Religião e Fé
Toda religião, seita e doutrina tem sua origem na necessidade do homem de controlar (no sentido de aprisionar) o Fogo Sagrado para exercer domínio sobre os que sentem, no âmago porém atônitos, a necessidade do mesmo para a liberação do sofrimento do nascimento e da morte em contagem sem fim.
Suas mãos seguraram minha alma com uma força demoníaca.
Você é minha nova religião, só tem um problema...
Eu não acredito em nenhum Deus.
Disseram-me que onde o espertalhão se encontrou com um idiota ali nasceu a Religião. A religião que forma os lares estraga a escola. A escola que aceita a religião estraga os lares. E os lares podres de Deus retornam prejuízos para a religião e escolas.
Devemos ser generosos e justos por compaixão, não por obrigação. A religião pode render tanto devotos de um suposto Deus quanto descrentes do mesmo.
Acredite num ser superior, mas não se deixe ser maqueado pela religião ou será confundido com um palhaço.
A religião tem alto valor cultural, porém é uma desgraça para a humanidade. Provém de um Deus ilusório e de um Cristo ilusionista, o que torna humanos desapiedados com o poder da fala e humanos desprovidos de graças.
O que nos faz ter poder é o poder que damos a qualquer coisa. Pode ser religião ou um pedaço de pedra. Escolhas.
A coisa mais inútil do mundo é tentar harmonizar 'religião e ciência'. Ou a religião engole a ciência e produz uma melhor, como já fez em outras épocas, ou até a ciência acaba virando loucura, como já está acontecendo, e harmonizar-se com ela é submeter o superior ao inferior.
isso não tem nada a ver com a sua religião
É só uma legião de malucos sem noção
Cérebros atrofiados nunca nos entenderão (não!)
Não fomos moldados por televisão
☯ Tudo o que sabemos é que estamos entre o céu e a terra.Temos um Deus, religião e precisamos ser bom...Mas não acontece a verdadeira ligação...medo,falta de entender,vamos sobrevivendo,acreditando que isso é viver,aceitamos o que o mundo nos impõe como verdades sem nem saber o que é a felicidade,nos traindo a cada novo desafio.
Ser espiritualizado não é fazer parte de um grupo religioso, muito menos entender tudo. Ser espiritualizado é saber respeitar a ÉTICA,um conjunto de valores e principios que devemos analisar quando enfrentamos três questionamentos da vida: QUERO,DEVO,POSSO.
Um mistério desvendado muitas vezes surgiu de questionamento que não tinha o menor fundamento.
Não precisamos acreditar em tudo,mas a curiosidade e a boa vontade nos leva ao caminho do conhecimento,que não nos dá sabedoria plena,mas aniquila a ignorância e o único meio é o desenvolvimento espiritual que só se consegue com o enfrentamento de uma batalha travada contra nos mesmo. Para vencer esta guerra,precisamos nos preparar e nos conhecer para poder dominar o nosso maior inimigo,o medo!
Somente assim deixaremos de ignorar algo que esta latente em nossa vida,...nosso corpo costuma expressar aquilo que esta no coração e, ele é o nosso melhor amigo...ele é o nosso equilíbrio.
Existem duas forças na terra que jamais devemos enfrentar;uma delas é a mãe natureza e a outra é o amor!
paDeus e a religião....
Deus é exatamente o que os anjos cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade".
A religação esta entre o Céu e a Terra, entre Deus e o Ser humano.
A religião é apenas um freio moral,pois não podemos esquecer a verdadeira essência,da nossa existência.Por isso,devemos sempre questionar tudo e todos,independente de quem seja,para que a religião não se sobre ponha, nos aprisionando, tirando a coisa mais importante que o Pai com amor nos deixou: a liberdade e a felicidade!!!
Cantemos todos os dias para a vida,como os anjos de Deus cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz e amor a toda a humanidade".
Em um mundo em que Deus é colocado no lugar certo e as criaturas tem por princípio e base de vida o "amor" a paz é quem reinará.E então realizara o o sonho, de um mundo que o próprio Deus criou e nos doou..Um mundo em que viver é uma brincadeira de Criança em festinha de aniversario ,com super -herói e fantasias.
Um mundo mágico vivido todos os dias, com uma imensa alegria!!!
☯ Tudo o que sabemos é que estamos entre o céu e a terra.Temos um Deus, religião e precisamos ser bom...Mas não acontece a verdadeira ligação...medo,falta de entender,vamos sobrevivendo,acreditando que isso é viver,aceitamos o que o mundo nos impõe como verdades sem nem saber o que é a felicidade!.🦋
Somos semelhantes a uma estação de rádio,se não houver sintonia,nunca iremos entender o que o Pai esta tentando nos dizer....🛐
Não importa qual seja a sua religião, se tem amor, e te faz levar amor por onde fores.Então permaneças nela.
Há uma equidade degenerativa se instalando na política, na religião, na música, na cultura, no futebol, na segurança, na educação, no emprego, na saúde, na confiança e todos estão se sentido numa montanha-russa sem trilhos.
Precisamos entender, que Deus quer ver em nós, não a religião que frequentamos e nem as doutrinas delas, mas a nossa capacidade de amar, ou seja, de perdoar, de solidarizar, enfim, das virtudes do amor! Nisto, avaliar a condição do ser humano que há em nós, relativamente, ao Seu propósito, quando criou o homem. (Dório Silva)
Não existe uma raça pura, nenhuma religião verdadeiramente ortodoxa, nenhuma linguagem sem variação ou incorporação de estrangeirismos, nenhuma unidade suprema entre duas pessoas em termos de pensamento, palavra ou ação. Ninguém age ou pensa como um grupo ou um coletivo. O mundo social sempre será uma constelação de diferenças.
Impossível um fundador de qualquer seita ou religião ressuscitar entre nós e pregar a verdade: Deus não dá asas à cobra e elocução sábia aos mentirosos.
- Relacionados
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Frases de orixás que inspiram fé e gratidão
- Antepassados
- Crença
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
