Renato Russo Poemas sobre a Vida
Em algum momento a vida se estaciona por causa do medo que nos assombra. Às vezes por culpas que a gente carrega, e hoje aprendi que não é possível fazer tudo correcto. Furucuto
Chega uma fase da vida em que você percebe que não deve viver correndo, precisa parar e escutar o seu interior, aprender com o silêncio, responder os interrogatórios das suas melancolias e decidir o amanhã sem pressa de nada. Furucuto 2022
A riqueza coloca em risco a vida dos nossos familiares, ao contrário da probreza, ela dá a liberdade eles. Furucuto 2022
A vida eterna não é uma possibilidade, é uma certeza! Arrependa-se dos seus pecados e creia em Jesus Cristo.
Um brinde à nossa imensa e curta vida que em breve terminará,
Espero apenas aproveitar enquanto estou a respirar.
Nunca é uma palavra que não combina com ninguém, poque a vida anda em círculo e sempre volta ao lugar onde você disse: nunca.
"Ao teu lado tudo ganha vida, e também, tudo deixa de existir.
Esse amor que me consome é tão intenso, tão 'sem limites'."
O grande dilema da vida mesmo é quando você não sabe se DESISTE ou CONTINUA tentando...
Porque água parada da dengue.
A partir do momento que você divide a sua vida com uma outra pessoa, você pode também estar dividindo com ela o mesmo destino. Por isso que não somos indivíduos livres, mas tribos com finais idênticos.
Tombos são desafios que a vida nos impõe para forçar-nos a aprender novas maneiras de ficar de pé quando alguém nos passa rasteira.
A doçura da Vida,retorna para aquele que teve uma vida dificil. Sorria e faça seu dia doce como um saboroso Chocolate.
O amor em um perfeito equilíbrio, faz bem a todas as áreas da tua vida. Não, deixe o seu amor escapar, pois um amor puro, encontramos uma vez, pois é a famosa "tampa da panela"... complete-se, entregue-se, e garanta a tua totalidade em sua real felicidade.
*O SEXTO SENTIDO* Vivemos no mundo dos sentidos; mas no curso da vida não percebemos o enigma sensorial da existência. Na comiseração dos afetos e afeições, nos agarramos nas materialidades e nos abstraímos da finalidade da vida como apostolado que é. Os próprios sentidos seriam as respostas que precisamos, se os conhecessemos; se os utilizassemos corretamente. Mas, comumente os sorvemos pela consciência tátil; e identificando-os como olfato, paladar, visão, audição e o tato fundamental, nos locupletamos apenas materialmente. Vivemos, portanto, no limite primário das experiências sensoriais que os sentidos proporcionam. E a cada dia que sorvemos a vida, na materialidade sensorial dos sentidos, nos afastamos da plenitude da própria existencia. E assim vivendo, não vemos nada adiante, senão aquilo que nos toca; aquilo que nossas paixões doidivanas estão sorvendo. - Deus: o que é que estamos fazendo com o arbítrio e a inteligência criativa que recebemos da tua criação? (Victor Antunes)
Eu amo você. Você é muito especial na minha vida. O nome dele é Antônio Barros. Você é o homem que eu amei, que vou amar eternamente. Se hoje eu sou eu, agradeço muito a Deus por você ter entrado na minha vida. Antônio Barros, te amo muito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp