Renato Russo Poemas sobre a Vida
Minha vida é assim o dia noite a noite dia um quarto bagunçado onde tento arruma mais cada vez que arrumo o vento faz a bagunça de novo minha vida esta confusa preciso de ajuda!
Ponha metas na sua vida e lute por elas. Este é um único meio para você acreditar que elas se tornarão realidade.
O amor as vezes não é compreendido, mas a vida não foi ainda compreendida. Então pare de tentar entender tudo e viva mais o seu momento.
Hoje ando numa estrada tão vazia tentando suporta esta vida que carrego em minhas costas eu queria-te conta o que me faz triste sabe eu não queria te encana só queria que você soubesse que eu era o seu tipo mais você nunca vai entender!
Sempre existirá alguém em sua vida, por mais que seu mundo esteja em um caos total, conseguirá tirar um sorriso de dentro de tua alma ...
Às vezes quando dizemos "pra sempre" ou "nunca mais", parece que a vida nos põe à prova para nos testar e ver se estávamos certos de tais afirmações.
As pessoas e as suas velhas manias de achar que manda no próximo e que pode interferir na vida do mesmo !
Não adianta, sou difícil até pra entender as lições da vida. Não especificamente para entender, sou difícil para aceitar. Eu sou difícil de mudar de opinião, ás vezes de interpretar. Sou diferente. Eu choro por pouca coisa. Tenho medo do que a vida tem pra mim futuramente. Medo de perder quem eu amo. Medo de me perder. Medo de acabar completamente com a minha vida, em questão de segundos. Mas também sou forte. Mais forte que muita gente aí. Não fisicamente, ou talvez. Mas principalmente sou forte por aguentar e guardar pra mim muita dor. Sou forte por ver coisas que eu preferia não ter visto. Sou forte ao ponto de esquecer tudo aquilo que me faz chorar só para acolher um amigo e o ver sorrindo. E mesmo passando por muita coisa, eu continuo sorrindo. Pra alguns é difícil de acreditar quando eu conto que na noite passada eu dormi chorando por não te ter aqui, e tanto querer você. Dormi chorando pelos meus dias que não deram certo. E por medo dos que vão vir. Ainda assim não me considero uma pessoa medrosa. Eu não tenho medo da vida, eu tenho medo, tenho ansiedade do que ela vai me trazer. É estranho, eu já pude perceber. E ter que conviver com isso não é fácil, mas eu sou forte, sou forte e tenho certeza que um dia eu vou superar cada segundo de derrota.
O amor e uma promesa e uma mensagem e a chave do suceço na vida humana e um fruto de uma grande painxaõ em vezes se torna uma grande dezoluzaõ.
Se a minha vida é uma Felicidade, você é o motivo dela. E é por esse motivo que eu digo
Se há coisa que me faz orgulhar nesse mundo, é Você...
Revela-se a fragilidade que o amor torna uma vida, do mais forte e destemido guerreiro em um ingênuo e “desprovido” menino. O amor é meio bobo.
O mais importante na vida não é o que conquistamos, mas com quem compartilhamos nossas conquistas...
Na barca que é a vida temos muitos “eus’ o eu maior e o eu inferior menor, defeitos, imaturidade, ignorância até o fim da nossa navegação. E aprendendo navegamos com o conhecimento, usando as virtudes e unificando a multiplicidade do que temos.
Quem viveu uma vida justa sonha com uma doce esperança que o acompanha, aquecendo-lhe o coração e nutrindo sua velhice, de fato isso governa de modo soberano o pensamento dos mortais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp