Religião e Fé

Cerca de 38878 frases e pensamentos: Religião e Fé

Aqueles que esperam em Deus, e colocam Nele toda sua fé e esperança. Jamais serão desamparado, confundidos, ou envergonhados. Pois Tendo Ele nos amado primeiros, nos amará até o fim.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Nossa fraqueza é nossa falta de fé, e nosso erro é quando acertamos, não reconhecemos a presença que nos conduziu ao mesmo, então eu digo que sou vitima de tudo que de ruim que ocorre, e peço auxilio, mas na hora de agradecer, mesmo sendo este auxilio discreto e sem intensão, eu sou frio e egoísta, e serei o único a seguir em caminhos tortuosos, pois o que passou era justamente para me fortalecer e terei outras provações até que a humildade e a caridade com o próximo seja presente em meus dias.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Amigos da Fé.
Amigos da Luz.
Amizade sincera somente em Jesus.

Inserida por CarlaPaslauski

Não há barreira que resista à força da fé, do foco e da determinação... Avante!⁠

Inserida por lavinialins

⁠Sua caminhada será cansativa para atingir aquele objetivo, porém com sua fé e total determinação, este caminho será superado, e lhe trará satisfação. Não seja dispercivo com ideias menores ao percorrer as regras traçada para concluir sua meta, pois seu vacilo poderá colocar em risco, esta séria conclusão.
Ao sentires o cansaço normal desta longa jornada, encare-o como parte integrante deste significativo projeto, entendendo que, se cansaste é porque estás no caminho certo. Ao contrario terias uma vida vazia, pois sem luta, continuarias apenas existindo sem viver. O caminho do sucesso poderá ser extenso, mas sua fé o encurtará. Não aceite que nada mude seu foco, pois desta forma esta jornada poderá ficar cruel e além de tuas forças. Besteira é temer nossos problemas, pois se eles existem é porque a solução também é real, os dois se completam. Somos todos senhores de nosso próprio destino, porém tendo como professor o único arquiteto e Senhor do universo, não seguirmos tais ensinamentos será o mesmo que nos privarmos deste diploma que nos dará direito á eternidade junto a Ele.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Para aquele que tem fé a morte não é o fim de uma história, mas o começo da verdadeira felicidade.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠O Espírito Santo recebido no batismo precisa ser alimentado pela fé e pelas obras que Ele mesmo produzirá em nós, caso O deixemos conduzir nossa vida.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠SONETO DOS FINADOS

Dia dos mortos, túmulos... Finados!
Dois de novembro, fé, um ritual.
Almas no céu? Inferno? Funeral.
Cemitérios, os corpos enterrados.

Covas, ossadas, pó... desencarnados!
Orações, rezas... Um tempo no umbral.
Lamentações, espírito imortal...
Mortes, óbitos, ciclos acabados.

Desafinados, só boas lembranças?
Ó sumida pessoa falecida,
Aos teus filhos deixaste uma herança?

Fecha caixão, velório, despedida.
Anos se vão... A única esperança:
Reencontrá-los no além, fim da vida.

Inserida por RomuloBourbon

⁠''Na estrada do sucesso, o caminho é uma construção diária movida pela fé, alicerçada por atitudes e alcançado com a satisfação daqueles que caminham contigo."

Inserida por Francisco_Laia

⁠"Faça o seu melhor em tudo que faz e será recompensado, nenhuma estrutura se constrói sem fé, disciplina e organização."

Inserida por Francisco_Laia

⁠"Na vida somos movidos por nossos sonhos, nunca pare de acreditar que é possível, com Fé, Foco e respeito ao próximo."

Inserida por Francisco_Laia

⁠" Podem querer tirar tudo de você, mas jamais poderão lhe tirar a fé. Ainda que as lutas sejam maiores que você, elas jamais serão maiores que Deus"

Inserida por AnaChahin

O amor nos abençoa com os olhos da fé. E com nossa alma iluminada estamos para o que der e vier.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Precisamos superar nossas dificuldades com a fé, unidos contra o falso assistencialismo com bolsas, pão e circo que, protelados pelos nossos governantes, nós levam a escravidão espiritual e material, só temos um crescimento verdadeiro, quando acabarmos com as ilusões implantadas em nossos conceitos de vida, somente assim então, paramos de vivermos de migalhas.

Inserida por AdrianoSepero

⁠A fé sozinha é o refúgio da ignorância, o ceticismo sozinho é o abandono de si próprio.

Inserida por acucena_polizel

⁠Nunca deixe sua fé de lado. Ela que lhe sustenta!

Inserida por ValMoni

⁠Quanto mais você tiver determinação, mais a sua fé estará presente!

Inserida por ValMoni

⁠"Em momentos extremos nossa melhor arma:Fé, alegria. Então sorria e confia no Deus que acalma tempestades, separa ilhas e montanhas, faz fogo descer do céu, faz parar o tempo e abre o mar para você passar.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Viver o discipulado é se deixar conduzir por Jesus, seguindo seus passos com fé, obediência e amor.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠⁠A fé é a força que toca o coração de Jesus e que nos leva aos braços do Pai.

Inserida por DaniloNunesSoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp