Renato Russo Poemas sobre a Vida
A vida é feita de muitos fins, círculos terminam, histórias chegam ao fim. Mas o bom disso é que temos a oportunidade do recomeço, de se reinventar e escrever uma nova história.
Das correntes e laços da vida sigo a flutuar só de pensar em destinos que outros não ousaram desejar alcançar.
Tenho uma empatia pela liberdade da vida que não censura, mas não posso estimular os outros a refletirem com sua própria verdade.
A vida é uma imutabilidade de fluidos cósmicos constantes em ritmo e vórtice em cada gás e nuvens de poeira em todos os seus aglomerados.
A única solução que você pode encontrar para seus problemas na vida é meditar, orar, refletir e sorrir sobre o que realmente importa.
Somos todos poetas da vida, e cada um vive sua história todos os dias em um universo do tamanho dos seus sonhos.
O equilíbrio da vida está na luz e vibração do próprio ser, mas o silêncio é a luz do conhecimento.
O verdadeiro tesouro em cada vida não está no passado ou no futuro. Ele habita todos os outros e o preenche com seu dom no presente. Sinta todos os seus sentidos em seu corpo irradiando luz e em seu semblante tão majestoso quanto um espelho transparente cujo esplendor irradia para fora e para dentro apenas sua alegria.
Quando ponderamos os mistérios eternos da vida, nos rendemos cegamente à confiança de que o caminho é sempre visível e nos levará aonde a alma deseja ir.
O colorido que a esperança traz a vida daqueles que dela desfrutam constrói um caminho de expectativas não forçadas que não buscam no acaso suas realizações, mas desprezando todas as circunstâncias cavalgam rumo a uma convicção forjada nos ensinamentos de Jesus..
Estamos esquecendo que tudo na vida tem uma consequência. O amor, a empatia, o respeito, a ética e o bom senso tem resultado positivo. Enquanto, o ódio, a raiva, a desonestidade e falta de caráter resultado negativo em nossa vida.
Que alguma coisa aqui da minha vida, em algum momento melhore alguma coisa em sua vida e te faça mudar de rota...
Não importa os padrões!
Importa que a vida que eu vivo, seja de alguma forma vida na vida de alguém
Todo ser humano em dado momento da sua vida manifesta racismo ou homofobia, mas uma coisa que nenhum ser humano reconhece é sua gritante ou sutil hipocrisia.
Você que tem pelejado contra os inimigos que tentam destruir a sua vida; o desânimo, a solidão, a depressão, as enfermidades, o desemprego. Quando você pensa em desistir lembre-se dessa frase" não temas"
Para aqueles que buscam um ponto final na vida, Deus coloca uma vírgula e escreve uma nova história.
Algo está errado nesse Mundo: A campa das pessoas que eu pensava que eram ricos em vida eram pobres e a campa que eu pensava que eram de Pobres em vida eram ricos!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp