Renato Russo Poemas sobre a Vida
O que rouba a nossa paz, alegria e liberdade é que tropeçamos na vida cristã, impedindo o nosso crescimento no corpo de Cristo.
A Vida é como um palco, quem dar bom espectáculo terá mas publico. quem saber viver terá felicidade.
“Uma história de vida não pode ser contada, pois nunca descobriremos o segredo da vida além da vida”.
Tudo Oque eu mais queria nessa vida era você , sonha em te ter , mas depois que você começou a dar bola eu perdi totalmente o interesse talvez porque você não me dando atenção me sentia a ir mais alem para tentar te conquistar , agora a escolha mais difícil da vida eu paguei caro pra te esquecer já se imaginou largando oque você mais desejava na vida por causa de uma bobeira , mas saiba que oque não fui capaz de demonstrar eu senti de todas as formas , mas a vontade de te ter era tanta que no final eu tive que jogar tudo que conquistei com você fora porque perdi o interesse em você .
A vida é sempre a mesma e depois dos 50. , já se tem seus ideais de vida definidos. Esta é a fase da autoconsciência, em que o ser encontra sentido e significado para sua vida. O caminho para a maturidade é um contínuo subir de degraus, física e, em especial, psicologicamente.
Minha vida não tem graça, a solidão me abraça, finjo que não sinto, mais no fundo do coração eu sou ferido.
Se a vida pra você e a ilusão de estar a conviver em um mundo cheio de pagãos imundos, então deve-se olhar-se novamente e ver com seus próprios olhos sujos que a vida e a passagem de um estado a outro, do estado não visível a vista de um mero homem, estado do qual somente os escolhidos vêem e para os escolhidos que tentam vendar os olhos para não poder ver abra-os e vejas.
Tem pessoas que além de viver sua vida, querem tomar posse da vida dos outros, esquece que nem da própria tem controle... Vive a vida de outro, mas não se conforma, quer a vida de mais alguém.
"Se a vida brincar com voce, brinque mais ainda com ela porque a vida é muito curta para levar tudo a serio".
Meu sonho é viver a realidade com a maestria de quem toca " a vida é pra ser vivida" sonho viver o real !
As vezes , por mais lindo que seja , por mais intenso, por mais perfeito , por mais belo , a vida nos esquece, mais isso serve para nos lembrar que muitas coisas boas e bonitas , também precisamos ser esquecidas ....
"Eu não posso ter uma vida tranquila, sabendo que a humanidade sofre pela a ganância de poder.
Eu prefiro escolher morrer que largar meu objetivo de buscar a paz na Terra".
A morte foi criada para darmos valor a vida!
Nada adianta chorarmos pela a morte de alguém, se em vida não conseguimos dar paz a ela.
Já pensei em escrever coisas que pudessem dar um rumo a minha vida. Já pensei em escrever algo para mudar a minha vida. Hoje eu vivo em função de dar o rumo e viver ao mesmo tempo.
Tem coisas na vida que só conseguimos se pagamos. Há aquelas a quais fazemos trocas. Algumas valem mais, outras menos. Porém, há aquelas pessoas. Pessoas que não são pagáveis, muito menos trocáveis. Nós não escolhemos a hora de tê-las. Muito menos procuramos por elas. Não é algo que se conquiste, mas algo que o destino meramente decide. Elas entram sem menos esperarmos, dominam nossos corações. Não possuem valor concreto, nem definição que caiba em palavras, o que nos resta fazer é simplesmente amá-las.
As mulheres são como as fadas;
Possuem dentro de si uma magia,que pode levantar ou derrubar a vida de um homem, com as suas próprias mãos.
A minha vida não foi e é um mar de flores, meus ideais me carregam no dia a dia. Isso faz minha vida se torna um broto de uma flor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp