Religião e Fé

Cerca de 38467 frases e pensamentos: Religião e Fé

NEM A CIÊNCIA, NEM A RELIGIÃO, NOS AJUDARÁ A ADIAR O FATAL E INEVITÁVEL ENCONTRO COM A MORTE!!!!!

Inserida por santari

Me encanto, com pessoas de cultura e não de religião.

Inserida por SidyPottier

O BRASIL não tem "cultura" tem "Religião".
Quantas pessoas abandonam uma cultura, a natureza, para "focar" na religião.. Sendo o mundo, criado pelas mãos de Deus, e a casa pela mão do HOMEM. Deixando o mundo abandonado, e tornando apenas a casa de Paz.. Deus prefere a obediência de um altar em seu nome, do que, um sacrifício de uma casa.

Inserida por SidyPottier

" O que define uma religião são seus cultos, ritos, dogmas e doutrinas. Algumas dessas características bastam para definir uma religião. Juízes não têm Conhecimento Teológico, nem Formação Acadêmica em Ciências da Religião, Filosofia da Religião, Sociologia da Religião ou mesmo em Psicologia da Religião para discernir sobre religião. As suas interpretações são estreitas e subjetivas, de hermenêuticas mediocremente pobres e demasiadamente toscas." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

"Não precisamos de religião para termos bom coração. Bondade, é só praticar e incentivar as crianças... O resto acontece naturalmente. Pensemos nisso!"
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Não adianta você estar numa religião prejudicando a vida das pessoas.

Inserida por CristianismoPratico

Religião não é ter, religião é sentir. Quando envolve parte financeira o amor espiritual deixa de existir

Inserida por DiegoUniverse

"A religião é um veículo. O condutor é você!".

Inserida por lavinialins

Criança é criança e isso basta. A pureza das crianças está acima de qualquer religião, pois elas são partes verdadeiras de Deus aqui na Terra e impor uma religião a elas é o mesmo que exigir que Deus seja católico, protestante, espírita, budista etc. O encontro com Deus deve ser espontâneo, na hora certa. Obrigar uma criança a ser isso ou aquilo pode fazer com que ela mais tarde tenha ódio de algo que, caso lhe fosse apresentado na hora certa, poderia mudar sua vida para melhor. A religião do meu filho, quando eu o tiver? Ser criança apenas.

Inserida por FuscoAbare

Cada psique idealiza um Deus
Cada psique idealiza uma religião.
Cada psique idealiza uma moral
Cada psique idealiza teu caos
Cada psique idealiza teu paraíso.

Inserida por ShandyCrispim

Existem duas bases que mantêm a religião, são elas: fraqueza e esperteza. A fraqueza cabe aos fiéis e a esperteza cabe aos seus líderes.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Quanto mais observo as pessoas religiosas, mais me pergunto porque eu deveria seguir uma religião.

Inserida por k9999nest

Para ter o respeito não existe cor, raça, gênero, etnia, classe social nem religião o qualquer outro meio que possa causar desigualdade."

Inserida por GersonSilva

"Religião é o homem oferecendo sacrifícios para alcançar a graça de Deus. Evangelho é Cristo se oferecendo como sacrifício para que a graça de Deus alcance o homem."

Inserida por MauroCesar

A religião só separa as pessoas,a aceitação é oque pode as unir!

Inserida por alveizz

Fim por um começo

Independente de religião
Você bate seu tambor eu dou aleluia irmão.
Vamos nos respeitar e uma só oração.
Somos um só povo,uma só nação!
Você adora a santa,eu adoro a Deus.
Eu amo o feiticeiro e também o ateu.
Vamos profetizar vamos falar de Deus.
Vamos nos amar como nos pede Deus!
Independente de religião,um só Deus ,um só povo ,uma só nação!
Diga não ao preconceito religioso,Seu amor é misericordioso.!

Inserida por elisonfraga

Enquanto a Religião "pensa" que salva, Jesus está salvando os que a Religião condena.

Inserida por WallacyLucas

Assim como a religião adoece as suas ovelhas em massa, a moda também. Ambas pregam a ilusão: a religião a vaidade ante o ilusório, os deuses; a moda a vaidade ante os iludidos, os homens.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

A coisa mais inútil do mundo é discutir se o Islam é uma religião da concórdia universal ou uma religião da violência e da guerra. O próprio Corão está gritando em cada página que ele é inseparavelmente as duas coisas. O predomínio de um lado ou do outro é questão de momento apenas. O problema é que, quando predomina o lado violento, o outro lado não tem argumentos para neutralizá-lo que não possam ser eles próprios neutralizados.

TODA religião que contenha em si um projeto de ordem estatal é inseparavelmente pacífica e guerreira, porque assim o são os Estados, por definição. Só o cristianismo e o budismo não contêm esse projeto, podendo, portanto, amoldar-se a qualquer ordem estatal, impregnando-se temporariamente das suas qualidades e defeitos.

A verdade ou falsidade de uma via religiosa não pode aferir-se pelo seu pacifismo ou belicismo, nem pelos belos argumentos que a sustentam, os quais variam como o tempo, mas sim e somente pela sua capacidade prática de servir de canal à ação real de Deus no mundo. O próprio [propósito] de Deus é fazer milagres, isto é, não estar limitado pelo quadro das determinações espaçotemporais que Ele mesmo impôs à natureza e à história.

Inserida por LEandRO_ALissON

Respeite a religião dos outro. Seja educado.

"Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã" Tiago 1.26

Inserida por farney

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp