Religião
O principio da imaculada e maculada conceição para Virgem Maria, sempre dividiu teologicamente os franciscanos e dominicanos. Uns afirmam teologicamente que Maria sempre foi pura desde seu nascimento enquanto outros afirmam que só se tornou imaculada ao dar a luz ao filho de Deus e voltou a ser comum, ao dar a luz a outros filhos.
Eu vi Deus
A VERDADE vos LIBERTARÁ. Infelizmente existe a Ganância e o Poder, devemos respeita-los, mas não ficar submisso. Como sabemos, escrevo para vários jornais. Já tive minhas contas várias vezes derrubadas.
A livre manifestação de vontade, eles estão proibindo. Falar a verdade, machuca eles. Nos castigam, nos sufocam. Não temos mais o direito de defesa. Assim como vários jornalistas que estão presos covardemente.
Sem nem mesmo saber qual o crime que praticamos, continuamos presos. Esta é minha Nação condenada, a miséria/morte/enfermidade em 2023 ano
que a besta penetrou em nossa pátria.
Sob o comando de Lucifer, o Brasil submisso BESTA que está liderando por ora.
Assim assim como nos documentários bíblicos, acabamos por aceitar desta imposição. A Lei divina desrespeitada, fazendo o povo sofrer, voltando o estado primitivo e famílias no estado de miserabilidade.
O poder do MAL pode prosperar por séculos, mas dar minha vida se necessário, mas nunca aceitar o submissão.
Continuaremos apontando os erros que vemos de Arbítrio de legisladores que se acham REIS.
Que nos oprime e que estão nos levando ao caos esta Nação.
Temos filhos , um futuro próspero desejamos para eles. Se não houver luta para combater o mal para acabar de vez a sua CAVERNA, seremos todos mordidos e envenenados pelos morcegos.
Aos poucos morreremos. Quem sabe morreremos em massa como na pandemia.
São inescrupulosos , devastadores, gananciosos e corruptos. Conseguem influenciar os de mentes fracas, aqueles que não tem força e acostumados com a coisa fácil.
Somos a minoria fortes, resistentes e combatentes.
Lutar contra o MAL é preciso. Fica c Deus! Deus sobre todas as coisas.
Se alguém duvida que uma nação disciplinada pode conquista e subjugar um mundo indisciplinado sem importar seu posicionamento político, é um tolo;
Todas as religiões devem ser respeitadas, mas independente de qual seja ela, eu acredito que o templo mais importante onde Deus deve ser reverenciado não é a igreja, mesquita, sinagoga, terreiro, mandir ou qualquer outro é no nosso coração, pois é nele que Deus habita.
O poder inebria e seduz, porém poucos estão preparados para ele e muitos são reprovados neste importante teste de Deus e prejudicam sua evolução espiritual e até material.
a fé é crer sem provas, por essência, ela não pode andar junto com a ciência, que por essência necessita de provas.
O povo vive reclamando sobre a dificuldade da vida, mas já parou para pensar na vida de um verdadeiro Macumbeiro? Trabalhamos duro para honrar nossas entidades, muitas vezes abrindo mão de festas e tempo com a família em nome da caridade.Enfrentamos discriminação, humilhação e até perseguição por seguir nossa fé.Somos chamados de Malditos por alguns, mas temos orgulho de quem somos.A região de Matriz Africana, condenada por muitos, me salvou quando eu estava prestes a desistir.Se você tem raiva da minha religião, é porque não a conhece de verdade.
Que nosso Pai Olorum te abençoe!
"a vida é uma grande estrada em penumbra, onde apenas quem tem Deus como seu guia, consegue encontrar o caminho para a salvação"
"Quantos,para escapar de prejuízo ou sofrimento pessoal,sacrificam um princípio Cristão?!A consciência e o dever apontam um caminho,o interesse egoísta e oportunista o indica outro?assim o tal "Cristão" se torna com sua própria conduta e ação um "mal carácter" marginalizando o próprio Cristo a quem lhe deu sua própria vida o substituindo na Cruz."
"Quantos,para escapar de prejuízos ou sofrimentos na vida secular,sacrificam descaradamente os princípios Cristãos,a consciência e o Dever apontam um caminho,mas o interesse egoísta leva para outro;o caminho de marginalizar o nome de Cristo."
A Fé é a maior força motriz de um humano e se outro humano conhecer os caminhos por onde transita a fé, dominará uma nação de fé!
As três irmãs sempre andam juntas, de mãos dadas, fazendo estragos por onde passam, são elas: a religiosidade, o julgamento e o moralismo, todas de uma mesma família.
Nós não iremos mais adoecer fingindo ser quem não somos. Nossa liberdade é inegociável. Nossos valores pessoais transcendem qualquer imposição religiosa.
O Espiritismo dá aos homens tudo o que é preciso para a felicidade aqui na Terra, porque lhes ensina a se contentarem com o que eles têm. Que os espíritas sejam, pois, os primeiros a aproveitar os benefícios que ele traz, e que inaugurem entre si o reino da harmonia que resplandecerá nas gerações futuras.
O Espiritismo jamais disse que nada mais tinha a aprender. Ele possui uma chave cujas aplicações todas ainda está longe de conhecer. Aplica-se a estudá-las, a fim de chegar a um conhecimento tão completo quanto possível das forças naturais e do mundo invisível em cujo meio vivemos, mundo que nos interessa a todos, porque todos, sem exceção, devemos nele entrar mais cedo ou mais tarde, e vemos todos os dias, pelo exemplo dos que partem, a vantagem de conhecê-lo antecipadamente.
Os caminhos que nos levam até Deus são vários, mas Ele é apenas um. Por isso, não seja intolerante com a religião do seu irmão. Embora o caminho dele seja diferente, o destino é o mesmo que você escolheu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp