Religião e Fé

Cerca de 38833 frases e pensamentos: Religião e Fé

⁠⁠Eu não vejo a presença de Deus em pessoas pulando e gritando dentro de um templo, eu vejo a presença de Deus quando essas pessoas saem às ruas e ajudam os necessitados.

Inserida por pastorklebao

⁠Você pode acreditar em quem quiser; mas, não ponha a sua confiança nos homens, e sim, no Homem que acredita em você, pois Ele pode lhe salvar e garantir a sua felicidade por toda a eternidade.

Inserida por HelgirGirodo

É inevitável a reflexão a respeito do quão muitos indivíduos conseguem chegar ao ápice da malignidade, seja consigo mesmo ou para com outras pessoas: Assim, para muitos a autonomia de poder ser e escolher, dada pelo⁠ próprio Criador de todas as coisas, é sinônimo de rebelião contra Deus e perversidade diante do próximo. Enquanto que para outros essa mesma autonomia recebida é sinônimo de adoração ao ser supremo e amor ao próximo.

Inserida por luis_gustavo

⁠O pensamento altruísta é uma forma gloriosa do ser humano amenizar um pouco as suas dores existenciais.

Inserida por professorluislemos

⁠"Quando estamos amando, a felicidade fica estampada no nosso rosto e a humanidade aflora nas nossas atitudes".

Inserida por professorluislemos

⁠"O amor garante o sucesso da vida afetiva".

Inserida por professorluislemos

⁠"Quem não aceita ser contrariado vive a mesmice da repetição de erros que não permitem jamais que feridas espirituais cicatrizem"

Inserida por renatomendesurso

⁠Não adianta ser exemplo dentro da igreja; se você não tem testemunho dentro de casa.

Inserida por Uytan05

⁠É incrível ver a mensagem do evangelho se espalhando pelo mundo de maneira tão intensa e cativante através de 'The Chosen'!

O impacto que a série causa nos faz refletir sobre muitas coisas e nos convida a uma conexão mais profunda com nosso Senhor.

Em uma era tão materialista, egocêntrica e marcada por relações superficiais, 'The Chosen' vem para despertar as pessoas e mostrar que A Palavra nunca esteve tão atual e relevante. E que o amor de Jesus, entre nós, nunca foi tão necessário e urgente.

'The Chosen' não é apenas mais um filme sobre a vida e a história de Jesus; é, acima de tudo, um gracioso e comovente lembrete de que Deus ainda está no controle de tudo, de que o Consolador permanece conosco e de que o plano de redenção continua em andamento.

Que a série seja um poderoso chamamento ao mundo, para que, por meio dela, as pessoas sejam conduzidas à Verdade e tenham seus corações arrebatados pela Graça.

Inserida por ketantonio

⁠Cairão muitas máscaras
O mundo ensinando e
Revelando a cada novo ciclo
Tudo que está no seu caminho
Educação, favor, carinho, amor, respeito
Surpresas de onde menos se espera.
Importante é ter carácter
A vida é muito mais que aparência.

Inserida por NABYCURY

⁠Nem sempre eu tive essa coragem que eu tenho agora. Nem sempre eu vooei tão alto quanto vôo agora. Nem sempre eu tive a liberdade que tenho agora. Foi só depois que o chão se abriu sob meus pés e a vida me empurrou de um abismo que eu descobri que tenho asas, uma fé gigante no peito e esse horizonte infinito no olhar que só o tem quem possui asas.

Inserida por ednafrigato

⁠"Se o destino só está colocando pedras no teu caminho. Nem desvias, nem as deixas pra trás; pois essas pedras poderão ti servir lá na frente para edificar teu castelo de GLÓRIAS... Amém!!!"

Inserida por Alan_Vagner

⁠Olha pra cima, confia!
Vai que dá!
Deus não exige de nós
Nada que não podemos entregar.

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Pare e pense: Você realmente crê em Jesus e no céu? Se a resposta for sim, não se preocupe quando alguém disser que você só quer ser santo. Responda: Sim, é isso mesmo que eu quero!

Inserida por edsonkpalacio

⁠As palavras ditas da maneira correta, quando você é atacado, envergonha qualquer ignorante.

Inserida por zanovisk

⁠No interesse, a consideração muda
Índoles estão perdidos na ganância.
Tudo é claro e evidente
Indubitável, deve ser sua palavra.
Dormir em paz não tem preço
O universo sabe toda a verdade.

Inserida por NABYCURY

Quem disse que os padres não casam? Sim, eles se casam! Basta olhar para o anel de aliança em seus dedos. No entanto, esse casamento é especial, pois sua esposa é a Igreja, seus filhos são os membros da comunidade, se trair adulteram. São chamados a uma vida regrada, mantendo a castidade com amor e fidelidade ao próximo por causa de Jesus, o sumo sacerdote.

Inserida por edsonkpalacio

Os momentos difíceis vão te amadurecer.
Os dias de choro vão te fazer pensar.
Os dias de dor vão te moldar. Os dias de angústia vão te ensinar a perseverar.
E todos esses dias vão peneirar quem de fato permanecerá em sua vida e ao seu lado.

Inserida por isabelamorais

Jesus Cristo é o Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores. Ele me tirou da escravidão do pecado e agora eu sou livre Nele. Ele é o meu Senhor. Sou justificado pela fé em Cristo, seu sacrifício, sua ressurreição, sua graça e sua misericórdia. Ele vive!

Inserida por LeandroFariasBatista

⁠O homem livre deve a liberdade ao seu Deus de Israel que o deu a liberdade, porém Deus é muitíssimo compassivo e extremamente agradável ao que o obedecem por fé.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp