Religião e Fé
O nosso senhor se fez presente em meus sonhos para que eu pudesse transmitir as pessoas sua mensagem, ao abrir os seus olhos para um novo dia,acorde na certeza de que você estará pronto para receber o amor e dar amor a todos que não compreende que eu sou o amor.
De repente, me vi cercado de areia escaldante, Deus e eu.
- Um passo firme de cada vez não é melhor que dar pulinhos em falso?
Ele falou com a doçura de quem oferece sabedoria em forma de pergunta.
Doei meus pés ao calor da areia, sem pulinhos, sem negociar com a dor.
Doeu e lá estávamos; a areia, Deus e eu.
- Passou! Ele me diz; com um sorriso entre os cantos da boca, típico do Onipotente.
A lembrança da areia causticante em meus pés é como cicatriz, não dói, é apenas um indício de uma experiência vivida.
Agora ando sempre a pés descalços; Deus e eu, oásis sem fim.
Quando eu tento me afastar, e a porta insiste em se fechar/ Quando o tempo é sempre igual e faz do novo casual/ Eu desafogo dentro, em mim, e encontro Amor sem fim/ Eu me digo, 'Espere aí; um mundo novo está por vir'
Pedir prova da existência de Deus é o mesmo que você querer saber o sabor de um bolo que eu senti na minha boca. Experimente!
A morte é como o sol. Não é só porque se foi perante nossos olhos, que deixará de existir e brilhar em outro lugar.
"Quando o amor se esgota, significa que cansamos da vida, e se estamos cansados da vida, renunciamos a Deus, consequentemente renunciar a Deus, é uma auto renúncia, uma renúncia de nós mesmos."
Confie mais em você e em seu Deus
Nossas vidas são marcadas por diversos planos, diversas metas, e durante essa caminhada teremos que enfrentar muitas dificuldades, pois até mesmo aqueles abastados financeiramente com certeza irão lutar muito para manterem seus patrimônios e suas ações em uma bolsa de valores equilibradas. Infelizmente nem sempre reagimos bem diante de nossas dificuldades, e nos deixamos levar pelo desânimo e a falta de coragem, e se não temos com quem contar pioramos ainda mais essa situação, porque não teremos apoio para nos levantarmos quando estivermos caídos.
Nas escrituras sagradas nós temos que, Logo que o líder dos Hebreus, chamado Moisés, veio a falecer enquanto peregrinavam em busca da chegada a terra prometida por Deus aos seus antepassados, muita gente dentro do povo duvidou de suas forças, chegando a questionar tudo aquilo que o próprio Deus havia ensinado e mostrado. Estavam acostumados com uma forte liderança, e naquele momento acabavam de perder aquele que esteve à frente de vários milagres por intermédio do altíssimo. “O Senhor lutará por vocês; portanto, acalmem-se" (Êxodo 14:14). Deus sempre nos ensinou a confiar em nossa força, nossa capacidade intelectual e por termos a sua presença não temos com o que nos preocupar. Se cairmos, suas mãos estarão estendidas para nos levantar.
Deus em sua infinita bondade nunca nos disse que por termos suas bênçãos e sua proteção não teríamos que lutar, ao contrário, nos deu várias missões neste mundo para mostrarmos nossa força, e assim é a nossa vida. Nascemos com o propósito de sermos felizes, ter um bom trabalho, constituirmos uma vida feliz e cheia de alegrias, mas para isso temos que acordar cedo, nos deslocar ao trabalho e muitas vezes dependemos de um transporte ruim e uma longa distância, estudar muito para termos um bom preparo no mercado, e muitas vezes não temos condições de bancar uma excelente faculdade. Quando acreditamos em algo maior, nossos sofrimentos tornam-se toleráveis e suportáveis até alcançarmos a conquista.
Assim que o povo Hebreu clamou por uma nova liderança, Deus lhes apresentou Josué. Ele era um guerreiro que confiava nos propósitos de sua vida, bem como na missão que teria. “Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores”. (Josué 1:9). Josué e o povo acreditou nas palavras do senhor e juntos conquistaram a cidade de Jericó. Não foi apenas confiar, tiveram que lutar com espadas até conquistarem a cidade. Assim é a nossa vida, temos que acreditar em nossa força, nossa capacidade de ser feliz, nossa capacidade de lutar para conquistar algo que já é nosso, pois como disse anteriormente. “Já nascemos com o propósito de sermos felizes”. Não deixe a tristeza tomar conta do seu coração, não deixe o medo fazer com que não confie em si mesmo, na sua capacidade de lutar e de se levantar quando cair. Quando estiver triste, se abra com um bom amigo, escute a voz do nosso senhor, trilhe os caminhos corretos. Quando estiver caído, acredite que é possível se levantar. Confie mais em você e no que Deus nos diz. “Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores”.
Por mais difíceis que sejam suas escolhas, elas cabem a você. Para isso, D”us lhe deu o livre-arbítrio. Exerça-o com amor e seus caminhos serão abençoados
Faça suas escolhas com amor. Assim estará servindo a D”us com o maior presente que Ele lhe deu: o livre-arbítrio. Quem decide o caminho é você
Colocarão obstáculos em seu caminho, mas não podem te fazer parar.
Poderão sentir inveja, mas não podem seus sonhos estagnar.
Poderão criticá-lo, mas nunca calar a influência positiva de sua conduta.
Continue firme, Deus no comando.
O importante é que em algum lugar, algo ou alguém espera um ser como um provável eu, que possa ser o tão sonhado amor.
Não permita que os contratempos que te põem para baixo o impeçam de olhar para cima. É de lá que vem a ajuda.
- Relacionados
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Amigos pela Fé
- Esperamos demais das pessoas
- Frases Célebres
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
