Religião e Fé
A realidade é a seguinte, somos sim marionetes,
Somos pobres, somos o povo que sabe a verdade,
Conhece a felicidade e a dor dos Deuses.
Esperanças nos mantêm vivos, a dor nos consome,
Real é apenas cada ar que respiramos,
Tudo além disso é uma caixa misteriosa,
Mas sem mistério, apenas nos recusamos acreditar na informação do rótulo.
O mundo já não é o mesmo, não sei quando foi,
Mas consigo perceber que não é o mesmo,
Consigo chorar por coisas que me alegravam,
Cantar de dor, escrever coisas que lia...
Não existe um padrão de vida, feliz ou triste.
Não existe padrão de vida,
A natureza é aleatória, mas é prevista,
Não caia na ilusão do mundo, não existe algo que o satisfaça.
Todos buscamos aquilo... Sim, aquilo que não existe...
Pobres e ricos choram, pois têm ambos as suas dores,
Suas noites perdidas e manhãs doloridas.
A música, poesia, religião, política, Deus...
A dúvida, a certeza... Tudo isso, o que é senão a poesia já escrita,
Não o passado, o tempo pouco importa.
Toda certeza tem uma interrogação,
Todo incerteza tem uma resposta,
E mesmo assim, Deus insiste em manter-se oculto,
Nenhuma resposta foi encontrada, assim, como toda a pergunta possui uma resposta.
Por isso vivemos, adaptamos, criamos,
Somos e somos...
Viva, Sonhos resolvem...
Pregar uma falsa ideia de valores e crenças, que no dia a dia, não são validados pelas práticas e ações, demonstra uma cultura fraca e carregada de muita hipocrisia !
O problema daqueles que moram no paraíso é que eles não sabem como lidar com o caos. Já você, deve se orgulhar por conseguir fazer o amor e a coragem florescer no meio deste caos.
Aqueles que procuram Deus em religiões mundanas nunca o acharão, pois as religiões não estão aqui para te dizer quem ele é, mas para te ensinar as virtudes necessárias para se chegar a ele por si mesmo.
Muitas pessoas imaginam Deus como um homem velho e barbado sentado num trono no céu,mas a verdade simples e objetiva e que aquilo que as pessoas chamam de "Deus" nada mais é do que a semente que gerou essa grande árvore chamada universo
Parece que quando há suspeitas de grandes catástrofes humanitárias para acontecer, cria-se "grandes descobertas" para entreter!
O Povo de Deus pode rejeitar exortações de pastores, mas não escapará do Oleiro, pois é Ele que amassa o barro!
O Inferno com suas legiões de demônios, conseguem sair muito na frente dos cristãos quando o assunto é união, pois o inferno não se divide, já os cristãos...
Quem cai na cantiga de bajuladores, são os que não percebem que eles nunca estão na hora do trabalho duro!
Cristãos no século 21, conseguem sentir a ridícula sensação de que estão sendo fervorosos no espirito e em obras, postando quadrinhos com as falas de nomes célebres da pregação do Evangelho do nosso Tempo; mas na maioria das vezes, não conseguem produzir uma letra das ações, exigidas pelo que postam.
Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará.
(Mateus 16:25)
_________________________
Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.
(Lucas 9:23)
Embora a aparência seja diferente - alguns cobrem a cabeça com um véu, outros carregam no pescoço o terço budista, e outros levam a cruz na frente - a busca pela origem do universo e pela vontade do Criador é a mesma.
A maior evidência de uma liderança corrupta, ocorre quando nos ordenam a ter determina postura, enquanto eles mesmo descaradamente fazem o oposto !
A humanidade achará um ponto de união entre as culturas opostas unindo as opiniões divididas.
Se essa era de agora continuar, em que somente há união entre membros da mesma raça e da mesma religião, a humanidade continuará em guerra após guerra. Se não transcenderem tradições e costumes particulares, a era da paz nunca chegará.
Não é fácil demolir os muros construídos por milhares de anos entre as religiões. Entretanto, para chegar a um mundo pacífico, é inevitável que esses muros sejam demolidos.
É preciso parar com as brigas frívolas entre as religiões e denominações, e
ajustar a opinião de cada um, para procurarmos juntos um meio para um mundo unido.
Um futuro feliz não será alcançado somente através da prosperidade material. O mais urgente é superar os conflitos entre ideologias, culturas e raças, através do entendimento inter-religioso e harmonia espiritual.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
