Religião e Fé

Cerca de 38799 frases e pensamentos: Religião e Fé

⁠— Porque você perde seu tempo indo na igreja? A vida e curta você deveria aproveitar mais ela.
— você tem razão a vida é breve passa logo mais tem outra e que será eterna, e é para essa vida que estou me preparando todos os dias!

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠Vírus são verdadeiros e homens são mentirosos, os dois são mortíferos!

Inserida por israellopess

“⁠Viva a vida com propósito e conecte-se com pessoas que somam em aprendizado”.

Inserida por leonardo_marques_L

⁠As pessoas buscam o seu melhor nas escolas, faculdades e profissão, mas esquecem do principal: encontrar seu propósito de vida”.

Inserida por leonardo_marques_L

A escuridão é o caminho de conexão entre o homem e a espiritualidade. O coração humano na obscuridade abre a passagem para o bem ou o mal segundo as suas crenças. Fé ou ateísmo, eis a incógnita. Existência é o que temos. Viva o propósito do seu viver segundo aquilo que dá sentido ao seu respirar.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Foi o futebol que permitiu uma visão mais positiva e generosa de nós mesmos como nenhum outro livro, filme, peça teatral, lei ou religião jamais realizou.

Inserida por pensador

⁠A morte é uma incógnita... até morrermos!

Inserida por israellopess

⁠É importante não só a humildade e simplicidade para sentar e aprender, como também a prudência sobre quem vai estar de pé e te ensinar!

Inserida por israellopess

⁠Muitos que antes pareciam voar, agora rastejam, a falta de humanidade, mais cedo ou mais tarde, coloca qualquer presunçoso na lama.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠O Espírito Santo nos faz pessoas melhores e não o oposto!

Inserida por israellopess

⁠⁠Os poderosos que incentivam e financiam a rebelião, são os mesmos poderosos que irão condena-la quando se rebelarem contra eles!!

Inserida por israellopess

⁠O mundo precisa de soluções e elas só virão com muitos problemas!

Inserida por israellopess


“O universo é tão infinito que podemos crer, sem limites ou preconceitos, que a ciência e a religião estão corretas. “

Inserida por tiago_araujo

"A bondade é a máscara dos homens maus."

Inserida por porterlone

O Principio da sabedoria é o Temor ao Criador, o restante do caminho com certeza não é o desprezo das Letras! ⁠

Inserida por israellopess

⁠"O amor é o único dogma. suficiente e inegociável para que o homem possa ser livre da hipocrisia religiosa e andar na luz, onde tudo é aparente, suas virtudes e imperfeições para que possa ser amado assim como é."

⁠O princípio islâmico da tolerância para com os <<Povos do Livro>>, ısto é, os judeus e os cristãos. O Estado İslâmico tinha, portanto, a responsabilidade de os proteger na prática das suas crenças. [...] durante quase toda a sua história, o império (Otomano) mostrou ao mundo um modelo político eficaz de um sistema político multi-religioso. // Livro: O İmpério Otomano.

Inserida por Paticunha

⁠Onde tem Maria adorando, sempre vai ter Marta criticando.

Inserida por RogersEstevam

⁠⁠ Muitos veem somente o lado negativo da igreja, por que não enxergam o lado positivo, a caridade, as doações, as palavras edificantes e todo o trabalho moral, social e espiritual prestado à sociedade?
Temos que tirar a venda dos olhos e remover o preconceito e a ignorancia.
Data:22-01-2021

Inserida por marciodemedeiros

⁠Toda forma de estar dentro de um padrão seja ela estética, religiosa, social e cultural MATA.

Inserida por AcacioAlencar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp