Renato Russo Poemas sobre a Vida
-Quero ficar com você para sempre.
-Mas você já está, pois não à um momento nessa vida que eu deixe de pensar em você.
As pedras que surgem no meu caminho não vão me impedir de caminhar nem as fortes tempestades da vida vão enfraquecer a minha fé. Sei que não estou só, Deus está comigo sempre!!!
Ninguém muda porque quer, mudamos porque a vida mete-nos em situações em que "mudar" deixa de ser opção e torne-se obrigação.
A vida é a minha esposa, a morte é a minha amante. Perdoe-me vida, mas a minha eterna amante me chama.
Se você não conseguir enxergar Jesus em sua caminhada, na sua vida, você se verá como aqueles discípulos no caminho de Emaús e como muitos hoje,ou seja, perdidos.
Não fica comparando sua vida com a dos outros, ser pior ou melhor, perfeito ou imperfeito, se trata de perspectiva a cada passo da nossa vida e cada reação são efeitos da nossas escolhas, tudo é relativo.
A vida, é vivida a cada dia, com todo o peso que lhe é conferido, não está descrita, nem sacramentada, em nenhum manual de instrução. Viemos sem cartilha, lembra?... Até tomamos conhecimento de algumas regras gerais, mas, como o próprio nome diz, são gerais... Nem tudo pode ser aproveitado individualmente; ou mesmo, utilizado para o para o bem comum... Dê a cada dia, o seu peso...
Sua espera, determinação e paciência determina suas conquista amanhã, se a vida não anda reveja suas atitudes e quem está ao seu redor. Orar e vigiar, disciplina e o que te faz crescer. Quem deus coloca no pódio não há quem derruba, todos querem mas poucos merece!
Na minha memória fiquei tranquilizado com o barulho da água maravilhado, esta água era vida bem viva, mergulhei encontrei minha história era de uma pessoa cativa e meus suspiros de exílio talvez perdido em alguma ilha.
Me perco em inúmeros livros no caos da vida, no repouso da noite é com os papéis que me desabafo deixo registro do que as mentes silenciosas falam.
Na vida temos que abrir mão de muitas coisas, pra consegui oque se quer. Mas nunca se esqueça que o PRA SEMPRE não existe. Tome cuidado do que vai abrir mão, muitas escolhas não tem volta, e muita voltas a consequência!
Se alguém saiu da sua vida, sem explicação não se preocupe, o roteiro dela na sua vida, ja acabo, até ali ela foi útil, agora continue a contracenar, pois essa novela ainda não acabou!.
"A maior descoberta da minha vida foi saber que qualquer pessoa pode mudar sua vida apenas pelos seus atos"
"Mudar é difícil, não mudar é FATAL!!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp