Religião e Fé

Cerca de 38481 frases e pensamentos: Religião e Fé

Tudo nos é dado só nos falta a fé.

Inserida por icaroesilva

Restaura sua fé e segue adiante.Você veio destinado ao bem. Ilumine seus dias com a alegria da confiança, acredite em você e na vida. Você vem caminhando no tempo, já é um vencedor que vai avançando cada vez mais, desenvolvendo a consciência, sentindo que o bem é a única verdade que existe e permanece.
Canta a alegria de ser divino, age na confiança de que merece o melhor e persevera nas boas resoluções. Siga adiante sem medo e se sentirá melhor a cada dia. O progresso é seu destino.
A vida quer lhe dar a felicidade perfeita. Abra sua alma, aceita as bençãos que lhe estão destinadas, agradeça e divida sua luz com toda a humanidade.
Um amigo.

Inserida por lubaffa

"Eu tenho Fé, eu não sei se vou longe, não tenho pressa, só me preocupo com a direção."

Inserida por VitorNeves

Já cheguei a ser desacreditado, já tentaram me humilhar, derrubar. Mas por ter o poder da fé, fui forte e aprendi com o tempo e com os erros na vida que, a todo momento temos que matar um leão e ter humildade.

Inserida por GuiSoccerArt

Se me faltarem as palavras, que me sobre a fé... Pois até mesmo em silêncio o coração chora, sorri, aprende e continua.

Inserida por josehsilva

A saudade é um sentimento extremamente complexo. Ás vezes é bom, quando nos faz recordar momentos felizes ao lado de alguém que nos fez feliz um dia. Às vezes é ruim, pois nos faz lembrar também que essa pessoa já não está mais ao nosso lado hoje.

Inserida por JaquelineMesquita

Obstáculos? Ah! Eles existem, e são muitos...são pesados, grandes,
mas a minha fé na vida é muito maior, e sei que Deus está comigo em todos os passos que eu der
e quando eu não puder mais saltar e correr,vou simplesmente caminhar,
e quando meus passos perderem a força, eu ainda posso sorrir e abraçar
quem amo e que tenho a benção de ter pertinho de mim.

Inserida por AnaPaulino

"E impossível conhecer á fé, sem antes... exercer á obediência."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Coisas extraordinárias só ocorrem com pessoas extraordinárias.
Tenha fé em si!

Inserida por ursaia

Apenas quando aceitei, sem contestações e por simples clarividências, que a verdadeira fé nasce do firmamento convicto naquilo que não se vê, compreendi, sem resíduo de descrença, que existe e existirá sempre uma força infinitamente maior e mais sábia que os ensaios de meus desejos. E mesmo revoltoso com fatos inesperados que subtraírem alguns dos meus melhores sonhos, não corromperei minha moral ou trapacearei meus próprios princípios. Porque descobri, também, que as circunstâncias adversas não funcionarão como justificativas íntegras para remodelar a solidez do meu caráter.
Cedo ou tarde, entendi que estar sem dinheiro não me eximia em nada de ser bondoso. Muitas vezes, os maiores gestos de caridade não me custavam mais do que a mísera migalha de saber partilhar da minha própria alegria.
Aprendi um dia que amar alguém com toda minha força não significava lançar sobre ela o estorvo de preencher as lacunas das minhas exigências, pois reconheci que, por maior esforço feito, nem sempre corresponderia às rigorosas expectativas alheias.
Compreendi, ainda, que ser livre não me credenciava como dono único da minha própria vida. Afinal, existem e existirão sempre pessoas ansiadas pelos meus regressos.
Mas, somente quando detive o dom de enxergar através das lentes de limitação dos humanos incrédulos, aceitei inteiramente essa plenitude divina que chamamos Deus. Obrigado Pai, pelo milagre mágico da vida, pela glória de me fazer um eterno aprendiz e, principalmente, pelo “toque torto” em ter-me feito tão DDA assim.
Agradeço a intercessão de Nossa Senhora, revigorando-me nas apatias das derrotas e erguendo-me nas vezes em que pensei covardemente desistir. Às inexplicáveis forças ocultas que surgem fantasiadas de pura intuição e me fazem mudar de ideia do nada. Agradeço, também, aos espíritos de luz que me conduzem pelos caminhos mais claros, e aos anjos guias, que me fazem sempre encontrar uma saída, quando a teimosia insiste em debandar-me pelos traiçoeiros atalhos tortos.
(Trecho dos Agradecimentos do Livro de Marcus Deminco, Eu e meu Amigo DDA).

Inserida por marcusdeminco

Renove sua fé e coloque-a em ação... Abra as gavetas do seu cérebro e pegue aquele velho projeto, aquele velho sonho que você deixou escondido ai dentro por medo de tentar e falhar... Abrace-o! Mentalize boas energias e vá em frente, porque quando a gente tem fé, a gente vence!
Lindo dia! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero


Quando, egoisticamente, perdemos a fé, perdemos também a nossa identidade com Deus.Mas ELE, na sua grande sabedoria e bondade, está sempre nos identificando e nos amparando, sem se importar com esse egoísmo. É o amor incondicional do PAI.

Inserida por marsouza42

Na verdade alguns não deixaram a fé na verdade eles nunca estiveram nela, a fé é o firme fundamento. São aqueles que nunca estiveram firmados.

Inserida por luizvagner

A cada amanhecer, novas chances, novas esperanças. De acordo com nossa fé e merecimento, teremos caminhos nunca antes percorridos. Seremos os desbravadores, e nossa missão é deixar pegadas e luz, por onde passarmos.

Inserida por EdmilsonSilveira

Motivação, fé e alegria: - bons motivos para começar o dia. AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Mova-se pela FÉ e não pela emoção.
Pois a emoção leva ao erro e a FÉ caminha
ao lado da VERDADE.

Inserida por NayaraBortolini

Existem a Fé Positiva na qual voce colhe o que é Bom,Fruto de uma Crença Positivamente e a Fé Negativa na qual voce Acredita Negativamente.Mas pensando melhor Tudo é Possível áquele que cre.Os nossos caminhos são nossos destinos que nós mesmos fazemos por escolha.Então cabe a cada qual escolher o melhor prá si.Mas lembre-se quanto mais difícil a escolha melhor será a escolha certa.

Inserida por VozdaAlma

Podem tirar tudo de mim,mas não Poderão tirar a força maior que tenho dentro de mim,..A minha Fé em Deus.

Inserida por Fran2015

É cara ja faz 10 meses que vc se foi
mais sempre vai ser lembrado
mantenho a fé com deus do teu lado
seu lugar nunca ninguém vai tomar
só vc trazia nossa paz que nos deixava expressar

(enfim vc deixou saudades (8 chorão)

Inserida por mcbiah

Todo sonho é uma porta com três fechaduras. Para tais, as chaves são: a fé, a esperança e a atitude!

Inserida por moraesrodolpho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp