Renato Russo Poemas sobre a Vida
Uma das coisas agradáveis sobre o Natal é que você pode fazer as pessoas esquecerem do passado com um presente.
Diga sim para tudo. Faça tudo que te peçam sem reclamar. Aprenda algo novo sobre seu trabalho todo dia. Estude muito, trabalhe mais ainda.
Grava a minha essência como um selo sobre o teu coraçao. Que minha memória ressoe através do cerne do teu ser. Deixa-me brilhar e erguer-me através do centro da tua paixão, através das margens da tua ação, através de cada parte de ti que se torna viajante e deixa o lar. Grava-me como um monograma que alerte todo mundo: Eis o sinal da integridade, eis o sinal do amor. A força dos cosmos se oculta sob sua superficie.
Acredito que, se para os Evangélicos fosse ensinado mais sobre graça, misericórdia e perdão de Deus, em vez de pecado, tribunal, juízo, justiça, sentença, teríamos um povo imensamente mais saudável emocionalmente e espiritualmente...
Estava pensando sobre os zumbis, o que acontece se não comerem carne humana? Não podem morrer de fome, eles ja estão mortos!
Ao examinar uma doença, ganhamos sabedoria sobre anatomia, fisiologia e biologia. Quando examinamos a pessoa com a doença, ganhamos sabedoria sobre a vida.
No seu sentido mais elementar, liberdade significa a ausência de controles externos sobre os atos de indivíduos ou grupos. Trata-se, portanto, de um conceito negativo, e a liberdade, por si só, não confere a uma comunidade qualquer alta valia.
(Realidade e Ficção)
Sobre sonhar ... algo que nos faz ter esperança de momentos melhores, necessário ter paciência, mas o mais importante é não deixar de lutar!
Que são todas as tempestades deste mundo terreno se Jesus, por seu Espírito, vem caminhando sobre as águas?
A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim.
É preciso ter um olhar demorado sobre tudo, olhar como se fosse a primeira vez. Há beleza em cada mínima coisa, é possível ver e sentir quando se caminha de mãos dadas com a poesia.
A fé move montanhas, a reflexão nos leva à fé. A Páscoa é uma época de refletir sobre nossa aliança com o Salvador e fortalecer nossa fé sobre seus ensinamentos. Uma pessoa que tem fé pode realmente mover montanhas, é chegada a hora de movê-las.
Feliz dia da Páscoa!
Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada.
Você poderia, por favor, falar sobre o espírito brincalhão? Eu pergunto porque existe um lindo garotinho dentro de mim que eu negligenciei por muito tempo. Este garotinho é brincalhão, curioso e extático. Mas, na maior parte do tempo eu não lhe permito perder o controle.
Claro que eu agradeço por ter nascido homem, muito menos pressão. A pressão sobre as mulheres é muito maior. Se foca na carreira, é carreirista, se quer ser mãe, é dondoca. Se busca o equilibrio, os dois lados censuram.Uma mulher com 30 anos sem filhos é vista com comiseração. Um homem, acham que ainda está amadurecendo. Por isto eu admiro, a mulher.
A visão é realmente sobre capacitar os trabalhadores, dando-lhes todas as informações sobre o que está acontecendo, para que eles possam fazer muito mais do que fizeram no passado.
