Remorso do Filho Ingrato

Cerca de 10319 frases e pensamentos: Remorso do Filho Ingrato

⁠Procure educar bem seu filho, porque a educação do mundo não é boa.

Inserida por Luizdavi

⁠É com grande tristeza que a mãe vê um filho, sem importância na sociedade e frivolo.

Inserida por Luizdavi

⁠Se adoras, a Deus de Israel com fervor, faz muito bem, e dá glória a seu filho, Jesus Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠A verdade é absoluta somente em Cristo Jesus, o filho ressurreto de Deus Pai. que está nos Céus.

Inserida por Luizdavi

⁠"O Amor do Pai e o Sacrifício do Filho anularam os efeitos do pior dia da humanidade, quando a desobediência transferiu aspectos de mortes para todos"

Inserida por Luizdavi

⁠"O Amor do Pai no Sacrifício do Filho anularam todos os efeitos da primeira desobediência"

Inserida por Luizdavi

⁠"O Arrependimento acompanhado da Crença No Filho do Homem gera Vida Eterna"

Inserida por Luizdavi

⁠"Conheçamos Aquele que nos reconciliou com Ele Mesmo através do Sacrifício do Seu Filho"

Inserida por Luizdavi

⁠"A Verdade é o Filho do Homem como o único Caminho para a Vida Eterna"

Inserida por Luizdavi

⁠É "entortando" o filho para onde quer quando se é pequeno, que se obtém honra tanto na velhice, quanto na eternidade no porvir.

Inserida por Luizdavi

⁠O doce Espírito Santo
O eterno requisitou o filho nos Céus, e enviou seu
mais majestoso e glamouroso companheiro, o próprio espírito santo, a guiar a toda verdade, pois quando o Rei dos Reis, a saber Jesus Cristo, subiu aos Céus, Deus Pai enviou um espírito excelente de sua parte, para guiar e não deixar órfão os que Crêem em seu evangelho, seus ensinos e suas práticas que condizem a justiça e equidade divina, pois o mesmo espirito que habita em Cristo Jesus, temos a primazia e honra de habitar na gente.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠O semeador de vitórias

O semeador é o filho de Deus, o verdadeiro, o Deus de Abraão, Isaque é Jacó, eu o conheço muito bem, pela qualidade de suas sementes, que são perfeitas, sua sacola é o surão que o Rei Davi usava ao pastorear suas ovelhas, por detrás da malhadas e pintadas, ele não veio com funda na mão para derrubar Golias, mais veio com uma semente muito especial preparada, a sua própria vida, o filho do homem passando pelos campos, espalhou várias "sementes" que foram suas palavras, o evangelho da graça, parábolas, comparações e muito mais... Mais a semente final foi a sí, a si mesmo plantou-se no seio da terra em morte, a si mesmo o Rei de Israel se entregou, padeceu como as sementes padecem ao entrar em contato com a terra, ele fez seu melhor trabalho, plantando a si mesmo, para que os frutos nascessem nesta terra a seu respeito, os seus frutos somos nós, que firmados em Cristo, damos outras sementes nesta terra, não por nós, mais pelo que veio enviado dos céus e se foi para que pudesse preparar nosso lugar a nova Jerusalém. Oh Rei Jesus tú és fiel tu és perfeito, seus pensamentos são tão amáveis, leva-nos ao teu lugar em hora oportuna.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠A alegria de ter um filho sábio junto ao Rei Jesus.

É de imenso regozijo, ouvir a reputação agraciada de um filho sábio, e mais ainda seus frutos que tendem a honestidade.
É de muita alegria estar sabendo de que o broto se fez em Cristo Jesus seus alicerces.
É de grandiosa graça e paz estar diante de Deus pai e do Rei dos Reis e ouvir de Deus que foi presenteado por eles a sabe de seu filho.
É uma honra saber das decisões sábias e bem concatenadas, daqueles que seguem ao Rei Cristo Jesus.
É na verdade um favor imerecido junto ao pai e a Cristo Jesus gerar um filho extremamente sábio.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠Deus em sua infinita misericórdia, entregou seu filho para nos salvar, de nossas terríveis maldades que cometeríamos um dia na eternidade.

Inserida por Luizdavi

Ensine seu filho a trabalhar agora, mostre a ele a realidade.
Pois adulto não vai compreender nada.

Cwta Cyfarwydd, de Glamorgan, tinha um filho chamado Howel, que educara com todos os conhecimentos honrosos e com a melhor instrução. Quando Howel se fez adulto, desejou procurar a fortuna pelo mundo. Ao se pôr a caminho, seu pai deu-lhe um conselho:
- Nunca passes por alguém que esteja pregando a palavra de Deus sem te deres para ouvir.

Assim, Howel partiu. Depois de caminhar por muito tempo chegou à beira do mar onde a estrada passava por um trecho longo, plano e liso da praia. Howel, com a ponta de seu bastão, escreveu na areia um velho provérbio:


“Quem deseja mal ao seu próximo contra si mesmo verá volta-se esse mal.”

Quando assim escrevia, um fidalgo poderoso passou por ele, e, lendo aquelas bonitas palavras, viu logo que Howel não era um rústico qualquer; perguntou-lhe então de onde vinha, quem era e para onde ia.

Com toda a delicadeza Howel deu-lhe as respostas a tudo isso, e o fidalgo tomando de admiração, convidou-o a ir morar em sua casa, como seu secretário, a fim de tratar de tudo quanto se referisse a conhecimento e estudos.

Howel concordou, pois o salário oferecido era alto, e foi morar na casa do fidalgo. Todos os demais fidalgos e cavalheiros ficaram estupefatos com sua sensatez e conhecimento, e tal maneira puseram-se a gabá-lo que o patrão se tomou de ciúmes, ao ver Howel ultrapassá-lo tanto em sabedoria, estudos e bom nascimento

A fama de Howel crescia diariamente, e assim crescia a inveja do fidalgo que o empregara. Um dia este queixou-se à esposa de que Howel se mostrara desrespeitoso e causara-lhe grande prejuízo, o que não era verdade. Assim, aconselho-se com ela sobre a possibilidade de se livrar do moço.

A esposa do patrão, amando muito o marido, deliberou resolver para ele o tal caso. Na propriedade estavam uns caieiros, queimando cal, e a senhora, indo ter com eles, deu-lhes grande soma de moedas de ouro com a condição de que atirassem ao forno de cal a primeira pessoa que deles se aproximasse levando uma bilha de hidromel. Os homens prometeram obedecer.

Voltando para casa a esposa contou ao fidalgo o plano que pusera em prática. Encheram uma grande bilha com hidromel e mandaram que Howel fosse levá-la aos caieiros. Howel, tomando a bilha, encaminhou-se para o forno, mas no caminho ouviu a voz de um homem que, em sua casa, lia piedosamente o Evangelho. Entrou na casa e ficou ouvindo durante muito tempo à palavra de Deus segundo o conselho que recebera do pai.

O fidalgo, vendo que havia transcorrido prazo suficiente para a realização do plano estabelecido, foi pessoalmente levar uma bilha de hidromel aos caieiros, a título de recompensa. Quando se aproximou do forno os homens, que não o conheciam, agarram-no e atiraram-no ao fogo que alimentava o forno, e ali ele foi queimado.

Inserida por LINARTT

Havia numa aldeia o filho de um comerciante chamado Jirnadama, que depois de despender loucamente toda a sua fortuna pensou em ir para outro lugar.

Porque bem se diz que:

“Não tem dignidade aquele que, tendo gozado de toda sorte de satisfação em sua aldeia e em seu país enquanto foi rico, nela ou nele continua de arruinado”.

Tinha o rapaz, em sua casa, uma grande balança de ferro que seus antepassados haviam comprado. Ao partir, deixou-a depositada na casa de um comerciante e tomou o caminho de outro país. Durante muito tempo viajou por estranhas terras, e quando regressou à sua aldeia procurou o depositário da balança, perguntou-lhe:

- Queres dar-me a balança que deixei em tua casa?

O outro respondeu:

- Tua balança já não existe. Os ratos comeram-na.

Jirnadama comentou, então:

- Se foi assim, não tens culpa. Tal é o mundo: aqui nada existe que seja eterno. Vou tomar banho no rio; deixa que teu filho venha comigo para ajuda-me a levar os utensílios de banho.

O depositário, temendo algo por parte do outro, disse a seu filho:

- Querido, teu tio vai banhar-se no rio. Acompanha-o para levar-lhe os utensílios.

O menino pegou os objetos que devia levar e acompanhou o recém-chegado. Feito isso, Jirnadama, depois de banha-se, fechou o menino numa gruta que havia junto do rio, cobrindo a entrada com uma grande pedra. Então voltando correndo para casa, onde o comerciante, ao vê-lo só, exclamou:

- Onde está meu filho?
- Um Falcão carregou-o da beira do rio – respondeu o outro.

- Embusteiro! – disse o depositário. – Como pode um falcão carregar um menino? Responde-me e devolve-me meu filho, do contrario irei denunciar-te à Justiça.

Disse o outro:

- É verdade: se os falcões não podem carregar um menino, também os ratos não podem comer uma grande balança de ferro. Devolva-me pois, a minha balança em troca de teu filho.

Assim disputando, chegaram à Casa da Justiça, onde o depositário bradou a altas vozes:
- Um crime! Um crime! Este ladrão roubou meu filho!

Então os juízes disseram a Jirnadama:
- Devolve o filho deste homem.
- Mas como posso fazer tal coisa? Um Falcão carregou levou-o da beira do rio.

Ao ouvir aquilo os juízes bradaram:

- Não dizes a verdade! Como pode um falcão carregar um menino?

E Jirnadama disse:

- Senhores, ouvi o que vou dizer: Onde os ratos comem uma balança de mil libras de ferro, que há de estranho no fato de um falcão levar consigo um menino?

Inserida por LINARTT

Um Belo Dia Meus pais chegou pra Mim e Disse em poucas Palavras!!!

* Filho Quando Tiverdes Uma Amizade Lembre-se Que:

> Devemos Encostar em Árvores Que nos dar Sombra.
> No Mesmo Estante Entendi o Que Meu Pais Disseram. Obrigado Pai e Mãe.

Inserida por LINARTT

Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, [ Jesus Cristo ] quando vier na sua glória, e na do pai e dos santos anjos.

Lucas9:26

Inserida por LINARTT

“Filho de onça já nasce pintado”

Inserida por LINARTT

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp