Religião e Fé
A fé é uma espécie de nostalgia mental, moral fraudulenta, condição para humano/religioso. Na fé permaneço, ignorantemente para uma possível felicidade.
Para os cristãos, há anciões e sacerdotes sabidos da vida. Eles criaram as regras para que na fé religiosa se cultive a esperança, através de seus rituais, os rituais por fim não salvam e as regras os homens não os seguem. Criaram também muito mais necessidades do que satisfações, mais desejos que compreensões, e em cada ser fatigado um ser desapiedado.
A mentira é algo magnífico, conveniente e necessária, eleva a fé, transforma e se torna algo verdadeiramente divino. Há sempre algo, um superego sustentando para que a mentira se torne uma grande verdade.
Quando tiraram o direito de cada um ter a terra que Deus deu, para necessitar comprar ou alugar, fez comida ser comércio, médico ser caro e a água potável ser esgoto.
Somos => Fé e Prática.
\o/ \o/ \o/ \o/ Nova Era!!!
Mais ações em acomodações, nada de reclamações e incômodos.
Salve o fluxo da renovação, a paz e a saúde do todo.
A "fé" é um amuleto, uma vibração positiva.
O fazer é acontecer e já está a fé inclusa.
As causas impossíveis deixamos assim, as montanhas não se movem.
"Em sua mente você tem acelerador e freio, conhecemos, aqui! Por crença e o freio por fé. Você é pupilo ou piloto experiente. E nunca esqueça que quem cria o tempo e o espaço entre acelerar e freiar é a estrada, pois a crença irá acelerar seus pensamentos através da imaginação e a fé irá frenar através da observação muda, sem crença não existe fé; a crença é uma condição sine qua non a fé, como a aceleração da frenagem. Sem acelerar não poderá freiar".
Seja menos complicada, impaciente, reclamona, aprenda a ser simples, paciente, e ter fé em si mesmo, por que só assim você irá perceber que perder tempo sendo assim é pura tolice.
Tenha fé nas pessoas, e em tudo aquilo que elas podem fazer de bom, não se apegue no que elas fizeram de ruim, pois todo mundo erra durante toda sua vida, faz parte do aprendizado de cada um de nos.
me amarro na sensação do coração descompassado que me alvoroça o peito por botar fé que a faísca da valentia de viver me queima até a última ponta.
- Relacionados
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Amigos pela Fé
- Esperamos demais das pessoas
- Frases Célebres
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
