Religião e Fé

Cerca de 38914 frases e pensamentos: Religião e Fé

⁠Bom dia!
Para a Sexta:
Respire alegria, tenha esperança, fortaleça a fé e exalte amor.
Acredite no poder de Deus em sua vida. Ele tudo pode, tudo faz. Prepare seu coração para todas as bênçãos e luz concedidas por Ele.
Que a felicidade contagie e o amor lhe abrace.
Abençoado dia!

Inserida por laiscarvalho

⁠Não sou do tipo que sabe, nem do tipo que tem fé ou acredita, pois não me acovardo perante as dúvidas, vivo muito bem com elas. Sou do tipo que tem esperanças em coisas e em pessoas!

Inserida por devesa

⁠Quando você diz: "Eu vivo pela fé e não trabalho". Você desdenha daqueles que trabalham e vivem pela fé. O trabalho de José lembra-nos que o próprio Deus feito homem não desdenhou do trabalho. Como estagiário da carpintaria e posteriormente carpinteiro; Jesus o autor da fé, demostrou que era trabalhador. Se José tivisse deixado de trabalhar, tanto a fé como sua carpintaria seriam empoeiradas. Ao deixarmos de trabalhar, nossa fé e nossa profissão vão sendo cobertas de poeira.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠A minha vontade de amar, ainda assemelha a vontade de viver
E hoje a minha fé não me deixam dúvidas no que eu possa querer
O meu hábito é a herança da minha ossada
No que sugere o fundo da minha alma
E sobre a carcaça e alheamento da couraça
Feita de ferro que em mim dói
Mas não me deixa desistir, pois quem ama não se destrói;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Boa noite!
Comece a noite com o coração grato, esperançoso e repleto de fé. Tenha bons sentimentos e pensamentos. Que você tenha um descanso com lindos e doces sonhos.
E que Deus complemente sua noite lhe abençoando, protegendo e iluminando cada segundo até o amanhecer.
Um ótimo descanso pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Você está triste diante de uma situação que não contava. Levante a cabeça e tenha fé e esperança, porque nada acontece por acaso.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Bom dia!
Para a Segunda:
Que as lindas bênçãos sejam diárias. Que a fé, a coragem e a força estejam presentes. Que haja muitas alegrias, amor e conquistas. E que Deus com toda sua grandeza lhe abençoe e ilumine todos os dias.
Fantástica semana!

Inserida por laiscarvalho

Não nege a fé!


⁠Não joge seu ministério no lixo,
pra ti ainda tem solução,
quem abre mão de Jesus,
por certo perdeu a razão.

Jesus Cristo é o caminho,
pois assim se apresentou.
Quem deixa de seguir,
por certo passará horror.

Sem mim, nada podeis fazer
Assim ele falou, por mas que esteja difícil:
Ele contempla sua dor.

Volta enquanto é tempo,
a porta dá graça ainda não fechou.
Por ti Cristo, morreu provado o seu amor.


CÂNCER: Não perca sua fé, não se renda, encare de frente!

Receber um diagnóstico de câncer significa ter uma doença que muitos não querem nem mencionar e muito menos nomear.
É receber olhares de pena e de piedade, é ter que sentir e suportar a idéia que os outros têm de que você vai morrer e pronto.
É saber que muitos ao terem conhecimento de sua doença já pensam logo:
Quanto tempo de vida lhe resta?
Dezenas de outras doenças silenciosas matam até mais do que o câncer, mas não provocam nas pessoas esta idéia tão definitiva.
O câncer não é só uma doença, são centenas e todas variam em tratamento, intensidade e agressividade, cada caso é um caso, mas todas igualmente são encaradas com medo imenso.
Nada se compara ao terror que sentimos no momento que o médico confirma a malignidade e o estágio do tumor.
Isso porque até ouvir a sentença já muito tínhamos orado e implorado para que aquele cálice de nós fosse afastado.
Que nada fosse ou para que ao menos fosse benigno, até ouvir do médico com todas as letras sem sombra de mais dúvidas e ver a nossa frente nada menos que um longo túnel imerso na escuridão.
Enfim essa é a hora da verdade em que parece que o mundo sobre nós desaba, é a hora de ter força e fé.
O câncer tem o poder de modificar para sempre quem o enfrenta.
Em mim o câncer teve e está tendo o poder de me transformar, talvez até em me tornar um ser humano melhor.
O câncer me tirou o hábito de olhar para o passado e para o futuro e tornou a minha vida uma sucessão de presentes, porque cada dia se torna realmente um presente, cada instante se torna precioso.
O câncer me fez ter mais empatia pelo meu próximo também doente.
Faz-me pensar todos os dias nas pessoas que fazem ou tentam fazer seu tratamento, que percorrem longas distâncias em busca de sua cura, ou de um pouco de conforto e algum alívio.
Muitos desses que só tem algum alimento se o hospital fornecer ou se alguém ajudar, pois não tem condições de comprar nada.
O câncer me curou da vaidade.
Livrou-me de muitas futilidades.
Fez-me reclamar menos e agradecer mais a todo instante.
O câncer me curou de perder tempo com discussões tolas e fúteis.
Mostrou-me que tudo fica muito pequeno diante do fato de ter que enfrentar um tratamento em que o prêmio é a vida e a derrota é a morte.
Fez-me ficar mais reservado, quando me perguntam como estou, invariavelmente digo que estou bem e vou ficar melhor ainda, não entro em maiores detalhes.
Aprendi que tem gente lutando como eu, com esperança e fé e têm gente que cumpre os protocolos com desespero e desesperança, os olhares tristes e perdidos num vazio infinito.
O câncer me curou das minhas certezas, de achar que estou sempre com a razão.
O câncer traz ou reforça a fé para muitos e infelizmente para outros destrói os fiapos da fé que diziam ter.
O câncer me mostrou que em se pedindo, a força divina nos envolve, nos embala, nos protege, nos acalma e nos encoraja.
O câncer me mostrou que só quem passa por ele é que consegue entender o que ele significa de verdade:
Longas esperas entre exames, a ansiedade enorme por cada resultado, o medo imenso das cirurgias, o terror das rádios e das quimioterapias.
O Câncer me ensinou a perdoar há quem muito me magoou e hoje eu posso dizer que sou mais livre do que jamais já fui.
Em cada sessão de quimioterapia que fiz, cada uma de longas e terríveis 52 horas num total de 572 horas por meses consecutivos, entendi que enquanto a quimioterapia mata quaisquer vestígios do câncer que possam ter ficado após a cirurgia e não o deixa voltar, eu tenho minha oportunidade de renascer de novo.
Que a cada dia, Deus me fortaleça e me ajude a alcançar o milagre que tanto espero e acredito, de ao final de mais três longos anos, eu possa receber a alta completa.
Que Deus ajude e abençoe todos quantos estejam também nessa dura luta, travando a mais temível das guerras.
AHMAD SERHAN WAHBE.
Ao
Hospital do Amor de Barretos / São Paulo
Minha imensa e eterna gratidão!!!

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠O século XXI fé uma época atrasada em termos de cultura social e distante dos padrões espirituais, onde as relações de igualdade, fraternidade e liberdade permite fazer o que bem entender; mas, com a vinda do reino de Deus o Evangelho mostrou a todos que são derrotados, deprimidos e depentes de Sua misericórdia, por causa de seus pecados, de suas mentiras, de suas más intenções e de seus sonhos egoístas, fugindo da pureza espiritual, do bem-estar físico de seus familiares e. aciima de tudo, colocando seus interesses acima da salvação e dos própositos do Criador.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não se preocupe, não tenha pressa apenas tenha fé, esperança e positivismo confie seja qual for sua crença O que é seu, encontrará um caminho e chegará até você na hora certa.



Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠E assim tem sido
Um passo de cada vez
Um dia de cada vez
Um sonho por vez
Mas em cada dia muita fé
Deus não me deixa só
Em todos os meus dias e momentos Tu estás sempre comigo
Te agradeço Senhor

Inserida por AnaChahin

⁠Não deixe seu medo abalar sua fé.

Inserida por Marciasilva30

⁠Fé é a força que me levanta toda vez que a vida me passa rasteira.

Inserida por ednafrigato

O milagre é essencialmente a força da fé.⁠

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Se está sempre ocupado para você, se não aplaude as suas conquistas, se não fica feliz com a sua felicidade, não respeita as suas escolhas e se não puxa as sua orelhas quando você faz cagada, sinto muito te dizer: essa pessoa não é tua amiga.

Inserida por ednafrigato

⁠Se queremos encontrar a felicidade nós devemos ter a fé, a esperança, a simplicidade e humildade de criança. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Da escuridão ele veio, das trevas ele se ergueu
Um buraco o abrigou, mas ele renasceu
Como uma fênix, ele renasceu das cinzas
E com sua força, ele dominou as sombras
Ele é o mestre da escuridão, o senhor das trevas
Mas ele também é luz, ele é renascimento
Ele é a dualidade, ele é contraste
Ele é a força que supera a fraqueza
Ele é a prova de que a escuridão não é um fim
Mas sim um começo, uma oportunidade
De se erguer e vencer, de se tornar mais forte
Ele é a prova de que a escuridão pode ser dominada.
Ele é a prova de que a vida é um eterno renascimento
e ele segue em frente, sempre em busca de vitória
E ele é um exemplo para todos nós
de que podemos vencer qualquer escuridão e renascer mais fortes do que nunca.

Inserida por zaluski

⁠Pai!❤️
Que esse dia tenhamos bons pensamentos, um coração cheio de agradecimentos.
Que nossa fé, nossos atos; Nos leve para o melhor caminho...
E acreditar que o Senhor vai realizar nosso clamor...
Amém!🙏🏽

Bom dia!📚🖋️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Existe dois poderes sobre natuarais dentro de você.
A "Fé" e o "Medo".
Qual você experimentou, e qual você mais prática.

Inserida por WilsonSantana09

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp