Renato Russo Poemas sobre a Vida
O silêncio de Deus é o maior brado de vitória; na vida daqueles que esperam e mantém a sua fé; diante de quaisquer das situações difíceis ou impossíveis, em certos momentos da vida.
O problema não está em você querer conquistar o mundo e batalhar para ter a vida que acredita merecer. O problema está em você colocar tudo isso a frente dos verdadeiros motivos que nos trouxeram até aqui e acredite, as maiores e principais conquistas são aquelas que o dinheiro não compra e que, com absoluta certeza, não levaremos com a gente. Realmente chegou a hora de revermos nossas prioridades e passarmos a gastar nosso tempo e energia com aquilo que realmente importa e deixarmos que as leis do merecimento se encarreguem de nos prestigiar com aquilo que somente necessitamos.
Ser benigno. Ser positivo com tudo. Quando entendermos que o valor da vida é a vida dedicada ao próximo estaremos mentalmente e espiritualmente maduros.
A gente aprende a ser forte com as pancadas da vida. Lambe tuas chagas e siga. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Quem erra tentando acertar, merece um mertiolate nas feridas. Reflexões próprias. 🌹🫂
Quando a vida te faz entender o que realmente é a felicidade, o sorriso faz transparecer a alegria
E apenas com os olhos, você diz palavras que nem mesmo o coração consegue entender.
A vida é curta demais não adianta falar que não tem tempo, porque chega uma hora que realmente não consegue mais tempo pra nada .
E percebe-se que quem faz o tempo é a gente. Viva como se fosse seu último dia.
Cuidado nos altos vôos da vida. Pois se por acaso cair, o tombo será grande e marcante, ficará o que fez lá em cima. Se foi humilde , terás o bem.
As cicatrizes que eu adquiri na vida me ensinaram que por mais que as feridas te causem dor, ao mesmo tempo te fazem gostar de cada uma delas.
Bom dia, uma colorida manhã, agradeço a Deus da Vida por mais um dia para eu colorir e reinventar meu universo com todas as cores.
Temos de lidar com frustrações, decepções e aborrecimentos a vida toda, e isso não vai mudar.
Você não vai ser sempre feliz, ninguém vai. Mas se voce souber entender sua tristeza e depois souber usá-la para te engrandecer, essa é a chave.
A vida é uma guerra onde você tem que lutar todos os dias e o objetivo principal é sobreviver o máximo que puder.
Senti uma fração da verdadeira dor que a vida é capaz de causar, ela quase me destruiu, quase. A dor ficou dentro de mim por vários dias, era como se eu pudesse ver a minha alma chorar. Depois de um tempo comecei a esquecer (a dor) e eu não queria esquecer, então procurei senti-la por completo mesmo sabendo que talvez, não suportaria.
A vida é encontrar todo dia com canalhas, com puxador de tapete, com gente ruim. Todo dia você encontra. E se todo dia você tiver com esse pensamento com você mesmo, você vai falar: beleza, esse cara aí não vai fazer diferença na minha vida.
A vida é a busca constante pelo significado, enquanto a morte nos lembra que o tempo é limitado. Aceitar a mortalidade é a chave para viver uma vida plena e significativa
O significado da vida não é encontrado na sua duração, mas na profundidade com que a vivemos, e a morte não é um fim, mas sim uma transformação da nossa existência que nos leva a um novo caminho a explorar
A busca por boas conexões na vida, isoladamente, nos deixa cada vez mais frágeis. A busca por um conteúdo semelhante, é uma autodefesa da possibilidade de gostar do novo que ainda não conhecemos. Sou uma pessoa de sorriso fácil, na beleza ingênua mas trago comigo o choro e o vazio, também.
Em um mundo que o seu resultado é mais importante que até sua vida
Você deve ser sempre competitivo em prol do teu melhor.
"Assim como o Karate molda o corpo, a mente e o espírito, sua filosofia de vida nos ensina a buscar aperfeiçoamento constante, respeitar nossos semelhantes e cultivar a coragem, a disciplina e a humildade como valores essenciais para a construção de uma personalidade forte e virtuosa."
Se a morte viesse hoje reclamar a minha vida , saiba que o meu último pensamentos foi você e seu lindo sorriso ,então iria partir com a ânsia de querer novamente os seus beijos e levaria a loucura de nossa relação e nossos atos profanos , e sem remorso ou vergonha eu iria partir pois não a nada mais puro e lindo do que nosso doce pecados , e como a morte sorriu para mim então para a morte também vou sorrir pois estou em paz e agradecido, pois você me concedeu a honra a oportunidade de nessa vida a você ter amado
Todos nós somos capazes de construir coisas boas no caminhar da vida vivida, temos momentos ruim ,mas temos momentos bons também. Que possamos enxergar lá na frente alguns momentos vivenciados por nós em todo trajeto feito na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp