Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222802 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

Tudo na vida é uma questão de ponto de vista; ruim para você, bom para mim...né não? rsrsrs

Inserida por eneasneto2

A vida não vai te esperar , um dia vão puxar seu tapete , um dia você vai chorar por alguém que não merece , tudo de ruim vai parecer ser atraido por você , mas levante a cabeça e siga em frente , esses obstáculos podem fazer você descobrir quem você realmente é .

Inserida por AnaFalcoche

" Se você não voltar, eu mudarei por mim. Por que eu mesma não posso me presentear com uma vida melhor? Se eu não achar-me merecedora, quem o achará? Sim, eu vou pensar, eu vou mudar. Eu vou ver onde estava errada. Vou desculpar a mim mesma por isso. Como posso não me perdoar e esperar que você me perdoe? Errei. Reconheço. Todo mundo erra. Eu não sou melhor nem pior que ninguém por isso. Você estava coberto de razão quando resolveu acabar, dar um tempo e estará também quando der sua tão ansiada por mim, palavra final. Seja lá qual for. Afinal o que é razão se não nossos prórpios motivos? E quem não tem seus próprios motivos? Há alguém digno de julgá-los? Não, não há. Motivos são motivos e só seus proprietários podem classificá-los, os outros devem contentar-se em aceitar e expor também os seus. Var ver depois de expostas todas as razões na mesa alguém resolva trocar a sua. Já dizia Paulo Coelho: "Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela", há no mundo algo mais poderoso do que a fé? Eu tenho fé de que nossa história ainda não acabou. Por enquanto isso basta. Eu vou acreditar. Eu vou tornar real. Nossa história não precisa ter um fim. "

Inserida por Alanacp

A morte é o fim de tudo, tanto das alegrias que a vida nos proporcionou quanto das tristezas que a mesma nos deu sem a gente pedir... Mais porque a vida não podia nos dar o amor que nos gostaríamos de ter? Alguns conseguem isso mais só quem não tem esse privilegio de ser amado espera a morte como uma válvula de escape...

Inserida por Eric-Lobo

espero nao dedicar mais nenhum dia da minha vida em devoção a esse sofrimento q nao me leva a nada... só ao seu descaso.

Inserida por karolbueno

Na vida aconteceram coisas que obrigaram-me a padecer calado, coisas que causaram dores na minha alma e cicatrizes no meu coração. Mais se o sofrimento e as injustiças provocam dor e amargura, podem também nos trazer úteis e até proveitosas lições.

Inserida por perla

A maior duvida que tenho em minha vida é que,eu queria não precisar ter duvidas..

Inserida por sou-denis

para qualquer obstáculo da vida pense que o não você já tem e vá à busca do sim.

Inserida por Bentolila

"As coisas melhores da nossa vida acontecem sem a menor chance de serem pressentidas... elas acontecem muito rápido, deixam doces lembranças e duram o suficiente para serem inesquecíveis. Fazem parte das inúmeras páginas da vida."

Inserida por elaine.rocha

Não podemos parar pra tentar entender o sentido da vida...pois o tempo não repõe nossas horas em vão!

Inserida por Ninefp

quando sua vida nao tiver mas graça e virar cinza como uma FENIX apos a morte ressucite novamente como uma fenix cheia de vida, relusente, forte e poderosa para viver mas uma vida. e faça esse processo 1 , 2 ,3 vezes quantas forem necessarias pra ser FELIZ!!!!!Porque a eterninade e so o começo!!!!

Inserida por edmar07

Pois na vida aprendi também que uma brisa é mais leve que uma tempestade e uma paixão nos deixa muito mais abatidos que um amor de verão, e aprendi que no amor não existem medidas do querer, a gente só ama.

Inserida por Paulo-Santana

...Se os dias me oferecerem vida gozarei o quanto eu puder
sempre glorificando o nome de JESUS...

Inserida por malucasso

Na vida tudo tem seu tempo certo, nada acontece fora do tempo determinado por Deus, por isso não desista dos seus sonhos, por mais que pareça que nunca vai acontecer, a hora dele chegar é certa.

Inserida por kikosampaio

nada mais somos do que pedras do xadrez, colocadas por Deus no tabuleiro da vida, que nos poe para frente e para traz e quando bem entende nos reduz ao nada

Inserida por acuio

Me ensinou também, que não devo cobrar das pessoas o que me prometem, pois na vida mais vale um amor de verdade que a esperança da felicidade sem amor, se a vida nos nega o verdadeiro amor, o destino se encarrega de nos fazer feliz.

Inserida por Paulo-Santana

EIS O MISTÉRIO DO AMOR:"'TEM A LEVEZA DE UM PÁSSARO E O PESO DE UMA VIDA""!!!!

Inserida por ROSENY

Um dia vais me pedir para escolher entre a minha vida e tu .
Eu irei escolher a vida , e tu vais embora sem saber que a minha vida és tu .

Inserida por Jennyzinha

Uma coisa importante na vida é aproveitar as oportunidades. É estar em algum lugar na hora certa e então uma certa coisa acontece." [ Joseph Barbera ]

Inserida por zacum

E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.

Inserida por Paulo-Santana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp