Religião e Fé

Cerca de 38975 frases e pensamentos: Religião e Fé

Quem caminha com fé
não se preocupa com a chegada
apenas caminha
colhendo milagres pela estrada. ..
e caminhando
aprendendo com a paisagem. ..
Assim é!

Marcia Maria Matos

Inserida por massagem_bons_fluidos

'Positividade é ter fé, é apreciar as obras de Deus, é acreditar nos sonhos, é sorrir sem motivo, sempre com humildade e amor no coração.

Inserida por rodrigosantospoeta

“Se todos agissem de boa-fé não haveriam litígios, advogados, promotores, juízes e nem tribunais”

Inserida por DrRodney

Tenha sempre uma fé inabalável pois Deus nunca falha com a gente ,nós é quem falhamos com ele,tenha fé pois em cada passo que você der Deus vai te amparar,te proteger,te orientar e te abençoar.

Inserida por Ivania_D_Farias

Esqueças de tudo, leia a cura quântica baby, quem não têm fé também celebra e dança.

Inserida por ClaudethCamoes

Uma fé sem amor é um enfeite de gaiola.

Inserida por gilbertobegiato

Para as coisas acontecerem, você precisa acreditar primeiro, com toda sua fé.

Inserida por FBlack

Não acredite em horóscopo!
Use a sua Fé!

Inserida por AnneApulto

"Que mesmo na tristeza, a fé prevaleça"

Inserida por LilySillveira

Fé é a origem e a raiz de toda a força do homem.

Inserida por ednafrigato

Incerteza
As incertezas, e também certezas.
Dentro da fé, tombando fortalezas.
Impregnadas por tais mensageiros.
Conduzido últimos, quanto primeiros.

Um dia clareando, eterno acordar
Melhor maneira, tenta encontrar.
Em um abraço aparente comum.
Uma estrela no céu, para cada um.

E hoje, pressinto temido passado.
Com chuva, frio, arco ensolarado.
Abrem as cortinas, enquanto ficam.
Tão limitados ,claramente indicam.

Compondo história, essa confiança.
Demais, apenas, para a experiência.
Contudo ainda, a minha esperança.
Somente restar, da incerta existência.

Inserida por izildinha

Se, a fé realmente move montanhas, eu não sei. Mas, não tenho dúvida que afasta pensamentos negativos para que os bons possam entrar.

Inserida por ednafrigato

Minha fé não remove montanhas, mas me dá forças, para empunhar a picareta...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Seculo XXI e nossas meninas mulheres sem medo de serem bonitas, sexy, intelectuais, esclarecidas, feministas e competitivas perante o mercado de trabalho e dos saberes mas quando buscam o lar pela maternidade esquecem de tudo e retomam as velhas maldiçoes familiares e os erros da antiga nascente geração das filhas criadas por um só lado de nossa previsível classe media. Casamentos breves, sonhos ao vento, viver o momento, relacionamentos unitários, maternidade independente, escolhas erradas e equivocadas continuidades. Parece mesmo que precisam repassar a infelicidade da mesma forma para esta nova geração, outra vez. Tanto falaram como era fácil ser feliz e fazem infelicidades igualmente, outra vez. Evolução repetitiva de erros. Enfim...

Inserida por RicardoBarradas

Tenhamos muita fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do nosso Brasil, e não nos deixemos levar pelas fake news! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Se a fé for meu escudo
Não preciso de espada

Inserida por danilo_fogo

Levante a cabeça
Siga com fé
Persista na jornada

Inserida por danilo_fogo

"Fé

O único combustível que não é possível faltar, que nos sustenta, que nos move, que nos fortalece, que nos inspira e que nos enche a alma é a fé.".

Inserida por teresa_kodama

O PROBLEMA NÃO É E NUNCA FOI "AMAR ALGUÉM".

O problema é IDEALIZARMOS aquela pessoa, fechando os olhos para o que não aceitamos e sempre arrumamos uma desculpa de que vai mudar.. esse é o erro!
Quando você ama alguém, antes de dizer "sim" e começar uma vida a dois, deve olhar para os defeitos que na sua opinião são graves. Não espere que depois de estarem juntos, esses defeitos vão se autodestruirem, porque não vão! Eles podem aumentar ainda mais com a rotina do dia a dia.
NINGUÉM MUDA POR NINGUÉM!
Procure olhar além das qualidades.

Vida a dois é difícil, pense muito bem antes.
Isso serve para os dois lados.

Inserida por flavialeticiaoficial

Jesus chamou pedro de homem de pequena fé não porque ele afundou,
mas porque ele tirou os olhos dEle. A consequência sempre será afundar quando tiramos os olhos de Cristo.

Inserida por pensecomoosceus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp