Religião

Cerca de 7552 frases e pensamentos: Religião

⁠⁠...Ninguém é obrigado a sair de sua religião ou ter que fazer parte de alguma para aceitar entender e trabalhar a mediunidade que possui...

Inserida por RickGomespensador

Quando sua religião for o amor, sua pátria for o mundo, sua raça for a humanidade e seu objetivo for a paz, terá encontrado o verdadeiro sentido de estar aqui.

Inserida por wesleydiniz

⁠Maldita a religião que invoca os mortos que faz de seus devotos almas caóticas, cegas e condenadas à escuridão, acendendo velas ao diabo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Você pode ser fanático de muitas formas, sendo ateu ou Cristão, também por qualquer outra religião. Por dinheiro e por vaidade, política ou futebol, até mesmo por sexualidade... O que devemos fazer de verdade, é respeitar todo e qualquer modo de vida, isto na sua diversidade, pois não estamos neste mundo sozinhos, dividimos com outras pessoas que pensam e que possuem crenças opostas às nossas. Portanto, tome cuidado para não se tornar mais um fanático através de sua ideologia, colocando seus princípios pessoais a frente de outras vidas.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠A RELIGIÃO E A CIÊNCIA
A religião e a ciência tiveram uma treta,
Discutiram-se bravamente qual delas era a mais perfeita.
A razão foi por elas eleita,
Para dirimir a dúvida a sua decisão seria aceita.
A fé discordou, dizendo desta feita,
Que sua opinião seria a mais perfeita.
Alegou na explanação de sua fala,
Que a ciência sem Deus seria uma obra suspeita.
A razão exclamou!
Ambas, tem suas virtudes. O que faltou em uma, na outra somou.
A ciência tem a cura que vem da inteligência humana,
A inteligência vem de Deus. Veja só que bacana!
A religião pode não curar, mas acalenta a alma,
Ajusta o espírito e o faz caminhar com calma.
Enquanto uma busca a saúde e a cura da doença,
A outra apazigua a alma, na oração e na sua crença.
Religião e Ciências caminham de mãos dadas,
São filhas do mesmo Deus. Por isto estão amparadas.
Precisam estar unidas, nunca separadas,
O homem precisa das duas, juntas e misturadas.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠RELIGIÃO
Buscam por mérito, alcançar "bênçãos" e geram ganância.

EVANGELHO
Buscam por Amor, alcançar os pequeninos e geram Vida!

Qual a verdade que existe no caminho daquilo que buscamos? E o que realmente buscamos? Religião ou EVANGELHO?

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠"A fé independe de religião, sem ela não há esperança. Ter certeza de que algo está onde você não pode ver, mas poder sentir é o que te move a continuar caminhando pela vida com muito ânimo."

Inserida por prana

⁠A depravação é a religião do mundo.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O cristianismo não é uma religião, é um relacionamento. Deus não deseja seguidores, ele quer filhos.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Tenho sim uma religião , é meu trabalho !
Tenho sim um ministério muito sagrado , é minha família
Tenho sim uma fé , que tudo dará certo !
e se não der tudo certo , caberá só a mim entender !

Inserida por claudioscorp

⁠Sendo o espiritismo a religião dos mortos, o cristianismo é a doutrina da salvação dos vivos.

Inserida por HelgirGirodo

Política e religião se discute e ninguém tem razão...

Inserida por andre_wm_moura

Conheço pessoas que cultuam a religião como um fim em si mesmo, em vez de meio para conduzir sua vida, comportando-se exatamente como alguém que apenas reverencia a bandeira em lugar de ser um cidadão melhor para o país que ela representa.

Inserida por bodstein

A minha religião é respeitar-me e respeitar os outros, ainda que o respeito que lhes dou não seja meu.

Inserida por AntonioPrates

Nojo de quem usa a religião para confirmar injustiça, exploração e ódio em nome de Deus. Fariseus do século XXI.

Inserida por celinamissura

Abandone uma religião morta para você não criar uma família morta na fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se a porta fechar, pare de bater nela! Faça disso uma religião!

Inserida por abraatiko

⁠"A Religião nepotista e de partidarismo,Tira o tempo daqueles que não querem perder tempo."

Inserida por lucianolucas

⁠"Não confunda ter uma religião com ser Cristão"

Inserida por AlexandreVieira

⁠Deus é para todos, e está presente em tudo e em todos os lugares mas a religião são para poucos. Aqueles que não tiverem a verdadeira compreensão da dimensão entre a vida e o sagrado, serão escravizados por ela.

Inserida por ricardovbarradas