medo nos consome e nos faz perdemos as melhores coisas da vida, então se lembre você só vive uma vez,aproveite porque também é a ultima.

Inserida por WizToth

Eu pulei de uma ilusão à outra ilusão e, numa dessas voltas que a vida dá, escorreguei pelo vão entre elas e caí de cara com essa realidade.

Inserida por guiselaschmidt

"Uma celebridade é uma pessoa que trabalha duro a vida inteira para se tornar conhecida e depois passa a usar óculos escuros para não ser reconhecida". Sendo assim, resolvi fazer o inverso, uso óculos escuros para não ser conhecido.

Inserida por glauberlimadesouza

Eu posso não ser rica materialmente, mas tenho as jóias mais preciosas que alguém pode ter na vida: Deus; família; e alguns poucos, mas, bons amigos.

Inserida por Memories

Mude tudo na sua vida, menos a relação de amizade que tem com aqueles que cuidaram do seu ferimento espiritual.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A Vida é tão mutua, as vezes ela te trás Paz e as vezes uma solidão, sem explicação e com ela vem o tempo que corre, e que amanhece com outros objetivos e novos sonhos. Havia tanta simplicidade uma Aurora intensamente viva, uma sensação de Paz e aconchego. Quando se pensa o que vai fazer com a sua vida e com o tempo dela, você acaba vendo que a vida é curta e o tempo então, sem palavras!
Sonhos novos vem e os antigos acabam no esquecimento, ouse tornam um novo sonho para o próximo, o cotidiano nem sempre é a mesma coisa, porque se fosse, o tempo teria parado ou seria quem nem um filme no cinema rondando várias vezes ao dia.

Inserida por daianeamorim

A cruz não é o fim. É o começo de uma nova vida com Cristo e se quisermos experimentar o poder da ressurreição, devemos antes passar pela cruz.

Inserida por pastorantoniojunior

Existe algo em sua vida que se acontecesse, você diria: "Ah, se isso se realizasse, seria bom demais para ser verdade!" Pois é isso mesmo que Deus quer fazer. Ele é um Deus bom demais!

Inserida por pastorantoniojunior

toda molher sonha na vida encontrar um homem que morra por ela,que fassa qualquer coisa por ela e que numca á deiche só. muintas molheres acreditam que esse homem não esxiste.mais eu acredito que ele exsiti em algum lugar do mundo aja um homem assim.

Inserida por danielanogueirarodri

Aproveite a vida que Deus lhe deu, pondere cada atitude. O retorno de suas ações hoje, virá amanhã. Caminhe com sabedoria e viva cada dia; porque quem te fará voltar para ver o que será depois de ti.

Inserida por wwwbrain

Ninguém no mundo é pobre porque a maior riqueza que alguém possui é a vida; os bens financeiros obtêm-se com força de vontade e dedicação

Inserida por Nzongodias

Se na sua caminhada da vida atirarem Pedras em você. Não devolva do mesmo modo que há jogaram em você. Junte todas uma a uma, é guarde e quando tiver bastante PEDRAS e construa um CASTELO e mostre para todos que nenhuma PEDRA irá Atrapalhar sua CAMINHADA.

Inserida por RelieltonMaciel

Com erros aprendi muito! Com os meus amigos aprendi demasiado! Com a vida aprendi que o conhecimento científico torna-nos eruditos, mas a experiência da vida torna-nos sábios

Inserida por Nzongodias

“A vida é que nem um puzzle, cada peça deve ser posta no seu devido lugar gradualmente para se alcançar o sucesso”

Inserida por Nzongodias

Egoísmo: a raiz de todos os males do mundo. Esquecem, os que o alimentam, que a vida é cíclica e tem memória de elefante.

Inserida por lavinialins

Enquanto jovens a vida parece-nos eterna para que tenhamos coragem e sejamos audaciosos.
Quando a idade ja esta avançada a vida parece ter sido pequena, para que possamos ter cuidado e aproveitarmos melhor o que vivemos e o que ainda nos resta viver.

Inserida por janicelio

A VIDA DA A CADA UM, A CHANCE DE BUSCA A FELICIDADE ,MAS TIRA DOS INJUSTOS O PRIVILEGIO DE MERECE-LA !

Inserida por crsayao

A vida é como jiló, por mais que tenham momentos amargos, há quem der valor. Pois de tudo se tira um aprendizado, até dos momentos mais amargos.

Inserida por Cleicon

A vida é feita de pedaços, não importa os tamanhos dela, a percepção deve voltar para a regeneração e como se sobressair nos três estados que compõe o inevitável da alegria ou a dor. Um coração é muito pequeno e suporta tantas cargas e lembra tantas coisas passadas que ao mesmo tempo em que se lembra das coisas boas nos trás as tristezas e decepções. Devemos proceder de tal modo que a dor se torne irrelevante, e se não for suficiente o argumento, que seja para seu amadurecimento, é fácil falar não é? Mas não é difícil tentar, tentar deixar para trás o que só foi sofrimento. É agarrar com todas as forças o seu prêmio que é o tempo presente. As novas oportunidades são visíveis, mas nos apegamos tanto ao passado que às vezes perdemos. Seja qual for a profundidade da situação entre mais nos detalhes da felicidade, esse sim vai fazer você esquecer o que não valeu à pena. Não fique se lamentando o que fez ou deixou de fazer, isso é passado. Você tem um lindo tempo que lhe pertence, viva o seu presente, porém não fique afoito querendo saber o que vem no futuro, isso é um grave problema das pessoas em saber o que lhe esperam lá na frente, muitos tem até medo pelo o que há de vir. A vida é uma conjuntura de pedaços: passado, presente e futuro. Esqueça as dores do passado, deslumbre a sua alegria com as chances do presente e o futuro simplesmente não sabemos o que há de acontecer e sabe de uma não quero nem saber. Deixa-me viver o meu presente e o futuro não se preocupe tanto deixa vim e acontecer.

Inserida por Cleicon

Não se importe com o que vem depois ou antes da vida, se importe apenas com a vida!

Inserida por RuanMarinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp