Religião e Fé

Cerca de 38842 frases e pensamentos: Religião e Fé

⁠Nunca perca a chama.

Inserida por AruniBlu

Na mansa relva
Ergue teu olhar
Pois até na selva
O sol há de brilhar

Inserida por RomuloBourbon

⁠Hoje tive uma experiência de superação... "aparentemente sem lógica alguma", mas que me fez parar pra refletir. Que o sucesso vem através de erros, acertos e aprendizagem adquirido por meio destes.
Se você tem um sonho e não obteve êxito - não desista pois é a partir da superação das dificuldades que você chegará à realização.

"Você aprende fazendo: deu certo ótimo e se não der tente de novo - NÃO DESISTA"

Inserida por CarolineOlias

⁠Não há caminho que não seja o dia seguinte.

Inserida por nenealtro

⁠No peito grita minh'alma, que transborda quando canto. Entrego-me visceral, sem amarras, à partilha. Meus amores, meus prantos, meus calores, meus encantos. Errante, meu coração é aberto, queima e não cicatriza.

Inserida por nenealtro

A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes,⁠ porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.

Inserida por Daniel_Marinho

⁠A oração é a arma mais poderosa que Deus nos presenteou, pois é por meio dela que chegamos ao Pai sem mediadores...

Inserida por CarolineOlias

⁠Deus tem propósito para sua vida, não desista!

Inserida por andrelina_lima

⁠Ainda que não o veja, Ele sempre está ao seu lado, basta clamar e pedir por ajuda. Quem Ele é? Nome dEle é Jesus

Inserida por andrelina_lima

Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração.

Inserida por claudiaberlezi

⁠"Na vida a gente se acha ou se perde. Até porque esta perdido também é se achar - é se achar perdido."

Inserida por luizsouzatnt

Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.
Salmos 37:5
A nossa confiança em Deus não pode ser algo momentâneo e circunstancial.Entregar-se a Deus é viver sob seus cuidados, é não temer o mal que assola a humanidade, é deitar e sentir-se seguro, é orar e acreditar em cada palavra dita em oração.
O verbo "confiar" no hebraico é bãtah, que também significa: sentir-se seguro, estar confiante, estar despreocupado.
Confia em Deus, e deixa Ele cuidar de você.

Inserida por paulocirilo

⁠Se Cristo está em nós, e nós estamos em Cristo, amar a vontade de Deus, como Cristo ama, deve ser algo crescente em nosso coração.

Inserida por ademirferreira

⁠Se você soubesse os planos de Deus para sua vida, nunca pensaria desistir no meio da prova...

Inserida por CarolineOlias

⁠⁠Para que servem as provações, se não para nos mostrar que estamos realmente aptos a receber as bênçãos que o Pai nos preparou...

Inserida por CarolineOlias

⁠Acredito em Deus.
Acredito no meu eu.
Que a soma dos esforços,
Faz vencer quem mereceu.

Inserida por samucaflow

Cultive o amor, seja um exemplo de esperança e renovação🌼🌻

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Eu olho para frente
Cadê os frutos das árvores as quais plantei com todas minhas sementes
Na mente sempre acende uma luz que reluz
Na escuridão a fé ainda me conduz
Por um caminho estreito
Cheio de vampiros
Onde não existem rosas apenas espinhos

Inserida por DrikaLopes

⁠Estamos no tempo da esperança e receio
Esperança de que dias melhores vão surgir
Receio de quanto tempo teremos que esperar
Será preciso ter confiança e fé, que tudo tem o seu tempo
Acalmar o coração para uma nova vida, que surgirá depois da tempestade.

Inserida por isaiasribeiro

⁠"Acredite em seu potencial, na esperança que tudo dê certo, nunca deixe de tentar. "

Inserida por melquiarj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp