Religiões
Em referência às religiões, que eles são apenas coisas de energia para a subjugação da humanidade e para a exploração da humanidade, bem como para o engano da humanidade e para a condução das pessoas em estupidez completa. Através do indemonstrabilidade dos ensinamentos religiosos errados, as pessoas sentem-se especialmente e inconcebivelmente aspirada e eles fazem uso das improváveis, fantasias completamente loucos e delírios que são baseados na crença de fantasmas e demônios, bem como no temor do Diabo e outra loucura. Mas fora dos delírios, mais fanatismo e mais rugindo, miserável, todo-destrutivo, e o sectarismo assassino emergir. Os delírios das religiões improváveis fundido pessoas instáveis sob seu feitiço e fazê-los loucos, imprevisíveis, e bestas assassinas.
Deus não tem religião....religiões são meios que o homem inventou,pra passar para os outros,sua maneira de interpretar Deus!
Há prazer em envergonhar fundadores de outras religiões, quando há um só Salvador, Jesus, que falou do único Manual de Vida Eterna.
Milhões de almas que seguem milhares de milhas de falsas religiões e doutrinas, irão ver pelo espírito, a presença de Jesus Cristo à porta dos Céus, que serão julgadas pela Verdade, que poderia libertá-las na terra, se tivessem abandonadas as suas convicções erradas em outros porteiros espirituais.
O demônio é astuto. Ele se passou por deus, enganou os homens e estes, criaram as religiões em seu nome.
Precisamos ter a noção de que Estado laico não quer dizer um Estado sem religiões ou mesmo um Estado ateu. O objetivo da laicização do Estado é a proteção à diversidade de crenças, amparada legalmente no direito à liberdade religiosa.
Se se pudesse retirar o véu das religiões você veria o que ela de fato é: Uma busca desenfreada para dominar a vida das pessoas.
As religiões, empresas e nações comportam-se como os primeiros seres vivos: Multiplicam-se incessantemente sem nenhum motivo. O problema é o planeta é pequeno demais para todos esses replicadores.
As religiões mais tolerantes são as politeístas que ao acreditar em vários deuses também admitem que outras religiões são válidas.
O Espiritismo não se arvora como uma religião, mas como um perfeito amor a todas as religiões, pelas quais tem o maior respeito.
As várias denominações das seitas e religiões evangélicas no Brasil para o louvor em musicalidade em seus cultos vem adquirindo instrumentos e equipamentos musicais profissionais das melhores marcas do mundo.Infelizmente uma escola madura e uma corrente expressiva " made in brazil" de música gospel com qualidade e expoência ainda não aconteceu no país mas é uma questão temporária pois nos próximos anos há de ocorrer um forte fenômeno em abundância de música religiosa evangélica como já tem ocorrido e ocorre até hoje na América do Norte revelando ao mundo grandes talentos internacionais da música pop gospel e do pop religioso.Logo da mesma forma ocorrerá por aqui, e quem sabe mesmo com a benção de Deus que dizem que é brasileiro ela virá com uma diferente criatividade, musicalidade e personalidade dos trópicos, com são as dadivas próprias do paraíso "brasilis" .Quem sabe mais, venha com uma maneira que ainda nunca se ouviu cantar desta nova forma que virá em qualquer lugar do planeta.
Muitas crenças/religiões se misturam na mente e fazem um mingau indigesto.... O bom seria não existir religião... Mas uma CONSCIÊNCIA LIVRE ... (Márcia Raphael)
Falo eu das maldições das religiões pessoais para aqueles que ainda não sentiram a alegria de estar libertos pela salvação.
"É muito mais bonito falar de amor, fé, esperança do que de RELIGIÕES, DOGMAS, PECADOS, CONVICÇÕES, PADRES E OUTROS SACERDOTES!"
- Relacionados
- Gandhi Religiões
